Tatuador cobre cicatrizes de mastectomias com uma arte incrível

Por , em 12.05.2015

Mastectomias, ou remoções cirúrgicas de toda ou uma parte de um seio, podem ser procedimentos terríveis e traumáticos para as mulheres, especialmente porque são realizados quando as pessoas sofrem (ou têm algum risco) de desenvolver câncer de mama. A cirurgia, então, pode salvar vidas, mas a cicatriz é tanto física quanto psicológica.

Como voltar a ver que a vida é bela?

Para algumas mulheres, tatuar seus seios pós-mastectomia tornou-se uma poderosa forma de recuperar o que foi perdido. E a alta na autoestima, especialmente nessa situação, é um bônus mais do que bem-vindo.

Pensando nisso, um site gringo chamado P.Ink ajudou tatuadores a se conectarem com mulheres que queriam cobrir suas cicatrizes de mastectomia. O resultado é incrível.

Um desses artistas, chamado David Allen, ressaltou a importância desse projeto para trazer alegria de volta. “O que era clínico se torna bonito novamente. Nós transformamos o estéril em sensual”.

É um jeito de valorizar a beleza de cada mulher, com suas diferenças e histórias próprias. [BoredPanda]

tatuagens seio cancer de mama (1) tatuagens seio cancer de mama (2) tatuagens seio cancer de mama (3) tatuagens seio cancer de mama (4) tatuagens seio cancer de mama (5) tatuagens seio cancer de mama (6) tatuagens seio cancer de mama (7) tatuagens seio cancer de mama (8)

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)

2 comentários

Deixe seu comentário!