Infidelidade: Porque as pessoas traem? O homem trai mais?

Por , em 8.09.2008

Casamento o tipo “A Bela e a Fera” tem mais chances de ter sucesso, mas a probabilidade de alguém trair seu parceiro ou parceira durante o curso de uma relação varia entre 40 e 76%. “É muito alta”, Segundo Geneviève Beaulieu-Pelletier, estudante de PhD do Departamento de psicologia da Universidade de Montreal.

De acordo com psicólogos, as pessoas com um estilo que evitam formar laços são pessoas que não se sentem confortáveis com a intimidade e tem, portanto, mais chance de multiplicarem seus encontros sexuais e traírem. Mas isso nunca foi provado cientificamente, por isso Geneviève fez uma série de quatro estudos sobre o assunto.

Ela queria saber se o tipo de comprometimento que uma pessoa tem um o seu ou sua amada está correlacionado ao desejo de ter casos extra-conjugais. “A conexão emocional que temos com os demais é modelado pelo tipo de criação que recebemos de nossos pais durante a infância”, ela disse.

Comente: Você já traiu ou foi traído (a)? Você trairia o seu parceiro ou parceira nas circunstâncias “certas”?

O primeiro estudo foi conduzido com 145 estudantes com idade media de 23 anos. Cerca de 68% havia pensado em trair e 41% tinha efetivamente traído. Além da satisfação sexual os resultados indicaram uma forte correlação entre infidelidade e pessoas que tendem a evitar conexões emocionais.

“Estes números indicam que mesmo se nós nos casamos com a melhor das intenções as coisas nem sempre transcorrem da maneira que planejamos. O que me interessa sobre a infidelidade é porque as pessoas estão dispostas e se conduzirem de maneiras que podem ser muito prejudiciais para si mesmas e suas relações.”

O segundo estudo foi conduzido com 270 adultos com idade media de 27 anos. Cerca de 54% tinha pensado em trair e 39% tinha efetivamente traído. Mas a correlação é a mesma: pessoas que evitam conexões têm mais probabilidade de trair.

“A infidelidade pode ser uma estratégia emocional regulatória usada pelas pessoas com um estilo que evitam a conexão. O ato de trair os ajuda a evitar a fobia de comprometimento, distancia do seu parceiro ou parceira e os ajuda a manter seu espaço e liberdade.”

Ambos estudos foram seguidos de outros dois estudos que perguntaram sobre os motivos da infidelidade. A vontade de se distanciar do comprometimento e do parceiro (a) foi a resposta mais comum.

Os estudos não revelaram diferenças entre homens e mulheres. A mesma quantidade de homens e mulheres mostrou estilos que evitavam conexões e a correlação com a infidelidade é forte em ambos os lados. “Contrariando a crença popular, a infidelidade não é mais prevalecente nos homens”, ela disse. [ScientificBlogging]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 4,50 de 5)

296 comentários

  • Gislene:

    Gosto muito do meu namorado ,mas sempre aparece alguem que eu sinto atração,eu morro de cíumes dele mais tbm tenho vontade de trair.tento ser mais forte pois ele me tratra muito bem sera que tem tratamento para isso?

  • ju:

    Oiiiiiiiiiiiiii gente, eu namorei por 16 anos casei e fiquei 03 anos casada e tenho uma filha. A peste do meu marido me traiu com uma vadia do seu trabalho, fiquei muito reuim mais com a ajuda de Deus e dos meus amigos me levantei e agora estou muito bem. E Deus e justo ele vai ter o que merece!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • luciana firmino:

    fui traida a vida toda por meu marido agora ele reslveu mim levar quando vai sair com mulhres pois fico triste mais aceito nao quero largar ele.luciana

  • graci:

    Bom tenho 22 anos tou casada há 5 anos amo muito meu marido,apesar do amor que eu sinto por ele eu so traiu ele se separamos varias vezes e uma dessas vezes eu conheci um rapaz deus dai começamos a manter um relacionamento ate q engravidei desse rapaz,voltei p meu marido e falei q estava gravida e ele achou q era dele meu filho ja tem 3 anos e ele nem imagina q não é o pai verdadeiro do meu filho e ainda mantenho relaçãoes com esse rapaz !O QUE EU FAÇOA SERA Q É UMA DOENÇA?

  • Octavio:

    Com vocês Josue de Almeida aquele que se julga “intelectual” ainda que escreva uma frase de dar inveja até mesmo ao TIRIRICA: “As pessoas que se CONHECEM SABEM CONHECER o outro e ENTREM numa relação integral” vá estudar concordância antes de escrever asneiras amigo…

  • josue de almeida:

    Nossa muita gente traída e muitos traidores. O pior de tudo é que a maioria nem escrever sabe direito.

    Se alguém que te traiu erra muito no português, procure outro(a). Afinal quem não domina a língua, não domina os pensamentos, não pode dominar as atitudes, com raras excessões.

    Motivo para trair não falta, o que falta é o autoconhecimento. As pessoas que se conhecem sabem conhecer o outro e entrem numa relação integral. Isso cada vez acontece menos. Se alguém te traiu, entenda porque aconteceu. Se foi falha sua assuma o corno e recupere a confiança do parceiro (a). Agora se foi por pura sacanagem caia fora e procure alguém melhor.

  • andrade:

    eu pergunto porque trair se tem uma mulher em casa?e vai procurar outras na rua.

  • ribeiro:

    sou casado a quatro anos e de uns tempos para ca eu conheci uma pessoa amiga da mulher do meu irmao e por ser algo diferente eu mim envolvi mas a minha esposa descobriu tudo e quis sair de casa so q depois q ela descobriu parece que o meu amor por ela despertou e eu estou muito mal com essa situaçao eu nao quero perdela o q eu faço sera que te alguel q possa mim ajuda obrigado.

  • Joan:

    Estou casado a 2 anos e vi que depois de casado a minha intimidade com minha esposa ficou pra tráz. Sou doido por sexo, mas ela parece não gostar muito. Começo com preliminares mas ela, diz que tá cansada e vira de lado e vai dormir. Sei que ela não me trai, conheço bem seus horários e temos nossas vidas um livro aberto. Mas vejo outras pessoas mais interessantes, mais bonitas, algumas dão mole e outras não,mas nunca a trai, por respeito e consideração. Confesso que falta de sexo me deixa frustado e no limite de uma traição não por falta de carinho ou amor, mais pela falta do sexo em si. Quero muito que os velhos tempos voltem.

  • Rosane:

    Bem, preciso desabafar. Tenho 37 anos, meu marido 38, temos uma filha adolecente. Estamos casados a 19 anos e já faz 7 anos q traio ele, já trai com vários e não consigo parar, as vezes penso q isso é uma doença, pois ele é um homem maravilhoso, único, não tenho q me queixar. É ótimo na cama, temos uma relação sexual bem ativa, tenho certeza q não me falta nada em casa, mas mesmo assim estou sempre envolvida em relações estras conjugais, parece ser mais forte q eu. Poço até ficar alguns meses sem ninguém, mas daqui a pouco aparece e lá estou eu, traindo novamente. Geralmente os homens q me envolvo são casados. Por ultimo me envolvi forte mente, tipo: me apaixonei mesmo, tanto q acabei falando tudo pro meu marido. Antes nunca eu havia dito q o traia, ele nem notava, pois me cuidava muito. Mas com esse tudo foi diferente, só fiz loucuras, cheguei até sair de casa e ir morar com o outro, obs: ele tb largou a esposa e 3 filhos para ficar comigo. Só não deu certo pq ele era muito ciumento e teriamos de começar do zero, pois não tinhamos nada. Conclusão: um certo dia ele me bateu, me machucou, tudo por causa do ciumes, ai não o quis mais e voltei para meu marido. Pois o meu marido estava com depressão, tomando muitos remédioa e fazendo terapia. Hoje estou de volta com meu marido, ele se sente realisado ao meu lado, porem eu voltei a trair ele com o outro novamente. Isso parece não ter fim e o q é pior, meu marido já sentiu q ando com o outro, mas procura ficar na dele, sei lá, se é por medo de me perder. Assim tenho vivido, não sei o q fazer. O pior nisso tudo é q tenho vontade de ficar solteira e viver minha vida, porém, não consigo me desligar por completo do meu marido. Por favor, me ajudem!!! pois sei q minha vida está toda errada, mas mesmo assim não consigo parar.

    • cris:

      oi tenho 21 anos estou casada ha 1 ano meu marido é muito bom para mim…mas as vezes sinto vontade de ter outro homem curiosidade de conhecer outro por ele ser o meu primeiro na relaçao sexual nos caimos muito na rotina convido ele para ir ao motel diz que é dinheiro jogado fora mas gostaria muito para que possa mudar um pouco a relaçao as vezes passam algum homem eu ja dou uma espiada e fico imaginando transar sera que estou traindo ele nesses pensamentos loucos?

  • Liliane:

    Oiee Augusto!!!!
    Amigo sei como vc se sente, eu tb já fui traida algumas vezes, e há um ano e meio estou morando com um rapaz mas novo que eu 5 anos, tenho 33, (nos casamos em julho de 2010), primeiro moramos juntos, e por mim continuava assim, pq eu nao tinha muita vontade de casar,pq sou independente, já fui casada, mas ele insistiu muito e aí foi…..já brigamos muuito por ciume da minha parte, ele tb é ciumento, mas nao como eu, e quando brigamos ele fala muita besteira para me magoar, já falou várias vezes que ia me trair, mas ele fala pq sabe que me deixa p. da vida, ai eu choro……nunca nos traimos sei disso, pq, como vc disse vivemos em uma prisao, ele sabe tudo da minha vida, e eu da dele, transamos todo dia, ele me dá muito valor e vise-versa tem exatamente 3 meses que ele esta desempregado, e eu to segurando a barra toda, to bancando tudo carro, comida, combustivel, nao deixamos de viver…o celular dele fica semrpe visivel, já trai e sei que ele nao me trai….mas….eu nao consigo confiar, meu Deus como é dificil se entregar de verdade…sou magra alta, loira,tenho tudo no lugar, mas nao tenho corpao,sou bonita tipo modelo, ele me acha gostosa (afinal nos conhecemos na praia, um amigo nos apresentou) e tem muito tesao em mim, mas eu sempre acho que vai aparecer um mulherao tipo Valesca das popozudas e ele vai me deixar…nao consigo mas viver com esse fantasma…eu sofro com a suposiçao de um dia ele me trair, eu sofro, por nao consiguir confiar nas palavras dele, sem ele nunca ter feito nada de mais, só no momento da raiva falar algumas besteiras..mas eu tb falo…Amigo, sei exatamente como vc se sente…mas nós vamos conseguir…não sei qual a sua religiao mas eu li um livro chamado ninguém é de ninguém…e durante um tempo eu consegui controlar o meu ciume, até que ando me saindo bem, tento não pensar que ele olha para todas as gostosas que passam…conto até 10..mas a insegurança eu nao consigo…bem, boa sorte para todos nós que Deus nos abençoe!!!!!

  • Renato:

    Aos maridos traídos: leiam este blog e aprendam (ou não) como um homem deve se comportar frente às suas esposas, segue o blog: http://blogdodoutrina.blogspot.com/. abraços.

  • Eduardo:

    Parece um absurdo isso que vou dizer agora, mas é verdade. Sei que minha mulher me trai, mas não tô nem aí. Ela é do tipo que não se apaixona por ninguém, não é dessas que se iludem e fantasiam romances de contos de fada, nada disso. Por mais que ela nunca tenha sido fiél a mim (sexualmente), me sinto muito valorizado e confortável com ela, pois ela gosta de mim mais do que eu dela, vive no meu pé, me cobra e sempre quer mais da relação, como qualquer mulher que se importa com o marido. Descobri que as puladas de cerca dela eram totalmente desinteressadas, sem qualquer envolvimento, apenas diversão.
    Olhando os dramas vividos aqui nos diversos comentários, não tenho como dizer que meu casamento é tão ruim e minha mulher seja uma vadia. Na boa, pra mim vadia são essas aí que trapaceiam, enganam, abandonam família, filhos e descartam o marido como fralda suja depois de tantos anos de falsa cumplicidade.
    Minha mulher é infiél, mas é leal. A pior coisa que existe é deslealdade. Em todos os casos acima existe uma trágica deslealdade acompanhada de traição. No meu caso é só traição sexual. A própria palavra “traição” é pobre e simplifica situações as mais diversas como se fosse tudo uma coisa só.
    abçs

  • Natalia:

    Olá a todos, estava procurando no google uma resposta para um problema…
    Tenho 24 anos e estou casada a 3anos, com um cara lindo, legal, bom de cama e muito trabalhador…mas nunca fui fiel, nem com os namorados e nem com ele, ñ consigo ter a consiencia pesada nem nada disso… tenho 2 amantes fixos a 2 anos… mas nao deixo faltar nada a ele, amor atenção afeto, sexo.. nada mesmo… mas não sei se é doença ou é cachorrada mesmo… me ajudem

  • marta:

    sou casada a 22 anos e a 5 anos traio meu merido por necessidade de carinho , amor e sexo pois ele ficou doente e parece que se esqueceu que isso existe e preciso disso pp me sentir viva , cumpro minhas obrigações de mae , cuido dele , da mae dele tambem doente , elle nunca foi um bom marido p mim , nunca fez nada p me agradar e agora nem sexo o mal feito que ele fazia , faz mas , eu ainda me considero boa demas p ele se fosse outra tinha mandado ele andar ,ele é que esta doente sem apetite sexual não eu , eu tenho 38 anos e muito sangue na veia , gosto de sexo , amor carinho , preciso disso , mas n gosto dessa situação não , queria era ser livre mas tenho que cuidar dele e um inferno , ter que trair escondido, p n magoar mas qdo ele quis me magoar e me fazer sofrer n pensou em mim

  • andrea:

    sim infelizmente estamos juntos ha 16 anos perdoei mas ele nao mudou continua me traindo estou ate pensando em separar mas ainda gosto muito dele ele foi meu primeiro amor entao ta sendo muito dificil pra mim to com meus sentimentos confusos raiva odio amor tudo junto.Nao sei mais o que fazer sou evangelica sempre estive na igreja e orando por ele mas ele nao muda de vida ja conversei muito sobre nos e ate emagreci 20 kgs pensando que ele mudaria mas tbm nao adiantou nada.To me sentindo a pior mulher do mundo como se nao tivesse valor pra ele que com certeza nao tenho mesmo pra fazer o que esta fazendo comigo!me ajude por favor o que posso fazer de imediato pra resolver essa situaçao.obrigada

  • Daniella:

    Estou casada a 3 anos, meu marido esta em depressão porque passou por um processo cirúgico em setembro de 2009 e só tivemos relação em janeiro de 2010. Não sei mais o que fazer, disse que tem desejo por mim mas não demosntra de forma alguma, fica no computador o dia inteiro, deita e dorme, só vivo de celinho, está muito difícil conviver assim. Já cheguei a imaginar que ele é até bissexual. Tenho feito várias coisas, cartões surpresas, mas nem assim resolve. Estou sendo assediada mas por ter respeito a pessoa dele e falta de coragem não fiz nada, mas será que vou aguentar até quando, sou mulher… Não que o sexo seja tudo no relacionamento, mas a falta dele é muito complicado, vc se sente péssima, passam muitas coisas na nossa cabeça.

