Velhinho constrói um trenzinho para levar cães abandonados em aventuras
Essa será com certeza a história mais fofa que você vai ler hoje.
Eugene Bostick, um velhinho aposentado de 80 anos de idade que mora em Fort Worth, no estado americano do Texas, passa seus dias operando o que só poderia ser o trenzinho mais legal do mundo.
O veículo é destinado para um passeio com cães resgatados ao redor do bairro e nas matas circundantes.
O velhinho Eugene e seu irmão Corky vivem em uma rua sem saída, onde pessoas sem consciência e sem coração costumam levar seus cães para abandoná-los.
Pensando no bem dos animais, Eugene e seu irmão começaram a adotá-los e levá-los para passeios em seu trator. “Nós começamos a alimentá-los, deixá-los entrar em casa, levá-los ao veterinário para esterilizá-los e castrá-los”, conta.
Quando o espaço do trator ficou pequeno para tantos cães, o idoso teve a ideia de criar um trenzinho. “Sou um bom soldador, por isso, peguei esses barris de plástico, fiz buracos neles, coloquei-os sobre rodas e os amarrei juntos. Sempre que os cães me ouvem ligando o trator, cara, ficam muito animados”, afirma Eugene.
Posso imaginar. Afinal, até eu estou com vontade de dar uma volta pelo bairro nesse trenzinho. Viva o Seu Eugene! [BoredPanda]