Inseto exótico GIGANTE põe dois ovos no ouvido de um repórter durante uma transmissão ao vivo

Por , em 26.03.2015

Um repórter de Washington DC (EUA) passou por maus bocados durante uma transmissão ao vivo na última segunda-feira, quando um inseto exótico se aconchegou tanto em seu ouvido que até colocou dois ovos.

Bob Barnard, do canal Fox 5, estava falando do Museu de História Natural Smithsonian quando uma traça africana (Argema mimosae), do tamanho de uma palma de mão, inesperadamente pousou em sua cabeça.

Barnard não se incomodou muito, e continuou com a sua transmissão. Quando terminou, descobriu que o bicho tinha deixado para trás um presente.

inseto gigante africano ovos jornalista (1)

O incidente bizarro

Anteriormente, Barbard tinha sentido que a mariposa lhe havia causado um pouco de cócegas. Ele achou que era uma mordida, mas o tratador do inseto que o repórter estava entrevistando informou esse animal não têm boca e, portanto, é incapaz de morder.

Quando ainda são larvas, esses bichos não fazem muito mais do que comer e comer. As mariposas vivem dessas reservas de gordura uma vez que se tornam adultas.

Pode ser, então, que o incômodo causado no ouvido do jornalista tenha sido porque – pasmem – o inseto colocou dois ovos ali.
“A traça da lua africana pôs dois ovos no meu ouvido ao vivo na TV! (Eca)”, Barnard escreveu na rede social Twitter, na segunda-feira.

O bicho não viverá por muito tempo para pedir ajuda a Barnard para cuidar de suas crias, no entanto. Essa traça, incapaz de comer, dura apenas alguns dias. No entanto, coloca centenas de ovos – um pouco de cada vez – antes de morrer. [DailyMail]