  • luciana:

    Traido covardemente
    Desculpa, mas voce pediu chapéu de búfalo, né. Essa desculpa de levar o menino é só pretexto para continuar com ela. O menino vai te respeitar mais se voce não se submeter ao descaramento dela. Deixe que a justiça resolve com quem êle fica.

  • Traído covardemente.:

    Se vcs acham que traição dói, leia isso: tive uma união estável com uma pessoa 15 anos mais nova, temos um filho de 3,9 anos. Ela me uma vez só antes dele nascer, mas pediu perdão e eu aceitei, o menino é meu filho mesmo.
    Ela nunca deu muita atenção ao menino, praticamente ele está sendo criado por mim, minha irmã e minha mãe. Acontece que quando o menino tinha um ano, ela fugiu com um mante, e me deixou com o filho, 30 dias depois se arrependeu, pediu perdão eu aceitei, na ocasião ela me chantegeou e disse que se eu não aceitasse levaria o filho junto. Um ano depois ela foi pssar um período de 20 dias na casa mae dela, deixou o menino conosco.Descobri que ela estava me traindo com um cara lá e me separei dela, só que novamente ela voltou implorando e ameaçando leva-lo, etc, etc… Aceitei de novo, por causa do filho. Passou-se um ano e meio e agora a 25 dias atrás ela disse que ia embora para casa da mãe dela, não teve nenhuma briga, nada… simplesmente disse que ia embora e novamente abandonou eu e meu filho. Só que no outro dia, descobri que ela estava de caso com um cara que se fingia de meu amigo, era cliente da minha lanchonete e pasmem: Foi embora com o cara e deixou o filho comigo de novo.. Só que dessa vez não aceito mais, pois no outro dia registrei B>O> de abandono, arrumei testemunhas, contratei advogado e entrei na justiça pedindo a guarda do menino.
    Não sei por que ela fez isso, pois sem mentira: Sempre fui bom marido e tentava dar de tudo a ela, que pouco me ajudava… Até a roupa lavada ela ganhava.
    E tem mais, ela tirou várias fotos com o amante, postou no orkut e ainda mandou recado só pra mim entrar na página dela e ver, e ainda por cima fica passeando com o cara de mãos dadas na frente de todo mundo, pois está morando aqui perto e eu sou muito conhecido na região. É mole… Imaginem como estou me sentindo?

  • Marieta Jesus:

    Sou casada à 29 anos uma vida, sempre fui fiel ao meu marido e sempre acreditei que quando uma mulher se entrega a 100% tudo correrá bem, gosto de sexo e gosto de fantasiar proporcionei tudo o que a imaginação pode existir para que ambos se satisfizessem. Acreditei que quando o meu marido me dizia que eu lhe dava prazer não iria saltar a cerca.Agora que descobri que desde que foi para o estrangeiro trabalhar é sempre e alem de que descobri que tem uma rapariga mais nova que eu.Já lhe perguntei porquê apenas me responde que é só sexo que me adora e não concebe a vida dele sem mim.Só que eu sofro muito pois gosto muito dele. Que fazer traí-lo tambem o que não consigo ou pôr uma pedra em cima e aceitar que tudo está bem quando vem de férias.Por isso quando um homem ou mulher só pensam em sexo tanto fáz em casa ter tudo como não, o comportamento é sempre igual

  • Augusto:

    É pessoal,ja tive 3 relacionamentos e os 3 sempre elas me trairão,nao sei pq,sempre dei do bão e do melhor,tudo q vcs pensarem.Agora me casei jah tenho 1 ano,com uma pessoa mais velha que eu 2 anos,tenho muito medo de acontecer o mesmo,por isso nao confio nela ate hj,ou seja to tentando!Nao sou muito ciumento só acho q a pessoa tem q dar o respeito,ela sai pra resolver as coisas delas,nao chega tao tarde e eu tbm sou do mesmo jeito,só q nao sei se estou fazendo a coisa certa,pq casamento nao é uma prisão,qnto mais vc prende a mulher,mais ela vai tentar te trair,então só basta tem confiança e confiar no seu taco…só isso…

    Só q to meio confuso ainda…
    me ajuda ai galera…me da umas opiniões…deixa uns comentários ai…

  • nina:

    mulheres nao caem nessa de traiçao pois esses homens so querem nos usar e depois descartar como lixo,e nos por carencia acabamos caindo,ta carente? sai com as amjgas vai ao cinema faça alguma coisa que de prazer melhor que fazer sexo com traste.experiencia propria.

  • marcio:

    a dor de uma triçao ,é inesplicavel.
    sou casado a 16 anos,e tenho um filho lindo.

    mas aluns meses descobri que a , não sei se a chamo de mulher ou , lixo pos dei a éla tudo e mais um pouco.
    inclusive amor afeto carinho, mordomia,bem estar,casa,carro,moto.
    hoje pergunto aos meus colegas internalta.
    oque leva as mulheres,ou homens a trair quando,na sua vida nao lhe falta nada( ) ou quase nada , falta só a traiçao

    hoje sofro muito. mas vou superar a dor, que com serteza ela
    ira pagar um preço muito alto.

  • miran passos:

    fui traida depois de dez anos de vida em comum criei os filhos dele do outro casamento e me afeiçoei a eles um já casou o outro ainda vive comigo e tem 14 anos mas acho q Deus viu a injustiça muito grande e o jogo virou antes da traição ele sofreu um acidente de trabalho perdeu 2 dedos e ficou o comentario dos parentes dele vc vai ganhar muito dinheiro ai a mulher do irmão dele crente da cristã do brasil começou a promover churrascada na casa dela ligava p´ra minha casa quando eu atendia ela dizia q queria falar com ele e eu trouxa dava o recado era para a tal churrascada na qual eu ñ era convidada assim começou o caso dele com a irmã da cunhada no caso cunhada do irmão dele conclusão a fulana tinha aids e hpv e ele se lascou voltou ferrado fudido humilhado e chifrudo pq eu arranjei um amante q eu ñ sou touxa agora fica me pedindo, ajudo mas ñ faço mmmmuuuuiiittta força para ajudar bola p´rá frente a vida foi Deus quem nos deu

  • Marido Traido:

    Eu amava minha mulher, estavamos a quase 10 anos juntos com filho que iria fazer 7 anos quando eu descobri que ela tinha um amante, me traia com um colega de trabalho que tinha a aparencia do pai dela o cara deve ter uns 45 anos já é um velhão, detalhe ela tinha 26 anos quando virou amante dele ele era secretário da escola (um chinelão) onde trabalhava ela, e eu tinha 100% de confiança nela nunca imaginai que ela iria fazer isso comigo, pior que eu fiquei mal despedaçado, doi muito isso, ela pra mim não vale nada pois ninguém merece o que ela fez comigo, hoje eu estou muito ruim por caua disso pois ainda gosto dela, já faz 4 meses que me separei descobri e sai de casa, ela manteve relação com ele por mais de 5 anos e eu nunca desconfiei de nada… pra vcs verem a mulher aproveitadora que ela era não largou de mim pois eu a sustentava e ficou mantendo uma relação por fora que era mais fáacil pra ela. ela disse que não se separou por causa do escândalo que ia ser no trabalho dela e pra vida social dela, vida social que eu quero que vá la pra queles lugares se me desculpem o palavriado… aceito comentários, obrigado!
    E um recado pra quem trai, não é legal se separem antes pois isso é uma coisa que marca muito a vida de quem foi traido, e um dia com certeza virá o troco pois a vida é justa…

  • monalisa:

    tenho 47 anos e 29 de casada ou melhor a 29 anos que vivo com os pais dos meus filhos tenho 03 filhos 01 de 26,um de 17 e 01 de 13 neseas idas e vindas já passamos muitas coisa , ensimei a ele a se relacionar com pessoas diferentes, ajudei-o a crescer e hoje sinto que estou perdendo meu marido,
    como pode uma pesso querer estar com amigs e não com a família, no dia no meu aniversário ele chegou quase meia noite . vivive recebendoi ligações de restritos e diz que eu soudoida , o que devo fazer ele nao me ama mais como saber como identificar essas igações vivemos juntos a 30 anos e hoje ele ainda quer que casemos será isso possóvel será que ele esta me traisndo , se esta por que quer se casar comigo, porque esta comprando um casa para nossa velhise nao entendo, ele tem 70 anos
    meu e-mail é icpq@ig.com.br me diga o que fazer estou perdendo o chãso

  • Software Espião Via Bluetooth:

    Será que realmente você sabe o que se passa com quem você ama e tanto confia?

    Descubra Coisas terríveis sobre seus filhos, Funcionários, Esposo(a), amigos e muito mais…

  • Maduro Carioca:

    Trai minha esposa em 2003, quando eu quis separar, vi que ela e nem meus filhos mereciam, resolvi ficar, a partir dai dediquei toda a minha vida a família, como um bom marido, esse ano, a minha esposa resolveu pedir um tempo, perguntei se ela tinha outro ela negou, acabei descobrindo, tentamos resolver, mas em resumo, ela falou que apesar de eu ser um marido exemplar e maravilhoso, sonho de toda mulher, ela não me via como homem, nem sentia tesão por mim, apesar de eu ter traido ela por alguns dias, mas vi que não era o que eu queria, ela me traiu e nem me deu a chance de tentar reverter e melhorar a nossa relação, agora estamos vivendo como irmãos, as vezes que transamos ela não senter nada, vou seguir a minha vida e deixar ela seguir a dela, o cara também é casado, mas a partir do momento que ela gozou com ele e não sente nada por mim, acho que não tem mais jeito, boa sorte a todos que tentaram e conseguiram, eu não consegui..!

  • su:

    oi bom tá sendo muito dificil o momento q eu tô vivendo tenho 21 anos sou casada á 7 anos recentemente descobri q meu marido mi traiu de um jeito horrivel a vagabunda ligou pra minha casa me revelando tudo tô sofrendo muito só DEUS sabe oq eu estou passando já faz 1 mês emagreci 7 kilos por causa disso ñ consigo mas trabalhar direito ñ consigo dar um sorriso mais a dor tá forte é como si eu estivese bebada de amor e ao mesmo tempo chapada de ódio pela mesma pessoa é um sentimento muito louco tô dando um tempo pra ver se tudo isso passa!! talvez nunca passe!!..

  • rosana:

    bom eu sou casada a 2 anos meu marido e muito bom pra mim ele me ama mas eu encontrei um ex amor do passado e agora nao sei oque fazer …tenho medo de largar do meu marido e me arepender mas amo o meu amor do passado e ele tb esta disposto a larga tudo por mim e agora oque devo fazer ..eu nao sou feliz com meu marido tenho dó dele …..

  • Eduardo:

    Eu tenho 20 anos, ja tive 3 relacionamentos os três eu trai minhas companheiras muitas vezes, eu sei que é errado, e me arrependo de ter feito isso com elas, estou entrando em um novo relacionamento recentemente, e esta acontecendo tudo novamente na minha opinião eu sei que o que fazemos enquanto vivemos por mais que não se imagina você acaba por receber na mesma moeda, então vou da valor no que eu tenho não é preciso trair para ser feliz, isso é doença e graças a deus eu estou curando a minha.
    E o único caminho para essa cura estar em deus.

  • Geraldo Ribeiro:

    A Maioria dos homens que conheço só ficam com outras mulheres, por falta em casa.

    O restante é por safadeza mesmo.

  • Marcio:

    Engraçado como as pessoas esquecem mesmo do amor, da cumplicidade do companheirismo e de outros valores, li aqui vários comentários de mulheres casadas que sentem atração por outros homens, tudo bem isso pode acontecer, mas em nenhum dos depoimentos vejo o tentar resolver a situação com o marido, sempre tendem a trair de fato, as vezes é muito fácil colocar a culpa no parceiro e se eximir totalmente da culpa, se a mulher casada está sentindo isso por outro homem, concerteza não é normal, devido a mulher ter que sentir em seu marido o cara pra todas as circustancias e pra todos os momentos, sentir orgulho e empolgação na pessoa e chamá-la e conversar para tentar mudar o que está provocando esses sentimentos alheios, muitas vezes após a conversa sem mudanças se percebe que até não se gosta mais, ou então, que a situação ja estagnou e nada de novo acontecerá e esses desejos sempre estarão paralelos a relação, neste caso aconselho que não traem, tentem resolver e se acontecer o que descrevi terminem, porque se trairem a 1 vez, terão esse sentimento sempre assombrando o seu casamento ou relacionamento, pode ter certeza que mesmo amando seus maridos terão casos extra conjugais…… e um dia será o amigo dele, outro dia um vizinho, outro dia um cara que cantou você, ou amigo de trabalho e assim sucessivamente……

  • Traido:

    jessika / 09.11.2010 E marido que trai / 29.10.2010 – se matem, por favor. Não merecem viver não. O que é isso? Vcs são doentes. Aliás, não se matem, perdão. Mas procurem um psiquiatra E psicólogo. Vcs estão machucando terceiros de uma forma que não podem avaliar e não compreendem. Vcs estão matando estas pessoas e deixando-as vivas. Virarão zumbis. Ninguém merece isso.
    PS: e as mulheres se revelando as maiores traidoras. Fim dos tempos….

