Mythbusters não acabou!

Faz menos de um mês desde que o programa Mythbusters colocou no ar o episódio final depois que foi cancelado no ano passado. Na verdade, agora ele pode ser chamado de ex-episódio final. O Science Channel, canal que transmite o programa nos EUA, acaba de confirmar que o programa está vivo, mas com novos apresentadores, que serão encontrados através de um concurso em um reality show.

Anunciado pelo The Hollywood Reporter, a busca pelos próximos MythBusters vai selecionar 15 candidatos entre quem se inscrever para realizar uma série de manobras e um uso nebuloso e sinistro de “mídias sociais” para determinar se eles têm ou não as habilidades de usar a ciência, conhecimento “faça você mesmo”, bem como a capacidade de explodir coisas de uma forma extravagante, para desmascarar (ou provar) mitos comuns.

Parece uma coisa muito estranha para anunciar tão cedo, logo após o canal acabar com o Mythbusters após 14 temporadas sob os cuidados de Savage e Hyneman. Mas se você estava triste sobre um futuro sem Mythbusters em sua vida, bem, não é mais o caso. Se o programa vai ser tão bom com novos apresentadores, só o futuro dirá. [Gizmodo]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Curta no Facebook:

Deixe uma resposta