Sai um casamento número 3, sem cebola! – McDonald’s oferece pacotes de casamento

Por , em 14.10.2010

Você sonha com seu casamento? Pensa em se unir com aquela pessoa especial na Igreja? Em uma praia? Ou em um belo salão? Saiba que os McDonald’s de Hong Kong passarão a oferecer pacotes completos de casamento.

Lógico que alguns casais já fizeram suas cerimônias em McDonald’s antes, mas sempre com combinações especiais com a gerência – agora os restaurantes realmente irão oferecer pacotes nupciais aos clientes.

Os serviços iniciam no dia primeiro de janeiro de 2011 e, para ter uma festa na vibração de fast food, todo o pacote é diferenciado: o bolo é feito de tortinhas de maçã empilhadas, o vestido é feito de balões, as lembranças são no mesmo estilo do “Mc Lanche Feliz” e todos os lanches são especialidades do McDonalds.

Para que não haja nenhum inconveniente (como um tio bêbado entalado naqueles tobogãs do restaurante) nenhuma bebida alcoólica será servida – então os noivos precisam brindar sua união com um belo copo de refrigerante.

Você pode agendar sua data nos McDonald’s a partir de hoje – eles não aceitam apenas casamentos, como bodas e festas de noivado. Confira as fotos e deixe sua opinião nos comentários – você acha que a moda do “fast casamento” pode pegar no Brasil? O preço, com certeza, é mais acessível do que o dos casamentos convencionais: cerca de 500 reais pela festa toda.

[CNN]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

6 comentários

  • Su:

    Acho que a nova moda que brevemente será difundida é ser healthy, a coca cola produzirá agua de coco, ser fumante nao é mais “cool”, comer organicos é o melhor lifestyle e por ai vai. A tendencia é essa.

    Mas por enquanto tenho que concordar, que é a era do fast food, small food…

    Estive na Tailandia no ultimo mes, e fiquei horrorizada ao ver pais levando seus filhos para tomarem o breakfast no mc donald’s como se fosse super normal, comer fast food. Principalmente em fase de crescimento e para piorar sendo a primeira refeição do dia. Estive em 4 paises da Asia nos ultimos 4 meses, e é assustador o numero de seven eleven, mc donald’s, mini stop, g25, family mart…

    Pessoalmente acho a idea de se casar no mc donald’s completamente ridicula. Acredito que nao seja necessario justificar meus motivos.

  • Marcelo Ribeiro:

    Só quero se for um McCasamento Feliz.

    Deve ser divertido estourar o vestido todinho.

  • António Toscano:

    Talvez um dia que vou casar aquele McDonald Happy

  • Katarina:

    Deve ser pra combinar com o tempo de duração e a seriedade dos casamentos de hoje.Fast food.
    Casa e separa na mesma velocidade, volta ao Mac e pede outro sabor de esposa ou marido.
    Filhos ?… Bom as crianças devem, ou ir pro lixo como as embalagens ou então são deixadas pro Ronald Mac Donalds tomar conta, afinal ninguem mais tem tempo pra cuidar de filhos ou cozinhar. Deus que nos ajude e nos salve quando as crianças forem estudar em Columbine!!!!!

  • geraldinho:

    Será que o casamento dura para sempre, como o Mc Lanche que nós vimos na outra matéria do HypeS?

  • Milena:

    nossa! que vestidos estranhos! a ideia é legal mas nao sei vai dar muito certo… beijo leitores do hype science

Deixe seu comentário!