  • Rose:

    Boa noite.
    A traição é complicado pois não entendo os motivos que levam alguém a trair,pois se estão juntos acredito que seja porque se gostam então deve existir o respeito,os homens que são casados buscam fora do casamento prazer ou diversão?? Penso que se traem é porque falta algo então é o momento de refletir se vale a pena insistir nessa relação pois o traido nunca perdoa de verdade,tudo é motivo para brigas e o traidor como consegue olhar para o outro? Deve ser complicado mas quem pode julgar?? Ninguém….

  • kamila:

    Olá,preciso de ajuda!!!
    moro com um rapaz ha 3 anos e meio,de uns tempos pra cá estou sentido muito desejo pelo amigo dele que agora se tornou meu amigo também.
    não sei oque faço pois gosto muito da esposa dele pois ele se tornou uma amiga p/ mim, e não consigo deixar de deseja-lo,pois é mais forte que eu,tento mas me pego imaginando fazeendo sexo com ele,as mãos grossas e pesadas dele se deslizando em meu corpo,beijando aquela boca linda e avermelhada,sentido o corpo no meu,aqueles olhos grandes a me olhar,eu não sei oque faço, estou queimando de desejo,e as vezes ele me olha de um jeito que parece está me querendo, mas não tenho certeza pois ele é muito certinho,e não sei se dou a entender que desejo ele,pois tenho medo de ser rejeitada,e perde a amizade dos dois, e o meu companheiro descobrir,mas sinto muito desejo e está dificil p/ eu me controlar,oque eu faço? me ajudem por favor.

  • jessika:

    eu namoro a dois anos mas no começo ja trai ele me perdoou eu amo muito meu namorado mas de uns dias pra ca um garoto ta dando em cima de mim e eu não sei o que faço pois não quero perder meu namorado mas gostaria de ficar com esse garoto e agora o garoto é muito lindo…

  • Dete:

    Hoje; estou juntando os pedaços do que sobrou,15 anos de casados,não somente de alegrias ,mas alguns abalos,tudo bem fizemos tudo que tinha que ser feito ,quando se perdoa uma traição estamos apenas abrindo caminho para outras.vou me recuperar ,e tocar minha vida DEUS, nos ajude.

  • Marcelo:

    EU SEMPRE DIGO UMA COISA , AS MULHERES TRAEM MUITAS VEZES POR SER POUCO VALORIZADAS POR SEUS COMPANHEIROS , MULHER NAO GOSTA APENAS DE MORAR NUMA BOA CASA , TER UM BOM CARRO E VIAJAR PARA UMA PRAIA LEGAL TODO O ANO , MULHER GOSTA DE RESPEITO , ATENÇAO , CARINHO , NAO PAPARICAÇAO , UM ESTUDO NO BRASIL COMPROVOU QUE 60 % DAS MULHERES NAO TEM ORGASMO COM SEUS MARIDOS OU NAMORIDOS ISSO É GRAVE PORQUE NO MOMENTO QUE SO UM TEM PRAZER E O OUTRO FICA NA MAO ABRE PORTAS PARA OUTRAS SITUAÇOES NAO MUITO AGRADAVEIS ,E É CLARO EXISTEM MULHERES QUE TRAEM POR SEREM SACANAS MESMO , UMA MULHER QUE ENCONTRA UM COMPANHEIRO GENTE BOA , RESPEITADOR , TRABALHADOR E SE FOR APAIXONADA DE VERDADE POR ELE DIFICILMENTE VAI TRAIR… AGORA ENGANASE A MULHER QUE ACHA QUE NAO TEM HOMEM QUE SABE PULAR A CERCA E FICAR NA MOITA…. AGORA PARA SE CASAR OU SE JUNTAR COM ALGUEM , DEVE TER CERTEZA QUE NAO DEIXOU UM AMOR NO PASSADO E AINDA SENTE ALGO POR ELE , MINHA MAE DIZIA ASSUNTO MAL RESOLVIDO É PROBLEMA NO FUTURO , SE VOCE HOMEM OU MULHER CASADO , ENCONTRA UM EX OU UMA EX E DA AQUELE FRIOZINHO NA BARRIGA , AHHHHH MEU AMIGO OU MINHA AMIGA , A COISA AINDA ESTA FLUINDO……………… E NAO ESQUEÇAM DE UMA COISA EM TODA A NOSSA VIDA O HOMEM OU A MULHER , AMA DE VERDADE MESMO 1 SO PESSOA……………

  • viviane:

    estou casada a 3 anos e a 7 meses comecei a me comunicar com uma antiga paixao do passado nao chegamos a namorar mas nos envolvemos mas com o tempo ele assumio outro realacionamento e nao tive mas contato com ele fisicamente nao deixamos de nos ver pois moramos proximos isso ja faz 7 anos e agora a 7 meses nos falamos quase todos os dias e a ums 5 meses nos encotramos umas 2 vezes por mes nao queria amo meu marido ou pelo menos acho qe amo ele é casado tem uma filha linda nao sei o que faço nao consigo deixar ele nem ele me deixar somos loucos um pelo outro mas tivemos chance de ficarmos juntos no passado e nao ficamos agora estamos nesta situaçao so nos falamos por tel ou msn pessoalmente so um oi e muito mal meu marido o conheçe sabe que ja eu tiveum envovimento com ele mas ele sabe que foi coisa do passado ja a mulhr dele tem um ciume terrivel de mim ta ai prq nao nos falamos.recemente fomos a praia com um grupo de amigo e la estava ele com ela eu tava sozinha foi orrivel trocamos olhares o dia todo mas so isso e nada mas foi pessimo mas tudo bem quero muito fim dsso pois esta afetando meu relacionamento com meu marido e muioto nao sei como ele nao desconfia que estou o traindo pois dou todos os indicio disso. entao é isso nao sei o que faço quero termina tudo com ele e ficar com meu marido mas desejo muito ele e me sinto sem saber oq ue fazer!

    • maria:

      VIVIANE SI FOCE A MULHER DO OUTRO VC IRIA GOSTA NAO NE ENTAO PENSA UM POUCO ANTES DE MACHUCA PESSOAS ENNOCENTES QUE E O SEU MARIDO E A ESPOSA DO RAPAS CREIO EU QUE ELES NAO MERECE SER TRAIDOS DE MANEIRA ALGUMA

  • le:

    oi
    que complicado que confusão
    amo meu marido e sempre fui certinha.Ele foi meu primeiro homem com 21 anos,e estamos casados a 2 anos e agora sinto uma forte atração pelo amigo dele q não sai de nossa casa.Ele tambem me quer.Acho q eu estou curiosa por uma aventura;mas fico com meso do meu marido descobrir e eu nunca quero perde-lo eu o amo…

  • Luana:

    tenho 10 meses de casada e vejo que meu casamento já passa por uma crise, eu e meu marido não estamos nos dando bem, as vezes passamos semanas sem sexo, o desejo pelo visto acabou, e a convivencia tem ficado dificil, me sinto muito frustrada com a situação em que me encontro, ele é uma pessoa dificil de dialogar, e por várias vezes o procuro pra conversarmos e tentarmos contornar a situação, mas ele não dá o braço a torcer e prefere ignorar o que está acontecendo, ele parece indiferente a minha pessoa, e apesar de muito carinhoso estamos parecendo irmãos. Recentemente me envolvi com um professor da faculdade, já estava cansada dessa situação, me encontrava com baixa estima e me sentindo a pior das mulheres por não conseguir despertar a atenção do meu marido apesar de tanto empenho, percebi que com o passar do tempo eu que nem percebia a existencia de outros homens passei a olha-los de forma diferente, passei a deseja-los, a me imaginar fazendo amor com eles, e foi então que passei a me interessar por essa pessoa que também é casada. Nos encontramos furtivamente, nos espaços de tempo entre o trabalho e a faculdade, porém essa situação só me satisfas sexualmente, porque aqui no peito fica um vazio que parece não ter fim.E não consigo deixar de amargar o fracasso do meu casamento, e fica procurando explicação por não ter dado certo. Meu marido pensa que jamais vou deixa-lo, que aconteça o que acontecer que eu sempre vou estar aqui, mas as coisas não são bem assim, hoje só penso em deixa-lo e dar um novo rumo a minha vida, eu preciso ser feliz.

  • marido que trai:

    Sou casado a 10 anos e sou viciado em traição, adoro correr riscos e só saio com mulher casada elas parecem que procuram uma pessoa pra realizarem suas fantasias e aqui estou eu não sou atraido pela beleza e sim pela saf… e não consigo sentir remorso, as vezes queria que minha esposa me traise pra ficarmos quites…

  • josy:

    eu acho que a traiçao acontece quando ja nao existe amor entre o casal,eu tenho horror de traiçao…ja trair e gostei mais tudo acaba e ficamos sozinha,talvez nao vale apena….

  • neto rn:

    sou casado com uma morena, a 8 anos,mais de uns 10menas para ca venho encontrando umas converças dela pelo msn com um amigo nosso. que tem umas fotos assim, beijo-apareçaduas pessoas se beijando de lingua em outra foto aparece uma mulher beijando uma rola bem grande, outras fptos com sexo vaginal e anal, isso me deu uma raiva,maos por outro lado me exita muito..

  • Michelli:

    Quando vc homem ou mulher sente vontade de trair não significa q não ama mais o seu parceiro, sentir atração por alguém é normal, porém suas atitudes de trair ou não é algo q tera q ser decidido por vc!!!
    Mas quando essa vontade de trair fica mais intenso muito cuidado pense nas consequências vc esta preparado p elas?
    sou casada ja trai meu esposo foi apenas um desjo sexual foi bom, mas o seu pscicológico tem q estar sabendo o q esta fzd, n é por isso q vou me separar meu casamento é acima de tudo…A questão é tomar muito cuidado e n se viciar pois tudo q é proibido é muito mais gostozo…
    Enfim minha dica é faça o q gosta mas sempre pensando nas consequências bejiiimmm…

  • Ana:

    Sentir atração por outra pessoa e querer estar com ela em algum momento, não significa que não se ama mais o marido, ou pretensão em terminar o casamento! Chega um certo momento da vida que algumas mulheres sentem curiosidade pelo outro desconhecido, quer testar seu poder de sedução ou até mesmo por carência!! Antes de julgamo as atitudes alheias devemos repensar!

  • jana:

    oi tenho 26 anos sou casada a 10 anos e tenho dois filhos amo muito meu marido mas a alguns meses venho levando catadas de um homem tambem casado e nao resistir e fiquei com ele e nao me arrepedo………………………….

  • Marido Traido – a saga de um coração partido:

    Boa noite pessoal faço desta página o meu refúgio, pois estou destroçado, minha mulher era uma “piranha” com “P” de puta maíusculo e eu não sabia… (o corno sempre é o último a saber né), eu achava que isso nunca iria acontecer tinha plena confiança nela, e ainda ela vinha com ataques de cíumes quando na verdade estava tentando disfarçar as suas puladas de cerca, por isso meus amigos abram os olhos com suas mulheres pois quando o bicho é ciumento tem coisa por trás mulher igual a que eu tive eu não desejo nem pro meu pior inimigo, ela arrebentou com a minha vida, espero que um dia ela seja feliz e eu a consiga esquecer pois até agora só estou sofrendo e já se passaram quase 80 dias… obrigado e desculpa pelo desabafo… ( e olha que até as calcinhas dela eu colocava na máquina de lavar, lavava louça, ajudava parelho no serviço de casa, fazia mais do que ela…) 🙁

  • Liliane:

    Oi gente.Queria primeiro agradecer a mensagem da Karoline, muito obrigada mesmo.E queria dizer aos traídos que tenham força que peçam ajuda a Deus para suportar este sofrimento. Nunca peguei nehuma traiçao do meu marido mas sempre tive muito medo de que ele me traisse,pavor… já brigamos muio mas hj em dia, estou tentando confiar mais. Queria dar um incentivo aos traidos, tnehm força para reverter o jogo, cuidem de vcs e nao fiquem batendo a cabeça em relacionamentos que acabaram a confiança pois é muito dificil as vezes até perdoamos uma traiçao mas nao esquecemos o fantasma fica alí. Entao apartir desse momento momento ruim tentem tirar proveito, creçam, estudem, se cuidem, façam concurso, mudem de emprego, malhem, tentem ser feliz com o que a vida pode lhe proporcionar, tentem achar prazer em algo,as vezes Deus costuma mandar bençaos disfarçada de tragédia, as vezes as pessoas que namoram ainda bem que descobriram a traiçao agora, e as casadas que foram traidas nao mereciam este amor com migalhas, pensem em vcs, vcs sao melhores, sao capazes de virar esse jogo, faça essa pessoa que traiu se sentir arrependida do que fez por nada, por uma gozada, por noites de prazer em vao, façam esses homens e mulheres sentirem remorço, mostrem que vcs podem pelo menos TENTAR tocar vida cuidando de vcs…sei que é dificil..mas peçam muuuito força a Deus.e nunca cometam nenhuma besteira, porque NUNCA, nunca é tarde para se amar de novo….e as vzes no futuro vamos achar uma pessoa que nos dará ma valor..e seremos mas felizes…falo tudo isso proque já fui traida, e da traiçao espremi como se fosse uma cana e fiz um caldo bem gostoso…mudei minha vida, estudei, cuidei de mim, fiquei loira, hj nao dependo de homem tenho 2 empregos publicos,comprei meu carro (antes eu era totalemnte dependente do meu ex) e hj tenho um marido maravilhoso, um homem que eu nem imaginava que existia, tenho 32 anos e ele 27 e nos damos muito bem…nunca deixem a esperança sair do coraçao de vcs!!!FORÇAAA!!!

