4 incríveis vídeos de animais salvando outros animais

Por , em 14.10.2012

Animais também têm espírito de compaixão e ajuda ao próximo. Não acredita? Então você deve assistir esses incríveis vídeos que mostram animais salvando outros animais de situações de risco.

▪ Os 7 truques maternos mais estranhos do mundo animal

Eles arriscam a própria vida pelos filhotes, ou até mesmo para ajudar animais de outras espécies. Confira!

1 – Filhote de búfalo salvo por manada

Definitivamente, esse não era o dia de sorte do filhote de búfalo. Leões famintos o atacaram e, para piorar a situação do animal, crocodilos também começaram a investir contra ele. Mas a mãe do filhote e o resto da manada não deixariam a situação barata. Todos se uniram e começaram uma verdadeira guerra contra os leões.

Esse vídeo deixa bem claro que a união faz a força. Os búfalos unidos não viram obstáculos ou perigos na hora de salvar o bebê. Você certamente não se esquecerá dessas cenas fantásticas tão cedo.

2 – Cachorro salva companheiro atropelado na estrada

Já falamos desse cãozinho heroico aqui no HypeScience. Um cachorro foi atropelado em uma movimentada estrada no Chile. Seu companheiro cão o vê correndo risco de morte e arrisca sua vida para salvá-lo. Os dois cães sobreviveram. Só vendo o vídeo para acreditar nessa história maluca.

3 – Salvando o pequeno elefante

Elefantes estavam bebendo água tranquilamente, até que um filhote caiu na água e começou a se debater para tentar sair, pois ficou preso na lama. Os animais adultos – conhecidos por sua inteligência e compaixão – conseguem arrastar o filhote para terra firme depois de muito esforço coletivo.

4 – Labrador resgata cachorros em canoa

Uma canoa se solta com dois velhos cães a bordo. Eles começam a latir desesperados quando a canoa segue a correnteza para longe. Até que um inteligente e corajoso labrador aparece, pega a corda com os dentes e leva a canoa para a terra. Incrível! [Oddee]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 5,00 de 5)

8 comentários

  • Clovis Fialho:

    Esse video do porquinho é um “viral” e já foi divulgado no programa “Fantástico”,enganaram a imprensa no mundo todo,inclusive eu.

  • claudemir da silva:

    nós humanos temos q ser mais solidários esse animais ai deu exemplo a muita gente por ai

  • Raphael Rosa:

    Há, quão grande é o meu lamento! Temos um potencial extraordinário, único. No entanto nos desviamos por um caminho onde não existe respeito com a própria raça, que dirá à outras espécies de vida. Somos tão mesquinhos, tão egoístas quando na verdade, éramos para ser justamente o oposto disso. Com todo o nosso intelecto não conseguimos nos encontrar na natureza e desempenhar o que seria algo tão básico e fácil para os humanos. Amor, solidariedade, afeto, carinho e coisas do gênero deviam estar presentes em todos os humanos. Até nos mais ‘primitivos’. Isso também me fez lembrar uma cena do seriado “Falling Skies”, de Spielberg, onde o humano diz ao alienígena: “Eu imaginava que uma raça mais inteligente seria melhor do que nós, seria pacífica e não dominadora e agressiva.”

  • jodeja:

    É triste, mas entre os animais, considerados irracionais há muito mais solidariedade que entre nós, chamados racionais. Já vi um burro acidentado e um outro tentando tirá-lo da rua, enquanto dois outros, ficavam cercando os carros para que se desviassem.

  • Mariaan Santos:

    Bonitinho!!!

  • Henrique Telles Dos Santos:

    isso aí ser humano!vocês tem muito a aprender com os animais,enquanto muitos só se preocupam com si própio,os ANIMAIS IRRACIONAIS salvam vidas e dão uma lição de vida para todos;

  • a sa:

    Um mais incrível do que o outro.

  • Falcone Big:

    Quem é o animal irracional que habita o planeta mesmo???

Deixe seu comentário!