Vovó convida “neto” errado para jantar de Ação de Graças e recebe mais 600 pedidos de outros “netos”

Não há nada como uma refeição caseira da vovó, não é mesmo? Mesmo que não seja da sua própria avó.
É por isso que um estranho aceitou o convite de uma mulher de Mesa, no estado americano do Arizona, quando ela enviou uma mensagem de texto para avisar a seu “neto” que o jantar de Ação de Graças seria em sua casa, às 15 horas, este ano.
O Dia de Ação de Graças, conhecido em inglês como Thanksgiving Day, é um feriado celebrado nos Estados Unidos sempre na quarta quinta-feira de novembro, como um dia de gratidão a Deus pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano.
Com o intuito de reunir a família, a vovó, que não quis ser identificada, acidentalmente enviou o convite para o número errado.
O convite
Jamal Hinton, 17 anos, estava em aula na escola Desert Vista High School quando seu telefone tocou com o convite.
“Eu respondi a mensagem perguntando ‘quem é?’ e ela respondeu tipo, ‘é a sua avó’”, Hinton contou à KNXV, filiada à CNN.
Ele assumiu que sua avó tinha trocado de número, então pediu a ela para lhe enviar uma foto. A mulher mandou uma selfie que Hinton não reconheceu.
Então, o jovem respondeu com sua própria foto, mostrando que ele não era seu neto. A imagem, no entanto, vinha com a pergunta se ele ainda poderia ter um lugar no jantar de Ação de Graças mesmo assim.

Para sua surpresa, ela respondeu: “Claro que você pode. Isso é o que vovós fazem… alimentam a todos!”.
Ops!
Emocionado com a bondade da mulher, Jamal publicou a troca de mensagens online. O problema é que ele esqueceu de remover o número de telefone da mulher das imagens.
O que aconteceu a seguir, você já pode imaginar: de acordo com o jornal The Arizona Republic, a avó recebeu aproximadamente 600 mensagens de texto pedindo para participar de seu jantar.
Ela teve que trocar de número, mas permaneceu em contato com Jamal para que ela pudesse enviar-lhe o seu endereço, uma vez que ele ainda é bem-vindo em sua casa no Dia de Ação de Graças.
Jamal disse à KNXV: “As pessoas podem realmente se conectar e ser gentis com pessoas que nem sequer conhecem”. [CNN]
1 comentário
Numa ocasião, recebi um telefonema por engano. Conversamos, marcamos um encontro, nos conhecemos pessoalmente e namoramos por + de 2 anos.