  • jane:

    sou casada a quase 1 ano e tenho 18 anos amo muito meu marido mas tenho muita atraçao por quem me apaixonei muito antes de conhecer com quem casei oque eu faço trair meu marido pa ficar com esse primeiro amor o que faço?????????????????????????????

  • Borboleta azul:

    Marido traido

    Bem eu acredito que nada dura pra sempre,principalmente o amor. Quando eu estava na casa dos 20 anos eu sonhava com amor eterno.Tanto que a primeira palavra que aprendi em ingles foi “endless love” com o passar do tempo e com as decepçoes amorosas, comecei a mudar de pensamente. Descobri que o eterno amor nao existe, mas pode existir o “repeito mutuo”. Lembre-se que o respeito e honestidade é a base de qualquer relaçao seje ela conjugal ou de amizade. Um dia quando esse respeito “quebra”, significa que a estrutura da releçao foi rompida.Mesmo que vc ainda ame esse pessoa que te feriu tanto eu nao acho que uma segunda tentativa seria a soluçao. Pois vc daqui pra frente nao confia mais e sempre tera a impressao de que ela estara fazendo algo nas suas costas.. Imagino que vc é ainda um rapaz cheio de vida para frente.. A melhor forma de esquecer um pouco o acontecido é se entregar à uma paixao pessoal. Digo um hobby. Esporte, aprender um instrumento musical, nadar, pescar, viajar, jogging, ler conhecer lugares exóticos etc.. Isso tudo pode ser uma soluçao imediata, temporaria tambem. Mas que te tirara um pouco do tédio de se perguntar mil vezes. Por que ela fez isso logo comigo que sou um cara tao legal?? Alguém em algum lugar desse planeta esta a espera desse cara legal e sensacional.
    Nao se menospreze, espero o momento e a pessoa certa aparecer na sua vida..Toda experiencia de vida nos da maturidade. Pense nisso!!

  • Arrependido:

    acabei comigo, estou me sentindo o cara mais nojento do mundo, eu minh namorada (quero muito casar com ela) bebemos muito a noite toda e lah pelas tantas resolvemos ir para um motel e o “amigo” deu a ideia de fazermos um swing, esse animal que digita agora estava transtornado d bebado e topou, fiz sexo com a namorada dele que tentou convencelo q naum queria, porem ele a convenciu do contrario, porem minha namorada naum cedeu a ele e quando ele soube oque avia aonctecido… bom daki pra frente vcs imaginam, hj estou assim, sem confiança me sentindo um pedaço d merda ambulante, principalmente porque deixei que tocassem em minha namorada e por ter tocado na namorada de outro… se quer uma dica se gosta muito não traia, se trair e se sentir bem termine, não cultive algo que não vai corresponder. doi muito trair quem vc ama

  • traida:

    Fui traida no dia 17 deste mes e no dia 13 tambem, descobri tudo hoje, perdoei mas ainda nem sei se foi a atitude certa, tenho medo que nao, pq ja estava desconfiada mas nunca pensei que fosse verdade, mas uma pessoa muito amiga viu, e disse-me e ele acabou por confessar depois de me ter embrulhado bastante desde o sucedido. decidi continuar a ver se ainda dá, pq a realidade e que parecia que tinhamos algo especial. se alguem quiser comentar tudo bem. tambem sou do lema de quem ama nao trai. e de certa maneira sinto.m burra, por ter perdoado mas achei que era o melhor a fazer

  • Drica:

    Tenho 20 anos meu namorado tem 22 anos estamos juntos a dois anos…Ele sempre disse com toda certeza q eu sou a mulher da vida dele.
    só q teve um tempo atrás não estavamos muito bem,ele me revelou q pediu pra ficar com outra pessoa só q disistiu quando me viu na ksa dele esperando ele..
    A certeza q eu tinha de q quem Ama não trai ñ tenho mais..
    eu amo ele, e nunca pensei em ficar com outro quando brigamos..eu queria entender pq a unica saída q o homen acha e a traição,será q o coração do homem e tão frio assim..

    Eu penso se vc ñ quer ser traido ñ traia seja mulher ou homem respeite seu parceiro,se vc ta com raiva ñ desconte na pessao q te ama seja HONESTO…

    SEJA HOMEM, SEJA MULHER..TENHA RESPEITO A SI PROPRIO..

    ñ magoe quem so quer teu bem..

  • Traido:

    Para “eu / 17.09.2010”: minha mulher falava a mesma coisa que vc falou e ainda assim fez o q fez. Alimentou meu amor (amor verdadeiro de homem é mto maior do que de mulher – hoje sei disso) e eu me entreguei. Nunca mereci e ela mesma diz isso. E agora? O Mal age assim caros, a gente sempre se achando seguro, perfeito, inatingível e qdo menos se espera ou estamos fazendo merda ou estamos sofrendo com atitudes dos outros. Onde está Deus pra vocês, traidores? A dor é inimaginável e desumana. Nenhum ser merece o que estou passando há 3 ou 4 meses, tomando remédios e ainda convivendo com as decepções e lembranças, tentando perdoar e conviver junto… Eu já postei minha história como “Traído / 28.08.2010”. PAZ!

  • LFerreira:

    Bom pessoal sou casado há 10 anos e estou ha 17 anos com ela e posso com muita propriedade dizer, quem ama não trai. Todos que trairam aí, com certeza não amavam de verdade, por isso executaram tal ação. Contudo, mesmo os que já perderam esse amor podem, no entanto, resgatar o respeito pelo parceiro (marido ou mulher) gostaria que o mundo fosse diferente, mas não é, devemos, pois, ser mais fortes às tentações e resistí-las sempre que possível. O melhor a fazer é afastar-se de tudo que te leva a traição, valeu!!!.

  • eu:

    ola a tds nunca trai …nunka tive coragen amo d+meu lindo e axo que se um dia for pra ficar com outro prefiro não

    enganar termino e

    fiko com outro….

    assim eu digo p ele que se um dia kizer fik

    com outra me fala

    e vai faz o que é melhor…

    traição não rola p mim

    existe amor

    fika junto

    não existe não engana que é pior…

    sei que se ele me dexar

    vo sofrer mt ms ele quem sb o que sente

    não posso obrigar a fik cumigo pois não perdoaria ser traida ou sb que ele ta comigo pensando em outra…

    bjus

  • Marido Traido – continuação:

    Bom pessoal o meu problema se enrolou cada vez mais agora estamos brigando e vamos pra um advogado e o pior de tudo eu sou apaixonado por ela,… mas ela não gosta de mim e apessar de ter me traido, é orgulhosa, acha que tem razão, poor issoo meus amigos abrão os olhos com as mulheres, sempre desconfiem pois uma hora ou outra elas aprontam… eu tenhoo uma filha com essa ordinária e ela acabou com a minha vida, não sei se um dia ela vai se arrepender disso tudo, mas eu peço a Deus que cuide bem dela para que ela possa cuidar bem da nossa filha, espero que ela tenha muita saúde e sucesso na vida e seja muito feliz, mesmo magoaaado e com raiva são palavras sinceras. Mas tomem cuidado pra não ficarem arrazados como eu fiquei.

  • rodrigo:

    oi blz..estou abismado cm oq li aque hj..
    quanta mulher vagabunda..plo oq pude pperceber eh q todos
    homens q relataram aqui q foram traidos tratavam suas mulheres bem..mais nao souberam valorizar..
    oq se vcs pararem pra pensarem..oq as mulheres falam de falta de atençao no relacionamento naum tm nada a ver..
    o mundo ta perdido ..eu ja fui trido e hj namoro uma menina gosto mto dla..mais eu ja nao cnsigo mais cnfiar em ningm e na minha kbça ela vai me trair uma hr ou outra..eh triste mais eh a verdade..

  • stenio:

    Bom pessoal não deu pra ler tudo mais li o suficiente e posso dizer q acredito q posso ajudar. Bom o facto e se prestarem bastante atenção todos homens e mulheres são casados e se olharem mais de perto todos casaram muito cedo ou seja entre os 17, 19, 20…………………… e por adiante.
    Pra vocês terem uma ideia do q ei de dizer vou fazer antes uma observação as pessoas q pensam e sair da casa dos pais por espontânea vontade ou por obrigação antes da atingir o 30 a 31 anos teram sérios problemas conjugais por que 18, 22, 24, 26, anos não e considerado uma idade de seria responsabilidade pra compromissos que duram uma vida para compreenderes isso pergunto a quem darias se comprasses um carro aos teus filho sabendo q mais tarde podes comprar outro para outro teu filho o de 23 ou de 31 anos.
    Na verdade a resposta esta mesmo ai nos somos muito jovens pra casamento. Casamento e um acto de pura responsabilidade q e preciso você passar por algumas para ter capacidade de decisão na escolha. Digo isso porque os jovens são impulsivos, carentes, curiosos sobre assuntos como sexo, ilusões em querer experimentar isso ou aquilo, aventureiros queremos momentos de pura excitação e adrenalina na vida, pesquisadores, indecisos ah quero mais não quero e movido pelos ventos da média q e um grande adversário da família. Repare existe algo sobre sexo que não saibas vais ver um filme com seu parceiro no cinema acontecem cenas picantes não e normal que queiras experimentar aquilo q viste a mulher ou homem do filme aceitou e o seu parceiro ( a ) vai aceitar vai concordar.
    Não duvido de todos os homens e mulheres q após terem traídos seu parceiros ainda digam q o amam e q estão arrependido ou q vão mudar por q eles realmente amam mais a verdade e q a idade e tudo quanto ela carrega faz com que coisas q antes queríamos já não queiramos que o que valia já não vale era apenas uma ilusão que queriam satisfaze-lo resumindo quero viver a minha vida. se estou enganado então diga-me por que q os seres humanos tem conhecimento sim vem de deus mais a experiencia por vive-la e nossa. Por que ser jovem e pensar q pode fazer tudo o q quiser, pensar em ser livre mais do jeito errado querer ter uma liberdade em fazer tudo q deseja e quando sente q esta aprisionado se irrita, chora, grita e na primeira oportunidade q da ele busca satisfazer a aquele desejo guardado não e atou q muitas miúdas de 13, 15, 18 ficam gravidades cedo mais e isso percorre ate uma certa idade.
    Solução
    Se queres casar e ainda não tens 30 anos e estas na caso dos 18 a 28 anos e conveniente q não facas procure conhecer pessoas, saia se diverte pesquise mais converse com seu pás sobre uma relação a dois vejam os vossos pontos de vista sejam sincero com vocês os 2, viajam discutem sobre diversas coisas q vos machuque não guarde feridas se não der pra falar agora fala noutro dia, se não trabalha procure trabalhar lembrando q quando saímos da casa dos nossos pais a certas coisas q carregamos fruto da convivência com eles levamos com eles na nossa relação, convivência social e ate nos nossos lares e seja homem ou mulher tem q ganhar a coragem de dizer olha eu não acho certo assim eu quero assim namorar não e só beijo ou sexo procures desenvolver actividades. Isso só vai amadurecer a vossa relação. Se queres conversar sobre este assunto este e o meu endereço electrónico do MSN Espero q tenha ajudado a compreender.

  • marcelo:

    É muito triste o que acabo de ler !!! Fui traido duas vezes por namoradas que eu amava ,nunca trai nem sequer uma unica vez,sempre as tratei com amor, carinho e atenção.Mas quando li o que as mulheres escreven me sinto irado e com tanta tristesa que desenvolvi prtoblemas psiquiatricos como depressão,triste por ter que tomar a decissão de me tornar sosinho com apenas 29 anos e com muita raiva de ouvir mulheres que trairam usando justificativas banais causando verdadeiras mutilações nos sentimentos daqueles que diziam amar. Me recordo desde muito novinho que sempre tive um grade desejo de ter esposa e filhos vivendo uma vida boa e com paz e agora sinto meu espirito despedaçado e profundamente trite de viver em uma sociedade doente esposa trai marido e marido trai esposa.Pelo amor de Deus gente se voces ja corronperam a si proprios pelo menos ensinem seus filho o valor da familia e do casamento com fidelidade!

  • Cristina:

    Olá tenho 21 anos e estou casada ah 4 anos, não tenho filhos.
    Queria muito entender meu marido,ele não liga pra mim se eu estou bem ou não se estou feliz ou não!
    ele me deixa muito tempo sozinha e as vezes nem quer ter relacão, isso por que eu não sou nem um pouco timida!
    ele diz que me ama, que não vive sem mim chora faz o maior drama, mais eu estou cansada estou desempregada no momento só fazendo curso e ele ganha bem, mais ta sempre jogando na minha cara que a casa é dele, que o carro é dele que ele que me sustenta faz 1 ano que estou desempregada e não aguento mais essa situacão ele me chama de lixo mais passa 5 minutos já te me pedindo perdão.hoje mesmo ele saiu de manhã e até agora nada nem me ligou pra dizer onde esta!
    eu não sei mais o que eu faco eu tenho vontade de ir embora mais não quero voltar pra casa da minha mãe só queria que ele muda-se. eu não ligo que ele sai desde que eu vá junto ou dependendo se for algo entre amigos eu deixo ele ir sozinho eu to sempre to lado dele trato bem os amigos deles todo fds eles ficam na minha casa fazem a maior bagunca.e certas coisas que eu não entendo as vezes nós estamos na rua ou em algum bar ele fica com o fogo me agarrando na frente de todo mundo mais quando chega em casa nada!não sei se tem outra pessoa mais ele ta muito diferente!
    ele não me da carinho, não esta me dando nem prazer.
    só que eu não estou com vontade de trair ele não quero fazer isso, eu o amo demais, e nem sempre a melhor solucão é trair, por que eu estou sentindo falta de carinho atencão mais eu quero isso dele.o que eu faco pra mudar essa situacão?

