8 incomuns casamentos poligâmicos que nem sequer poderíamos imaginar

Por , em 27.04.2015

Dizem que poucas coisas são mais complicadas no mundo que um relacionamento a dois. Mas, como o ser humano gosta mesmo é de um desafio, resolveu levar a questão a um outro nível. Confira 8 exemplos de relacionamentos poligâmicos que deram (ou dão) certo:

1. Casamento gay a três

casais poligamicos 1
Um trio de homens gays chamados Joke, Bell e Art se casaram na província Thani, na Tailândia, no dia 12 de fevereiro de 2015 (também conhecido como “Dia dos Namorados” em países como os EUA). O relacionamento começou com Joke e Art, quando os dois se conheceram em uma festa do Bell. Então, naturalmente, os três se apaixonaram.

Só teve um problema: quando eles começarem esse relacionamento a 3, Bell foi hospitalizado com uma doença desconhecida. Então, como prova de todo o amor que sentiam uns pelos outros, eles resolveram se casar. Como a Tailândia vive no século passado e não permite casamentos entre pessoas do mesmo sexo, eles realizaram uma cerimônia budista simbólica do que parece ser o primeiro casamento a 3 gay do mundo.

2. Essas gêmeas namoram o mesmo cara e ainda fizeram cirurgias para ficarem mais parecidas

casais poligamicos 2
As gêmeas Perth Anna e Lucy DeCinque são idênticas e compartilham tudo – o trabalho, o carro e até mesmo seu brinquedo preferido: o namorado Ben Byrne. Enquanto algumas pessoas não gostam muito de encontrar nem um sósia, essas duas queriam ficar ainda mais parecidas, e já gastaram a bagatela de 240 mil dólares em cirurgias plásticas com este objetivo. Os procedimentos envolveram coisas como Botox nos lábios e implantes de silicone nos seios.

O trio vive no andar de cima da casa da mãe das gêmeas e, pelo que dizem por aí, fazem um pouco de barulho durante a noite. “Nós somos meninas muito ativas e ele precisa de duas vezes mais energia”, disse Lucy.

Se ele é um cara de sorte ou não, fica a seu critério.

3. Esse homem não só tem duas mulheres, como está esperando um filho de cada uma

casais poligamicos 3
Melinda e Dani Phoenix eram um casal de lésbicas da Califórnia, nos Estados Unidos, que decidiram que queriam um homem em suas vidas. Dois meses depois, elas conheceram Jonathan Stein e ambas rapidamente se apaixonaram por ele. Assim, confessaram em uma carta romântica que queriam que ele se juntasse a elas em seu relacionamento. Jonathan disse naturalmente que sim, e logo foi viver com o casal que engravidou em um período relativamente curto de tempo. Os filhos nasceram com um mês de intervalo; eles dividem os deveres parentais e o sexo, e as mulheres amamentam ambos os bebês.

4. Trio de Los Angeles procura um quarto membro para o relacionamento

casais poligamicos 4
Adam Lyons, um ex-nerd que se tornou um artista, pode ser a inveja de seus colegas de escola de Londres que votavam nele como o “menos propenso a ter uma namorada”. Como eles estavam enganados! Adam está agora em um relacionamento com duas mulheres: Brooke Shedd e Jane Shalakova. Brooke recentemente deu luz a um filho chamado Dant e tem outro, Oliver, de um relacionamento anterior. Os cinco vivem sob o mesmo teto e estão abertos para a possibilidade de adicionar um outro parceiro – mas aceitam apenas mulheres.

5. Trio de lésbicas quer ter um bebê

LOVE AT THIRD SIGHT: MEET THE WORLD’S FIRST MARRIED LESBIAN THROUPLE
Kitten, Brynn e Doll Young são as integrantes de um relacionamento só de mulheres que tiveram uma cerimônia de 3 dias em Massachusetts, Estados Unidos, em 2013, para celebrar a união. Todas usaram branco, como você pode ver na foto. Elas ainda não são legalmente casadas, mas têm um advogado trabalhando em um contrato entre elas. Kitten inclusive ficou grávida de um doador de esperma desconhecido.

6. Billy, Jeremy e Melissa são anfitriões de um “fim de semana poligâmico” anual

casais poligamicos 6
Billy e Melissa Holder eram um casal que experimentavam um relacionamento aberto quando Billy conheceu Jeremy Mullins. Ele não estava sexualmente atraído por Jeremy, mas diz que encontrou “intimidade emocional” com ele. Melissa gostou do Jeremy também, e eles acabaram indo morar todos juntos. Logo, se tornaram muito ativos na promoção de conotações positivas de casais poligâmicos e fazem um evento anual (um fim de semana poligâmico) para disseminar a ideia em Atlanta, nos Estados Unidos.

7. Cinco casais, 4 pessoas

casais poligamicos 7
Charlie (a mulher) e Tom são casados. Mas depois de um ano em seu relacionamento, ele se apaixonou por Sarah. Sarah, no entanto, estava em seu próprio relacionamento com Chris (um outro homem). À primeira vista, Chris ficou desconfortável com a ideia de sua esposa saindo com Tom, mas ele e Tom se tornaram amigos e, em seguida, Chris se apaixonou por Charlie. Então Charlie e Sarah se apaixonaram também e eles todos vivem em um grande relacionamento em Sheffield, na Inglaterra, onde têm um plano de envelhecerem juntos.

8. Há um aplicativo para casais poligâmicos, sabia?

casais poligamicos 8
Todas essas diferentes relações podem torrar os miolos de qualquer um – especialmente os envolvidos. Para ajudar esses relacionamentos a darem certo, existe um aplicativo chamado The Poly Life, que permite que multicasais gerenciem seus arranjos complexos. Os usuários podem manter o controle de todos os seus amantes, criar “datas para sexo” e até mesmo fazer listas de coisas “a fazer” e compartilhar com todos os outros em seu triângulo / círculo / hexágono amoroso.

Quando as pessoas falam que existe aplicativo para tudo nessa vida, elas até que não estão erradas.[Oddee]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 3,00 de 5)

Deixe seu comentário!