Selfies engraçadas com animais: este homem domina a arte

Por , em 23.12.2015

Allan Dixon é um irlandês de 29 anos que ganhou o apelido de “Dr. Dolittle da vida real”. Ele não pode falar com animais, mas os bichos certamente o adoram.

Quem já tentou tirar uma foto com um animal sabe que não é uma tarefa muito fácil. Nem mesmo os melhores amigos do homem às vezes querem posar para uma selfie.

Já Dixon parece fazer amizade com qualquer animal que encontra. Todos alegremente olham diretamente para sua câmera, deliciados por sua companhia.

Como ele consegue essas selfies?

“O principal objetivo é fazer com que eles [os animais] saibam que estão seguros perto de você. Aproxime-se como puder, mas lentamente”, aconselha Dixon.

O irlandês também costuma desligar o flash e os sons da câmara, e chegar próximo de animais selvagens já com o aparelho na mão, a fim de que pareça que a câmera é uma parte do seu corpo.

“Uma vez que você está em sua presença por algum tempo, os animais geralmente vêm checá-lo. Há uma linha tênue entre a curiosidade e a sobrevivência”, afirma Dixon.

Até agora, o Dr. Dolittle da vida real já fez selfies com 30 espécies de animais diferentes enquanto viajava o mundo, e seu sonho é tirar uma foto com um leão – no entanto, ele teme que este seja seu último registro de todos os tempos. [BoredPanda]

selfies engracadas com animais (1) selfies engracadas com animais (2) selfies engracadas com animais (3) selfies engracadas com animais (4) selfies engracadas com animais (5) selfies engracadas com animais (6) selfies engracadas com animais (7) selfies engracadas com animais (8) selfies engracadas com animais (9) selfies engracadas com animais (10) selfies engracadas com animais (11) selfies engracadas com animais (12) selfies engracadas com animais (13)

Você também pode gostar:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 4,00 de 5)

Deixe seu comentário!