  • Karoline:

    Para a Liliane….

    Meu bem, não tem nada a ver com vc. O problema de quem trai é com ele mesmo…insegurança….falta de sentir-se macho, falta da conquista. Sou prova viva disso. Sou tudo isso que vc citou…um mulherão que por onde passa chama a atenção. Tenho três filhos e a menina de 15 diz que não gosta de sair comigo porque ninguém olha pra ela, só pra mim. E daí? fui traída pelo marido depois de 17 anos de casamento. E o pior, uma coisinha tão feia que mais parece um travesti…sem bunda, quadrada, orelha de duende, cabelinho bazé…chega a dar pena. mas a questão era com ele, acho que precisava de uma aventura para se sentir melhor….e olha que eu também sempre dei uma apimentada na relação. Sempre compro lingeires novas, invento moda sempre, chamo pra sair e dou um trato nele dentro do carro mesmo…Se o seu marido quiser te trair, ele vai. e há uma grande probabilidade disso acontecer, pois o meu caso chocou toda a familia, já que ninguém imaginava que ele fosse fazer isso um dia porque nunca faltou carinho e as pessoas ficavam “chiando” com a gente dizendo que eu era muito melosa com ele, etc…Eu simplesmente passei a acreditar realmente que TODOS OS HOMENS TRAEM. É uma pena porque nosso casamento nunca mais foi o mesmo, nunca mais vai ter a minha confiança novamente e, hoje, não teria nenhum complexo de culpa se eu o traísse. já fugi de muitos assédios e eles são frequentes, mas…….a vida segue, mesmo nós (traídos) estarmos de um certo modo “mortos” por dentro. Deus queira que nunca sinta o que eu senti, vendo o homem com quem me casei aos 17 anos, que se dizia louco por mim, que tinha crises de ciúmes constantes, ligando para outra, dizendo que não a tirava da cabeça e que estava louco por ela… então, meu bem, não é vc….enquanto eles tem crises de insegurança, tem muitos homens que vem em vc a mulher que eles qeriam pra eles….e os cegos dos nossos maridos não enxergam isso…são uns coitados…

  • Carlos – resposta Traido:

    Cara eu passei recentemente por tudo isso que tu falou, me senti um lixo, também sou jovem … mas é uma merda a gente gostar de alguém até hoje ainda não procurei mais ela na hora ela me fez 1000 promesas e outras coisas, mas eu sai de casa e voltei pra casa da minha mãe to em depressão até hoje mas to tentando tocar a vida, se ela te disse tudo isso e tu gosta dela segue em frente, mas lembre-se em nunca mais tocar no assunto de traição pois acho que isso fica pro resto da vida acaba nos deixando uma marca eu to morrendo de saudades da minha mulher naooo sei o que fazer tenyho vontade de procurar ela, mas o orgulho fala mais forte, pois não aceitei isso… e agora até conheci outras pessoas mas não éa mesma coisa porque eu amo ela… só que não dá pra ficar assim pro resto da vida eu também tive vontade de me matar as vezes essa vontade até ronda meus pensamentos, mas isso é bobagem nunca vou ter coragem pra isso. espero que vc consiga superar isso tudo, só não fique pagando na mesma moeda e pros que pensam em trair pensem duas vezes antes, pois vão arrenjar apenas uma transa oque não vale por uma vida… abraços a todos.

  • Traído:

    – Fui traído por minha esposa com um cara do trabalho dela que ela diz, hoje, que acha repugnante, um coitado e que sempre achou ele um cafajeste. O desgraçado (tenho até pena dele) já é casado, tem 1 filho, tem uma amente fixa e, não contente (por isso tenho pena desse coitado que não se acha no mundo, que agora sei que ele até já faz e fazia terapia), ainda fica dando em cima de outras mulheres e as vezes obtém sucesso como no caso da minha esposa.
    – Sou 10 anos mais jovem que minha esposa, a quem amo demais. Modéstia à parte sou bonito, saudável, bem sucedido, segundo ela excelente na cama (nunca ficamos mais de 3 dias sem transar e ultimamente eu estava até dando um “trato” até melhor e segundo ela, ela estava satisfeita comigo plenamente em todos os aspectos e nosso casamento era maravilhoso…). Fora isso ainda temos um filho lindo e saudável, de 7 anos…
    – Ela tem 41 anos e disse que nunca fez isso, só desta vez, e que tudo foi devido à sua insegurança em relação à sua própria condição, algo como uma uma crise dos 40 (se achando feia, velha, etc.). Da minha parte sempre dei atenção como disse acima e não só sexual, realmente tenho convicção que sou bem acima da média (e ela sempre me disse isso tbm!!!), ainda mais depois de ler comentários aqui de traidores (malditos sejam!!!) e traídos (Deus nos ilumine…).
    – Há 3 meses descobri aos poucos a traição dela (tive que ir arrancando e não sei onde estaria isso agora se eu não tivesse descoberto). O fato é que estou arrazado e até pensei algumas vezes em me matar mas isso seria burrice demais e eu estaria traindo a mim mesmo e meu filho, que amo demais e sei que depende muito de mim.
    – Ainda tenho muito a escrever e perdoem se está desconexo ou confuso mas só quem passou por isso entende como é se concentrar em escrever sobre o fato mas vamos as minhas perguntas (na verdade dúvidas de um homem com H, que está se sentindo uma merda, mas tem uma pessoa que ela ama demais lhe pedindo perdão e jurando tudo que já jurou antes, um filho e uma história de sucesso juntos envolvida:
    1 – O que acham dessa história de crise dos 40? Será que pode ter motivado? Não seria antagônico estar se sentido uma pessoa ruim e fazer uma coisa que lhe traria mais sofrimento? Lembrando que eu sempre mantive meu amor, afeto e tesão por ela e nunca falei pra ela de seus cabelos brancos, rugas, manchas, etc. Pra mim ela é linda e está ainda mais agora (estava, pq agora com a traição…);
    2 – Vocês acham possível que uma pessoa que ama demais a outra, que diz que sua vida e seu par é maravilhoso e que está satisfeita plenamente em todos os aspectos é capaz de trair?
    3 – O que eu faço com meus sentimentos? Sou jovem, bonito, saúdável, corpo bonito tbm, excelente trabalho, etc. mas agora me sinto um velho, repugnante, imprestável, pra não falar outras coisas…

  • Carlos – resposta Pamela:

    Oi Pamela, acho que vc deve sair junto com ele, vai junto com ele deixe seu filho com seus pais e saia junto com ele, não precisa pagar na mesma moeda, mas saia “com ele”, mostre para os outros que vcs são casados, quantos anos ele tem ? ele tem que ter mais responsabilidade com vcs dois, um filho muda muito o casamento, mas isso não é disculpa para fazer o que ele faz… pense bem se vale a pena ou não vc me parece desesperada que nem eu… agora estou um pouco melhor, mas o desespero vai e volta… espero que eu consiga te ajudar… qualquer coisa me manda uma mensagem… abçs.

  • Pamela:

    Oi..
    eu tbm estou passando por isso ,mais comigo é diferente ,tenho 18 anos estpu casa ha 2 anos tenho um filho de 1 aninho.Quando o meu filho nasceu nossa a nossa vida nao podia ser melhor um marido e um pai exemplar , mais ai foi passando os messes e ele começou a querer sai sabe eu de maneira alguma proibi acho que foi esse o meu erro hoje descobri que ele me traiu e ma trai e nao é só com uma nao sao varias , ele nao fica um fim de semana sem sair, nao sei oque eu faço ja pensei em ir embora em mandar ele embora mais eu amo muito ele e nao queria deichalo mais eu nao estou conseguindo fazer ele para com esse fara dele.
    sempre que eu falo que vou embora ele chora muito e fala que ele nao sabe oque ele esta fazendo com a vida dele, que ele me ama muito mais ele quer viver mais nao consegui viver sem mim , ai na hora toma uma decisao que vai para que vai muda mais chega o fim de semana ele volta a fazer tudo de novo.
    nao sei oque eu faço quero muito que o meu casamento de certo mais ta dificil ..
    me ajudem me deem uma dica por favor estou desesperada

  • Marido Traido (Carlos)… (parte4):

    Obrigado, valeu pelos conselhos Pedro, me ajudou bastante, enfim todos os conselhos aqui e relatos nesta página, é ruim a gente não poder desabafar, eu ando perdido… sem saber o que fazer ainda, estou separado… ontem conheci uma outra pessoa 12 anos mais nova não que eu seja velho tenho 32… e acabamos ficando… era uma gata eu nunca tinha traído minha esposa até então… só que agora estamos separado… só que o pior de tudo fiquei com ela e transamos… várias vezes, achei ela bem legal e cabeça, só que me senti culpado e um pouco aliviado ao mesmo tempo não sei o que é isso… ela é um “mulherão”, malhada, sarada… ou seja,… não me menosprezando, mas é bastante areia pro meu caminãozinho… é claro que isso ninguém vai saber quem é, quando o porque, só que me senti depois mal mesmo e só senti prazer na hora mesmo, não teve aquela liga, cumplicidade que eu acheli que tinha com minha esposa… e a minha esposa não chega nem aos pés dessa outra… só que eu sou troucha mesmo senti falta da minha esposa e durante a transa várias vezes a chamei pelo nome da minha esposa, porque será isso… porque issso acontece será custume??? As vezes penso em tudo isso e me sinto mal, sem saber o que fazer se alguém já passou por algum caso parecido por favor leia os outros depoimentos que coloquei a baixo e me de um conselho… sei que conselho a gente não se dá mas vai me fazer bem dividir e ver que não é só comigo… obrigado a todos espero que encontrem pessoas que sejam sinceras e amem vocês… abraços.

  • Liliane:

    Oi Gente!Boa noite!Bem, fiquei muito emocionada com as coisas que li aqui..eu moro com um homem ha quase um ano, e tem um mes que nos casamos…eu confiava nele nao plenamente mas confiava, mas depois que ele foi trabalhar em uma grande empresa e começou a receber mensagens de mulheres do trabalho comecei a ter uma super insegurança anormal, nunca peguei nada de mais apenas bjos no final da mensagem, e isso me incomodava, porém conversei muito com ele, e ele é maravilhosos faz de tudo para nao brigarmos,tanto que agora nem bjos no final de msg há, ele mudou mundo o comportamento com as amigas de trabalho, mas mesmo assim continuo muuito insegura com ciume de tudo, das mulheres aminha volta, e baixa-estima, nunca nos traimos, mas tenho tanto medo desse fantasma que me assombra, talvez porque no passado já traí, ou porque varios amigos meus traem…nao sou um mulherao, osu bonita, tenho 31 anos mas sou super jovem meus alunos dizem que parece que tenho 20 porque sou magra traços finos, mas na minha cabeça acho que meu marido deve somente gostar de mulherao sei que casou comigo como sou, mas fico insegura se passa alguma mulher com um bundao, corpao, é estranho eu me acho linda, mas parece que para ele nao é sufieciente,pior que eu sei que é, ai que estranho!!!quero muito fazer terapia para aprender a confiar em mim, confiar nele!!ja fui casada e talvez por isso esse medo de fracassar de novo!!!quero, tenho que fazer terapia e mudar minha vida!!!obrigada por esse espaço de desabafo!!!

  • Pedro:

    Marido traido…..,
    Deixe de ser bobo e pare de culpar, entre um casal há brigas, diferenças desentendimentos etc…….más um não faz o outro ter um caso, esta é uma decisão individual de cada um, sua mulher sabia o que estava fazendo, tinha ciencia das consequências……poruqe não pediu a separação para ficar a vontade para fazer o que quizer…….certamente ficou comedo de não dar certo……e assim teria você na rezerva…….nada mal heim. Não importa que seja a melhor pessoa na cama. Não importa que tenha dinheiro. Não importa que tenha poder e seja uma pessoa poderosa. O adutério não depende de sí. Trata-se de um sentimento “toxico” que sua companheira sente quando namora, toca, beija ou transa com outra pessoa. Tem que se ver livre de todas as desculpas que inventoue que carrega no peito para se convenser de que elas não podem, de maneira nenhuma, estar a enganá-lo.A decisão de ficar com sua companheira é sua. Más tenha em mente que quem trai, mesmo que só uma vez,tem uma probabilidade muito maior de voltar a trair…..

  • Marido Traido… (parte3):

    Oi Maria acho muito legal da sua parte perdoar ele, mas em primeiro lugar ele tem que mudar e vc também deve ter que mudar também pra não vir a acontecer novamente eu estou separado da minha mulher não sei o que vai acontecer daqui pra frente, amo muito ela, não consigo viver sem ela… , mas ela optou por isso então resolvi dar um tempo se agente se gosta vamos acabar voltando, mas com uma coondição eu tenho que mudar e ela também não quero apenaas uma amiga dentro de casa quero uma mulher na cama e quero ser um homem pra ela também…um marido, pai e também amante pra que nem uma das partes procure por parte e quanto a vc Viviane não cometa o mesmo erro que a maioria dê um tempo, namore mais e case mais tarde, vc já tem alguma faculdade? va estudar, passear, namorar com outras pessoas, fale pro seu noivo que vc é muito nova adie a data do casória não faça isso saia com outros sem estar namorando com ele pra ver o que vc realmente quer eu cometi esse erro tenho 32 anos e ela 30 a mais de 10 anos estavamos juntos, temos um filho… e então pense bem antes… vc é nova, (não que eu me considere velho…), mas aqui é um ótimo lugar para desabafar minha mulher também tava de sacanagem na internet, coisas horríveis que ela nunca disse pra mim, … claro que todos nós pensamos assim, mas quando vi aquilo escrito para outras pessoas me destruiu por dentro… agora já estou melhor um pouco… mas pense bem antes de se cassar… abraços.

