Esse maluco saltou de um prédio de 10 andares enquanto PEGAVA FOGO

Por , em 9.02.2015

A gente não deveria ter que dizer isso, mas é melhor prevenir do que remediar: não tente pular de um prédio enquanto você está em chamas. Agora que o óbvio já foi dito, vamos ao que interessa e está registrado em vídeo.

Como diriam nossos avós, tem louco para tudo. Um dublê russo pulou de um prédio de 30 metros de altura enquanto pegava fogo. No melhor estilo Assassin’s Creed, o cara caiu de costas em um monte de neve. Ele nem ao menos estava usando um saco de ar daqueles de cinema.

Aparentemente, a situação inusitada não era parte de um filme ou qualquer coisa do gênero. Assim que ele atinge a neve e ondas de fumaça preta flutuam ao seu redor, pessoas correm para ver se ele está bem.

Ao invés de ele ser preso imediatamente por seu showzinho, ele é entrevistado sobre a experiência. Mais tarde, porém, ele foi preso pelo ato perigoso – depois de uma rodada de aplauso pela sua façanha. Ah, Rússia…

São dois os vídeos que valem a pena assistir deste momento. O primeiro mostra a perspectiva de quem estava no chão. Já o segundo foi filmado do ponto de vista do próprio dublê, com uma GoPro.

Não dá para dizer se esse cara é um herói ou apenas completamente idiota. Talvez ambos. [Daily Dot, Gizmodo]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

1 comentário

  • Arthur Santos:

    Não entendi pq ele foi preso, é proibido estar em chamas e pular de um prédio na Rússia?

Deixe seu comentário!