  • Maria:

    Meu Deus o que é isso!?! É a verdadeira banalidade do relacionamento a dois.Vivian o que tenho a lhe dizer é que acho que seu casamento já esta destruido antes de se realizar, se vc esta fazendo isso com seu noivo pensa bem…e ainda essa conversa de não quer trocar o noivo pelo amante… acorda, vc já trocou.
    Gente um relacionamento a dois não é só de alegrias, porque é nos problemas que ele se fortalece, a conversa sincera o desabafo a troca de idéias sobre o que acham que não esta indo bem… agora é assim o relacionamento não esta 100% arruma um ou uma amante, onde vamos parar com isso???

  • Vivian:

    Olá gente tenho 19 anos irei me casar em outubro,a mais o menos 1 mes conheci um rapaz com quem me ralcionei algumas vezes,estou apaixonada por ele e ele tem uma namorada,meu casamento está muito proximo mais nao sei se é isso que eu realmente quero estoumuito confusa,sei que ele nao vai querer algo serio comigo e nem eu quero porque ese ele tem namorada e trai eh porque nao vai quer nada serio mesmo e eu nunca trocaria meu noivo por ele.o que eu faço estou desesperada a gente ainda fica de vez em guando ele me liga conversa me trata como amiga e quando quer se encontrar vem até meu trabalho ai ficamos ai gente sei lá nao sei o que faço!

  • Maria:

    Oi, sou casada a mais de 10 anos temos dois filhos, e descobri que meu marido me traia, ele se relacionava com garotas na internet e marcavam encontros para sexo, descobri coisas que jamais imaginei( e olha que nós tinhamos uma vida sexual muito boa, pelo menos eu achava). Fiquei desorientada pois confiava muito no meu marido, enfim pensei em ir embora em colocar ele pra fora, falei que faria a mesma coisa com ele,passei varias noites sem dormir…só chorava.
    Bom, resolvi me acalmar primeiro pra não tomar decisões com a cabeça quente.Conversamos muito sobre a situação ele me contou tudo até o que eu não havia descobrido. Ele diz que se arrepende que me ama e quer uma nova chance para provar tudo isso.Estou dando a ele essa chance porque o amo demais e nossa familia é maravilhosa e entendo que em algum momento eu colaborei pra essa situação (falta de atenção, falta de elogios, brigas… enfim …).Não estou assumindo a culpa nem justificando o que ele fez, mas pelos mesmos motivos já pensei em traí-lo, o amor e o respeito falaram mais alto, o que não aconteceu com ele. Peço a Deus todos os dias que eu possa realmente perdoa-lo.
    Para vcs que traem, sejam homens ou mulheres, pensem no que vcs teem em casa se acham que não é o suficiente separem-se porque a dor de descobrir uma traição é muito grande muda o nosso interior. Para os traídos(as) tentem superar, pois se agimos dentro do que acreditamos ser correto, não temos porque ficarmos sofrendo ainda mais, remoendo essa magoa. Procurem algo positivo dentro dessa situação e valorizem-se amem-se ainda mais.

  • Marido Traido… (parte2):

    Em primeiro lugar gostaria de agradecer a mensagem de apoio do Junior, valeu. Em segundo lugar gostaria de falar para a Sara que se você ainda gosta dele não faça isso, converse com ele, dê um tempo para o relacionamento, pois isso marca e destrói a vida das pessoas, vc não sabe como e fiquei arrasado em descobrir tudo, me espedaçou por dentro, e é claro ela também… afinal o que é o amor se não gostar um do outro,… o sentimento que temos pode se dar qualquer nome, carinho, amor, paixão, isso tudo é uma forma de sentimento, eu ainda gosto muito da minha mulher apesar de não estarmos mais juntos, converso as vezes com ela e ela disse que está destruida… (não sei se é verdade), mas ambos concordamos ontem que devemos dar um tempo para vermos se realmente se gostamos e se isso acontecer realmente vamos talvez voltar sei lá, agora eu vejo que também tive uma grande parte de cullpa em tudo isso em não falando no dia-a-dia que a amava, que gostava dela, não levando ela para passear, ir num motel mais seguido, caimos na rotina e isso destroi um casamento, talvez seja o grande problema de todos os homens… (não saber se expressar na hora certa), espero que isso nunca mais aconteça comigo, mas fale com o seu marido, traição não leva a nada e ainda é pior se vocês tiverem um filho no meio, eu sou uma pessoa jovem e me tornei uma pessoa deprimida com tudo isso, o casamento não é facil por isso aconteceu tudo isso ninguém deve viver assim individualmente, vcs devem respeitar um ao o outro e dividir os problemas e também as vitórias se vc não gosta mais dele simplesmente separe-se, dê um tempo antes de fazer bobagem, pois quando acontece com nós mesmos espedaça a alma e o coração. Boa Sorte, qualquer coisa posta alguma coisa no site…
    claro que meu nome não é este, mas vou colocar aqui… como se fosse
    Luciano.
    Boa Sorte 🙂
    ps. desabafar é bom de vez em quando…

    para vc refletir:
    “…as vezes temos que perder alguma coisa para dar valor no que a gente tinha…”
    Bom dia.

  • sarah:

    eu ainda não trai meu marido, mais pretendo… temos 6 anos morando juntos, comecamos um relacionamento quando eu tinha 18 anos e ele 19, hoje trabalhamos, e vivemos uma vida de casal normal mais porem ele não mim da atençao, não diz mais que mim ama e não mim procura mais, eu ja fui 2 vezes ao encontro de outro mais na hora não tive coragem pra proseguir, e acabei desistindo, pois gosto dele mais quero carinho e atençao então vou ter nos braços de outros…

  • Júnior:

    Ao primeiro companheiro,goste + de vc.Der valor realmente aquelas pessoas que te considera. Se ela te traiu é pq, é pq ñ te merece cara. A vida é bela, ñ deixe de viver por causa de uma pesssoa q ñ teve a consideração q vc teve para com ela. vc vai encontrar outra pessoa q vai de respeitar. Quando isso acontecer viva cada momento junto dela, conversar é mukito importante para q um casal venham a se entender, tanto no dia dia , quanto na relação sexual. Boa sorte!

  • Marido Traido:

    Morei junto com a mesma pessoa por mais de 7 anos antes namoravamos, então um dia descobri que ela me traia com um cara do trabalho dela, só que descobri muito tempo depois, e ela entrava na internet e fazia pornografia pelo msn com vários carinhas, eu descobri tudo isso de um dia para o outro e além do mais descobri que ela falava mal de mim para as pessoas com quem teclava outros homens, estava marcando encontro com eles em local público, isso acabou com a minha vida fiquei igual ao companheiro da mensagem abaiso, e o pior que eu nunca trai ela com ninguém é claro que nunca desconfiei pois me enfiava no trabalho ela também sempre trabalhou, mas eu pagava tudo pra ela também, não sei porque ela fez isso comigo acabou com a minha vida, não tenho vontade de fazer mais nada, as vezes dá até vontade de fazer besteira sabe, mas a verdade é que eu também errei em alguns pontos de dar mais atenção, carinho , etc… mas porque ela fez isso não me deixou então o pior de tudo que eu conhecia o amante dela… descobri tudo isso um ano depois que nós saimos da cidade onde moravamos e acreditem ela ainda trocava e-mail com o cara mandou email no dia do aniversário dele se insinuando, fiquei arrasado, faz hoje uns 20 dias que peguei uma tv e minhas roupas e sai de casa, acreditem depois de 10 anos voltei pra casa da minha mãe… só não estou pior porque procuro não ve-la, mas temos uma filha então eu tenho que pegá-la diariamente na casa pra levar ela a escola… não sei mais o que faço… por favor me ajudem com algum tipo de opinião… valeu .

  • Anderson:

    Sabe eu tbm fui traido…
    fiquei 3 anos morando junto dava tudo pra ela pagava as suas contas, concerteza eu tbm errava muito gostava de ficar com meus amigos ja fiquei com outras mulheres no inico do relacionamento, fiquei mau com isso, mais errava sempre, mais quando eu fiquei desempregado ela conseguiu um trabalho e conheceu um cara la e me traiu e alem de tudo fica tipo dizendo coisas pra mim que estava com alguem e que iria no shop e ia pro cara pra casa dele um dia eu ela e uns amigos saimos e ela disse que um motel daqui era muito bom, so que tinha um detalhe eu nao tinha levado ela a nenhum moetel, entao eu vi que ela tava me traindo cara fiquei mau muito mau, ela contino a a me trair mentir me humilhar e nada de eu ter certeza ai um certo dia eu deixei ela sair e ela chego em casa as 3 da manha ai eu tive toda a certeza msmo nao vendo nada, entao arrumei as coisa dela na hora que ela foi trabalhar e botei ela pra fora, fiquei mau xorava = criança e ela ainda mentindo falando que nao mais ai conversei com uma menina que me falo tudo, ai fiquei arrazado nao sabia o que fazer entao decidir esquecer mais foi complicado agente se falo ficamos umas 4 vezes depois disso ela disse que me amava, mais nao dizia que se arrependia… e isso me matava sabendo que nao tava nem ai pelo que fez eu estou passando um mau bocado com ela e ela me liga manda msn diz que me ama, mais axo que nao ama e tudo ta ficanco cada vez mais complicado ela nao sabe o que quer da vida e nem eu gosto dela mais nao consigo ficar perto dela sem vela com uma pessoa suja sem carater, bom nao é desculpa minha mais quando trair nao deixei rastros e ja mais tentei espo-la pra isso, um erro nao justifica o outro mais agora nao sei como lidar com isso, mais eu sei quem pode so DEUS pq ele é o unico que nos entende e nos perdoa seja pelo que for nos ama incondicionalmente e traição existe e sempre vai existir pq o inimigo esta ai pra isso matar, roubar e destrui, se quer um relacionamento certo entrege nas maos de DEUS que ele ajuda!
    ABÇ a todos

  • Jose Francisco de A.N.:

    Meu Deus do ceu!como as pessoas podem ser tão más e vis?Como pode ainda,gente q diz amar seu conjuge e traí-lo?Quem ama ñ trai.O mundo realmente ta muito mudado!As pessoas ñ se respeitam mais!Pq fazer isso c o outro?E pq pagar c a mesma moeda?vc só ta provando q é tão baixo(a) e ingrato(a) quanto ele(a)!Q HORROR!P/ onde vcs acham q vão quando morrerem?Sou casado há quase 3 anos e,nunca,eu disse NUNCA,traí minha esposa e nem vou faze-lo!Já desconfiei dela mas,como ñ pude provar,dei mais uma chance.Mesmo assim,agora to esperto c ela e se,descobrir q ela me trai ou me traiu,eu a abandono.

  • Alexandre:

    Tenho 30 e poucos anos e sou casado há mais de 11 anos e traí minha mulher mais de uma vez, ela descobriu tudo por meio de um detetive particular ( eu acho ) mas isso realmente não importa, o que importa é que eu coloquei tudo a perder por algumas gozadas vazias e inconsequentes.
    Amo minha esposa e minha familia, dois filhos, e estou realmente arremepndido.
    Marquei consulta com um piscologo, talvez eu precise de ajuda para superar essa barra.
    Ainda estou morando na nossa casa, mas não sei por quanto tempo, ela disse que iria descontar tudo, me colocar chifre e tudo que tenho direito e por incrível que pareça eu não consigo ter raiva dela, pois sei que mereço.
    Depois que passei dos 35 anos, parece que quero voltar a ser jovem, voltei a surfar, acampar, compramos uma moto e esses dias até escalei uma montanha, fazendo uma auto-análise, acho que quero mostrar para mim mesmo que a idade ainda não chegou e só assim consigo ver motivos para arrumar putas e trair minha esposa, mostrar para mim mesmo que ainda tenho vigor físico e principalmente sexual.
    Estou em lágrimas desabafando aqui nesse site, pois com a vergonha que sinto, nem com o meu melhor amigo eu teria coragem de contar essa besteira que fiz.
    Aos colegas de plantão, Trintões, Lobos do Mar, não cometam esse erro, vcs não terão tempo nem chance de consertar, a ferida vai ficar aberta até o fim da vida.
    Às mulheres tráidas que estão lendo, desculpas, mil desculpas, pelo menos para vcs eu posso falar isso imaginando que uma, pelo menos uma, irá me entender, pois a minha querida esposa, nunca mais a terei…
    Meu sincero desabafo com o rosto cheio de lágrimas,
    Alexandre

  • diego:

    oi estou passando por uma descofiança danada de minha esposa axo que estou sendo traido mas nao sei como agir mas eu quero confiar muito nela nos ja somos casados ha 7anos temos uma filha e nao sei como parar com essa insegurança ja nao temos sexo ha 10 dias por isso essa descofiança

  • katia:

    Os homens traem mesmon~existe homens fiel se existir sao poucos .
    Um recadinho p as mulheres se vc desconfiar do seu marido,ñ fale nada mas porem tire proveito da situaçao ex:eu tinha um namorado que me traia muito eu tirava vantagem disso pegava muito dinheiro dele fazia ele gastar comigo.uma vez peguei uma bolsa na casa dele de uma mulherer ele quiz dar desculpas mas ñ teve jeito eu falei q iria deixalo ele ñ aceitava o que eu fiz ?peguei abrir a bolsa e vi que tinha dinheiro na carteira dela e peguei os 200 reias dela falei p ele que só perdoaria se ficasse cm o dinheiro da bolsa e o perdoei fingi né mas nao sasei cm ele jamas depois de um tempo laguei ele foi dificil dele air do meu pé fora q eu tambem dava umas escapada dele rssr

  • Silvana:

    Sou casada e ja trai meu marido com meus amigos e amigos dele, hj tenho um amante fixo, de quem é a culpa, minha que quero ser amada ou dele que prefere assistir futebol.

  • Dan:

    Sou solteiro, já sai com mulheres casadas e observo muito os relacionamentos, até chegar na conclusão de que hje em dia ninguém é de ninguém, as pessoas (tanto homens como mulheres) estão cada vez mais a procura da satisfação sexual, coisa q às vezes não encontra no seu relacionamento (casamento, namoro), lógico que existem exceções, não quer dizer que todo mundo trai todo mundo, mas com as manipulações, como televisão, revistas, jornais, filmes, tudo que vc vê te leva a pensar em dinheiro e sexo. Já disse que sou solteiro, mas pra mulher ñ te trair, vc tem que reunir várias qualidades, dentre elas a de ser atencioso, carinhoso, bem financeiramente, bom de cama, boa aparência e por ae vai, enfim, ñ é tarefa fácil ñ, além de vc ter que tratar sua mulher igual passarinho, se vc apertar(possessivo, ciumento) ele morre, se vc soltar(ñ liga pra ela, ñ dá atenção) ele voa, ou seja, meio termo.

  • Elizabeth Galvão:

    Meu marido assiste pornografias na internete escondido de mim e ainda se masturba constantemente isso é norma devo me preocupar chego a ter brigas com ele? será que ele é doente ? nossa relaçao esfriou depois que nossa filha nasceu. será que ele não gosta mais de mim ele diz que me ama, tenho dúvidas.

  • paco:

    sou casado a sete anos com minha esposa e temos uma filha ha um ano atras descobri que algo nao estava bem em nosso casamento nunca fui bobo e aquele ditado que mulher sabe fazer sem o homem desconfiar e balela algunsdias depois descobrir coisas que nao imaginava que ela faria pois dizia que me amava muito enfim fui traida e posso asssegurar e uma sensaçao horrivel sou muito calmo e procurei para conversar e disse que ja sabia de tudo ela se pos anegar mas nao teve jeito hoje sai de casa tinhamos uma vida muito boa e controlada finançeiramente mas tudo ruiu e ela disse que fez aquilo para apimentar nossa relaçao ; realmente apimentou ate demais e veja no que deu hoje ela pede para nos pensarmos na nossa filha e para mim voltar para casa mas nao consigo pois apessoa que ela estava era amigo meu e toda afamilia dela sabia evidente eu que nao pois estava com a cara enfiada no trabalho para perceber hoje dou suporte a ela e minha filha moro sozinho vivo mto bem mas achei que conseguiria sair dessa hoje olho para ela e possso dizer que ela e coisa do meu passado sei que a machuco com isso mas nao se compara a 1 por cento que passei estou feliz e com uma pessoa que gosta e me respeita muito a prima dela e assim a vida vai nos ensinando como viver tenho 33 anos e sou industriario

  • AMANDA:

    EU TRAÍ MEU MARIDO,PQ ELE NÃO ME DAVA ATENÇÃO….E OS OUTROS HOMENS SIM.

  • Thiago D:

    Olá a todos meu nome é Thiago e tenho 19 anos.
    Bom…Sinceramente eu estou abismado com todos estes posts que acabo de ler.
    Mas isto é bom pois nos da uma visão maior do que acontece por ai e não sabemos, nos mostra opiniões sinceras.

    Espero que o que vou escrever acrescente alguma coisa a esta discução, e sinceramente eu torço para que eu consiga mudar a opinião de pelo menos 1 pessoa a respeito disso.

    Li absolutamente todos os posts e dos 114 comentarios não passou de 10 os comentarios contrarios a traição. E isto é muito preocupante, ao meu ver.

    Ninguem mais se respeita. Não consigo intender mais nada. Li alguns comentarios tipo o da Ana Carolina:

    “ana carolina / 5.01.2010”
    (nao consigo parar de trair meu namorado mas queria saber como nao trai-lo por favor me ajude pelo amor de deus)

    Isso só pode ser brincadeira, como alguem ama uma pessoa e diz não conseguir parar de trair, esse tipo de pessoa certamente é uma desequilibrada e tem uma infancia ou seila oque totalmente errado porque eu não vejo como uma pessoa que se diga “normal” possa agir dessa forma.

    Sem contar os varios posts de uma tal de Cinthya Conway que diz que trai porque o marido não faz sexo anal com ela. Pelo amor de Deus minha querida, SE MATE! por favor, fassa esse favor para a humanidade. Ela trai ele mas aposto que todo dia quem sai para trabalhar para SUSTENTA-LA é ele, quem batalha para dar uma vida boa, quem a cuida quando esta doente é ele e não seus amantes Sua Vagabunda. Essas pessoas que agem assim, creio que por uma serie de fatores, acontecimentos, já perderam o amor por sí mesmas e já não acreditam mais em seu casamento e nem no amor. Já distruiram suas vidas então já não faz diferença. É TRISTE!.

    Mas vamos aos comentarios mais decentes, que acredito que seja o que mais acontece.
    Me corrijam se eu estiver errado, não cheguei a contar, porem tenho quase a certeza de ter visto mais declarações de mulheres traindo do que de homens.

    O que me chamou atenção foi que muitas mulheres usam a seguinte frase, como se isso fosse totalmente aceitavel (BUSCAMOS LA FORA O QUE NÃO TEMOS EM CASA) simples assim, o problema minhas ‘queridas’ é que talvez seu marido que fica em casa enquanto vcs estão dando para outros, talvez ele não tenha muita coisa que ele espera de você, e nem por isso ele te trai, ou sera que vocês são perfeitas. Um casamento tem que ser feito de compreensão, amor, etc,etc,etc. Porem como será conseguido isso deste geito ?… Mentindo, ignorando o marido, o traindo. Por favor gente pensem melhor antes de falar uma coisa dessas. Uma boa conversa pode salvar qualquer casamento, digo uma “BOAAA” conversa, contando todas as verdade sem dexar nada passar, dando chances as 2 partes de falar, se expressar falar tudo que espera do casamento ou namoro. Se depois de algumas boas conversas não der certo tudo bem, pelo menos você tentou, termine, mas o mais importante, a relação irá terminar de uma forma saudavel, de uma forma que ninguem vai sair ferido.

    Eu não intendo porque proseguir um casamento sabendo que é traida, ou traindo, ou pior os 2 traindo e fingindo que tudo esta bem. Isso não existe ‘ou alias, não devia existir’. Uma hora isso estoura e quando algo dessa proporção estoura muita gente vai sair magoado. Filhos, parentes, etc. É mto pior.

    E outro ponto. Uma outra grande parte que traiu, homem ou mulher, diz que se sente muito culpado. Que carrega essa culpa a anos. Saber que você está com uma pessoa que você mesmo diz que ama, e botar tudo a perder, perder a pessoas da sua vida sem conversar, sem tentar consertar uma situação que AINDA é “resolvivel”. Isso não vale apena, e isto é algo que não se pode voltar atrás. E na maioria das vezes o que se ouve é (Não valeu apena),(Não tenho coragem de olhar nos olhos dele(a)),(Estou muito culpado(a)).
    Só que depois de fazer a mancada não adianta.

    Bom pessoal desulpem pelo tamanho do post.
    Espero ter ajudado alguem a tomar alguma decisão. A decisão CERTA! Por favor.

    Gostaria de debater o assunto.
    Se quiser enviem e-mail para eu_darkness@hotmail.com serão bem vindos.

    Obrigado
    PENSEM BEMMMMMMMMM…. !

  • Lidia Benevides:

    Bom, a minha historia e meio complicada resolvi me casar com quem eu já sabia q aprontava muito
    cai na famosa pegadinha do mudei !!!
    hj temos dez anos juntos mais ele ñ mudou nada!!
    até piorou me traiu com homens e além disso com muitas mulheres das piores especies aquelas q gostam de barrako na porta de casa e td
    passei e enfrentei as maiores dores e vergonhas do mundo
    chorei sofri me descabelei quase fikei louca
    eu passo o dia todo trabalhando pla me dar td q ele quer e nem a mãe dele gosta mais de mim por eu ser tão burra e sempre aceitar ele de volta.
    sendo q nós terminamos eu sai de casa me envolvi com outra pessoa mas ñ conseguir fazer td q fazia com meu marido e alem de td ainda me senti culpada
    hj eu estou pensando em aceitar ele de volta pois notei q o amo de verdade
    mais mudei de uma certa forma
    ñ consigo mais demonstra meu amor como antes isso é uma traição!!com nós dois ou e normal eu me sentir assim
    as vezes acho q eu estou com ele por costume será q eu desisto dessa relação ???? me enviem msg por favor

  • MArco Antonio:

    Fui traído em meu primeiro relacionamento quando tinha 21 anos…
    ..
    Após isso, decidi não querer mais ficar do lado de ninguem. Quero ficar solteiro para o resto da vida…
    Hoje estou com 35 anos e muito satisfeito com a minha solteirisse….Meu dilema hoje é aproveitar a vida, sem deixar ser inportunado por outra pessoa…Negócio é aproveitar os carnavais e praticar muito sexo sem compromisso…eh coisa boa

  • mírian:

    ENTÃO, DEPOIS DE LER ESTES DEPOIMENTOS ME DESPERTOU A VONTADE DE FALAR UM POUCO DE MIM. SOU CASADA HÁ DEZ ANOS, TENHO 30 ANOS E MEU ATUAL MARIDO 54, JÁ PASSEI POR MUITAS DURANTE TODO ESSE TEMPO, SEMPRE SENDO FIEL. DEPOIS DE UMA QUE ELE APRONTOU INDO PRA CASA DA ANTIGA NAMORADA NO RIO DE JANEIRO E ME FALOU QUE IRIA À CASA DA MÃE EM CARUARU QUE DESPERTEI PRA VIDA E VI QUE ELE NAO MERECIA TANTO MINHA CONFIANÇA. ACORDEI PRA VIDA E COMECEI A TRABALHAR E ESTUDAR DAÍ NOVAS OPORTUNIDADES FORAM SURGINDO, PESSOAS INTERESSANTES TAMBEM CLARO. HOJE TENHO UMA PESSOA FORA DO MEU CASAMENTO QUE COMBINA MUITO COMIGO, TEM OS MESMOS GOSTOS QUE EU E CLAROS NOS DAMOS SUPER BEM NA CAMA. AO CONTRÁRIO DO MEU ESPOSO QUE DEPOIS DE TODAS QUE ELE ME APRONTOU PERDI O TESÃO E O AMOR LOUCO QUE EU TINHA POR ELE…ACHO QUE ELE SENTI ESSA MUDANÇA EM MIM, MAS FOI FRUTO DA TOLICE DELE. ESTOU AMANDO DE NOVO E ISSO ESTÁ ME FAZENDO SUPER BEM, ESTOU ME SENTIDO MULHER COM MINHAS PRÓPRIAS DECISÕES. SE VOU QUEBRAR A CARA…ISSO FAZ PARTE DO APRENDIZADO. SE CAIR O IMPORTANTE É SE LEVANTAR E BOLA PRA FRENTE.

  • luciana:

    Ja fui traida e em consequencia disso trair tambem,sempre fui uma esposa dedicada,apaixonada e fiel ao meu esposo,mais a rasteira que ele me deu foi tao forte que eu eu pensei que jamais me lenvantaria do chao novamenteo pior de tudo é nao saber onde foi que errei pra merecer isso,pois ele proprio disse que a culpa nao era minha,que sempre fui maravilhosa,mais nao pensou duas vezes antes de me fazer esse mal tao grande.Passava noites chorando,me sentindo a pior mulher do mundo,e pra mim isso so passou quando me envolvi com outro homem,pois recebi de outro homem o que meu marido dava pra outras mulheres,e cheguei a conclusao que homem é assim mesmo,ele pode ate esta sendo fiel agora pq foi descoberto,mais depois seu instinto falara mais alto,a diferenca é que hj eu ja nao fico so me lamentantoo,vivo minha vida tbm,e vamos vivendo assim,pois o amor eu sei que ainda existe,o respeito é que acabou da minha parte agora,pois sei que da parte dele nunca existiu mesmo.

  • Black- BG:

    olha, amo minha esposa, ja trí ela acho que umas 6 vezes, mas saio muito com os amigos pra beber, o que acaba atrapalhando minha relação, vou muito em boates (mulheres da noite), mas só pra beber e brincar, gostaria de me controlar, mas não consigo, estou quase perdendo a mulher que amo por uma bobagem minha!! então seja onesto com você mesmo, não traia! seja homem, coisa que eu não fui

  • Rick:

    Traição e algo muito difícil de lidar!
    Estou passando por uma situação muito complicada!
    Alem de ser traído pela minha noiva ainda tenho
    dividas dela para pagar!
    Mas tudo e um aprendizado!

  • Ricardo:

    Oi pessoal?
    Fui traído pela minha noiva em 2008 e descobri
    tudo no ano passado!
    Foram quatro anos de namoro e um ano de noivado!
    Posso dizer que uma sensação horrível!
    Sempre me dediquei o Maximo a ela!
    Depois que descobri tudo ainda resolvi dar uma segunda chance!
    Mas sempre vigiando!
    Porque queria ter certeza que a pessoa havia mudado!
    Infelizmente a pessoa não soube agarrar com toda a força a
    chance que eu dei!
    Peguei depois de um mês algumas coisas erradas no MSN dela!
    Ainda não estou muito bem emocionalmente!
    Mas tenho lutado com toda a minha força!
    Agradeço a Deus por ter tirado essa pessoa da minha vida!

  • igo:

    eu ja trai minha esposa mais me arependo porque não valeu apena hoje desconfio muito dele trauma porte traido ou não seila sera que ela trai so deus sabe

  • thata:

    oi pessoal,tenho 19 anos fui casada aos 16 nunca tinha traido meu marido pois no começo nois se dava muito bem,começamos brigar pq ele saia muito de moto e me deixava em casa sozinha,pois ai fui desconfiando dela mais dizia que nunca tinha me traido e nem queria,mais sei la ne o homem e fogo;pois nois separava muitas vezes e voltava,uma vez separamos e nao queria mais voltar começei namorar um carinha depois de uma semana de separaçao fiz isso pra tenta lo esquecen lo,quando ele soube voltou atras de mim querendo voltar voltei com ele,mais ainda viviamos brigando ai foi ai que o trai e começei a descostar do meu marido,quando fui termina com ele,ele começou a chorar dizer que me amava muito que ia se matar se eu se separasse dele,entao disse pra ele que ele teria que fazer eu amalo de novo como antes,e concordo ,voltei amalo mais nao como antes pq sofri muito,hoje nois samos namorados nao moramos mais juntos mais ele vive desconfiando de mim mais hoje nao faço mais isso pq nao vale a pena,pq alem de vc fikar com a conciençia pezada e o peso que fica com vc o resto da vida;deixa comentarios ai

  • CRISTIANE SANTOS:

    OI gente to numa situação por favor me ajudem…
    Sou casada á 4 anos meu marido e bom nos damos bem, mas ultimamente a gente tá sem sintonia sabe naum sei o q ta acontecendo. Mas conheci um rapaz á quase 1 mes pelo msg e ele tá me deixando louca ,me liga todo dia me manda msg carinhosas e picantes, e disse q vai vir pra gente sair ele é deoutra cidade sabe naum sei o q fazer.Ele tá mexendo demais comigo e ele diz q quer passar a nite comigo e eu to morrendo de vontade.Nunca trai meu marido mas to pensando em fazer me diz o q vcs acham por favor vou ou fico na vontade?

  • Octavio:

    Tenho 48 anos divorciado há 8 e moro sozinho. Há dois anos rolou um clima entre eu e a esposa de um antigo amigo, no mesmo dia em que a conheci e a vi pela primeira vez, antes eu não a conhecia pessoalmente, depois eu investi e ela não conseguiu resistir, até por causa da fragilidade do casamento dela e a indiferença emotiva e sexual do marido em relação a ela, como fiquei sabendo depois. Demorei um mês para levá-la pra cama, nossos primeiros encontros foram pra conversar, todos os dias após o trabalho dela. Depois passamos a namorar no carro assim a vontade e o tesão foram crescendo e ela passou a ter mais confiança em relação a mim, me tornei amigo e cúmplice dela só depois passamos à intimidade de fato pois a levei pra cama e foi um momento muito gostoso que depois passamos a repetir sempre e isso já dura quase dois anos. Ela está bastante envolvida por mim, diz que me ama…não quer se separar do marido, tem uma vida e filhos com ele…eu não a amo, tenho grande carinho por ela e não a iludo, por ela ser 15 anos mais nova dou muito conselho, mas ela sabe o que quer. Em mim ela encontra o que não recebe do marido…e a química sexual que temos é incrível.

  • beth:

    uauuuuuuu,adorei os comentarios tudo muito democratico,e me ajudou a tirar essa duvida que me consome,uma coisa é certa,a vida se vive de momentos e momentos gostosos,entao,muitas vezes
    esses momentos naum se emcomtra dentro da relaçao marido=esposa porque entao fikar remoendo coisas ruins,uma coisa é certa
    naum traimos por trair existe sempre uma causa,a gente que muitas vezes naum percebe,sou casada a 25 anos,sempre dizia que numca ia trair,sempre fui certinha
    e taxava as mulheres que faziam de safada,hj eu faço,me sinto bem,as vezes culpada
    mas
    ele quando me traiu um me trai se sente assim?????????bom amei esse site.bjs a todos.

  • lala:

    oi gente!!! esse site é otimo.
    olha eu tenhu 22 anos e sou casada a 3 anos…nunca tinha traido meu marido,mais ha 1 mes atraz eu trai nao teve sexo mais foi muito bem sinto um tesao muito grande pelo outro..
    porem me sinto muito culpada pq meu marido é um anjo de candura compreensivo e carinhoso…mais nao me satisfaz na cama…goza em no maximo 5 minutos e eu fico chupando o dedo…
    o outro ja é diferente sinto um tesao loko por ele..só de me tocar ja fico loka..porem é muito dificil conseguir espaço para ve-lo..pois meu marido ja me traiu e morre de medo de eu trair ele entao imaginem…fica no meu pé..mais eu estou me apaixonando…o q faço???
    me ajudem…

  • Amanda:

    TB TRAIO MEU MARIDO, NÃO SEI O QUE FAZER PARA PARAR. TEM UM CARA QUE QDO EU O VEJO MORRO DE TANTO TESÃO… ELE MEXE D+++++++++ COMG.
    ME AJUDEM

  • Amanda:

    ESSE SITE ME AJUDOU MUITO!!!

  • Paulo:

    Fiquei com uma garota que namora há nove anos com o mesmo namorado.Ela sabe que não é feliz com ele, mas não consegue se libertar dessa relação.Transamos muito e ela também gostou muito.O relacionamento foi ficando mais sério e ela resolveu pedir um tempo para o namorado para então namorar comigo.Não ficamos nem um mês juntos pois ela não suportou a falta dele e também a falta que fazia o laço de amizade que construiram juntos.Enfim ela entrou em depressão e voltou para ele,terminando assim comigo.Antes dizia que me amava muito mas para terminar,disse não me amar com a intensidade que acreditava.Dias depois me procurou dizendo estar com saudades,então desconfiei que ela queria voltar a ter a mesma relação que tinha antes,ou seja com os dois.Não aceitei voltar a ser o amante pois para ela é bem cômodo a situação ,mas para mim que ainda sinto algo por ela, não é legal.Aceito comentários

  • val:

    As pessoas não devem brincar com os sentimentos dos parceiros,a traição dói tanto que parece que alguem enfiou uma faca no coração,,já teve um caso na minha familia,chorei demais quando descubri,não podia contar pra ninguem,a traidora era amiga de minha prima,a qual era tratada como irmã,a pessoa traida nem
    desconfiava ,ai eu pensei,se Jesus foi traido por Judas,quem somos nós para sairmos ilesos,O ser humano esta regredindo,não existe mais moral,eh o salve quem puder.

  • val:

    gostaria de perguntar se alguem ai já amou,eh uma sensação deliciosa,voce quer só ficar com a pessoa amada,não passa pela cabeça a traição.Só trai quem faz um casamento de faz de conta.Traição por instinto ,eh de chorar, Deus deu a razão para sermos diferentes dos animais,já pensou da um tesão lá vai os dois no meio da rua como se fosse cachorros.
    Acorda gente, porisso ta todo mundo se entupindo de droga,ninguem acha a feilicidade,parece que só sexo interessa,quando acaba da aquela sensação de tristeza porque o coração ta vazio.

  • André luis:

    Ola sou andré tenho 23 anos; Nunca trai na minha vida toda ja tive um relacionamento logo de 2 anos gostava muitto dela,com o passa do tempo o amor fico um pouco gasto então houve algumas brigas mas para eu isso era normal nada de mas ñ via motivo nem um para a termina ou trai muito menos para ser traido mas oq nem passava pela minha cabeça a conteceu ela termino cmg, mas como assim pq ñ entendi nada, sofri por muito tempo pq ñ saber as calsas mas teve um dia q uma amiga dela fico afim de mim falei q ñ pq era amiga dela e isso ñ se faz então ela me conto tudo… fiquei arrazado eo pior q passo alguns dias ela me procuro me ligava etc… ñ queria nem dar ouvidos a ela,ate resolvi ouvila ela disse q era verdade tinha feito isso pq tinha ficado chateada cmg… mas ate então eu ñ tinha feito nada era so briginha de casal pow ñ precisava então terminamos para sempre sofri por alguns anos tinha costruido uma armadura contra o amor em mim ñ queria de jeito nem passar pelo q eu ja tinha passado antes ficava com varias mulheres mas nunca me apegava a nem uma ate pq eu nem dava chance ate q um dia meu coraçaõ ñ agoento em contrei uma menina q eu ja havia estudado alguns anos mas nunca tinha nem falado com ela mas ja tinha visto ela em varios lugares sempre achei ela diferente ñ sei oq a conteceu cmg mas fiquei muito encantado ela parecia cmg tinha um passado parecido com o meu e tambem ñ se apegava as pessoas mas oq tinhas q acontece sempre acontece hj eu estou muito feliz so namoramos 4 meses mas parece q tem muito tempo eu achava q amava minha ex mas agora sei oq é ama de verdade eu te amo muitto Raissa…

    Ràh S2 Dèh

  • Sintia:

    Fui amante , namorada e traida.
    Quandoeu tinha 14 anos me apaixonei por um menino de 21, ele era namorado de uma amiga, que morava na mesma rua que eu.
    Eu não tinha intensão, mas me apaixonei por ele, ficamos escondidos por 9 meses,Ate que a namorada dele descobriu e terminou com ele. Na mesma semana ele me pediu em namoro, como eu o amava, disse sim. Nosso namoro parecia execente…
    Ate que descobri que ele me traia com a prima da ex dele. Nos namoramos por 11 meses. Apos o termino do namoro ele voltou pra ex, mas continuamos transando por 1 ano. E o pior é que era melhor ser amante dele do que namorada.
    Estivemos juntos por quase 3 anos. Ate que encontrei uma pessoa muito especial, e decidir para de transatr com ele. hoje vejo o quanto fui errada. Namora ha 4 anos, com um homen q me faz muito feliz. Não sei pq mas sinto vontade de trair ele…
    Mesmo amando ele demais, tenho desejo com outros…
    Não sei o que fazer…
    Mas tenho certeza que a experiencia que tive foi muito boa…
    e Ser amante foi bem melhor…

  • Cinthya Conway:

    Gostei do site. Está esclarecedor, democrático e com bastante espaço para os comentários. Parabéns e continuem assim. CC

  • Cinthya Conway:

    Gente, sou casada, tenho 21 anos e traio meu marido sim. Seguinte:Adoro de montão sexo anal e ele pouco faz comigo. Quando casamos a coisa andava dentro do previsto e todos os dias transava-mos sem problemas, mas depois foi ficando mais expaçado, mais distante uma transa da outra e então, procurei meu bloco: Conheci, junto a algumas amigas, uns sardões, principalmente na praia e comecei a transar fora de casa já está com mais de 3 anos! Ele, o marido, parece detestar tudo que eu gosto. Praia, nem falar. Eu adoro! Tanto que comprei na net o biquini C String que é um amor e os gatos ficam deslumbrados quando veem. Se ele ñ vai, eu vou c/minhas amigas e “amigos’ (mui amigos rsrsrsr) Uma colega minha que também dá umas puladinhas de cerca bolou uma “festinha” na casa de praia dela e foi o maior sucesso. Mas se chamar, ele ñ vai inventa um monte de desculpas e, enfim vou c/elas e principalmente eles. Na última que fizemos, transei umas cinco ou seis vezes e na última senti tantos orgasmos que quase desmaiei pode? E tudo sexo anal, maravilhoso, profundo intenso e muito forte. Ñ acho que esteja fazendo algo errado, partindo da premissa que o que faço fora, ñ tenho em casa, daí…0brigada pelo espaço CC.

  • Laura:

    Acabei de trair meu noivo, sinceramente nao sei porque traio, meu noivo e muito dedicado, mas comecei namorar muito cedo, pode ser que nao tenha vivido tudo que tinha pra viver… vou me casar e fico na duvida sera que é verdade quem ama nao trai ?porque eu amo meu noivo. Namoro a 6 anos e trai c/5 anos de namoro, com uma pessoa so… e nao frequentemente tento fugir da tentaçao mas sempre acabo caindo…..pelo que deus me forças pra resistir… o artigo foi muito coerente!!!

  • Marcos Cs:

    Tenho 25 anos sou casado há 3 anos, minha esposa está grávida do nosso primeiro filho, nunca traí ela, mas sempre vem pensamentos, vontades de trai-lá , mas não tenho coragem pois não quero destruir minha familia . Eu amo muito minha esposa mas ela não me satisfaz completamente na cama, acho q por isso sinto necessidade de ter outra pessoa, espero ter forças pra suportar essa tentação sempre…
    Será q vale a pena me satisfazer e perder minha familia q tanto amo?
    Mulher é muito bom…rsrs

  • Mimi:

    Já passei dos 30 anos e nunca traí os namorados que tive. Um belo dia,(depois de casada), meu marido me disse que nosso casamento só existia por causa de nosso filho. Fui a chão, desabei e alguem que trabalhava comigo me consolou. Passaram-se 18 meses e ainda hoje,(casada), mantenho o relacionamento com meu “consolador”. Nunca dormimos juntos, mas traí sim.
    A culpa por trair me perseguiu por mais de um ano, até que descobri que meu marido também mantinha relacionamentos fora de casa.
    Respirei, usei a balança do coração e hoje estou estou no momento da medida, do que vale e o que não vale mais a pena.
    Independente do que aconteça daqui para frente, o aprendizado disso tudo é: sei o que é ouvir de quem se ama, que não se é mais amado. Sei o que é redescobrir o amor, trair e o que é ser traída e garanto: É um processo muito doloroso.
    Não saber o que pode ou não acontecer amanhã é algo que pertence apenas à você. É você quem escolhe, é você quem decide.

  • vagner:

    traí algumas vezes e acho que já fui traido , porém as mulheres que me descupem mas a maioria trai pelo simples fato de transar com uma pessoa diferente e naõ por motivos tipo vingança , satisfaçao sexual e outras coisas , falo isso porque algumas mulheres já me falaram isso !

  • Tania:

    Sim… todos os comentários interessantes… mas SEXO nao é tudo num relacionamento…
    Falo por mim, desde 1988 casada… meu marido nos deixou (a mim e a nossos dois filhos) por causa de outra mulher (também casada mas sem filhos, e que já havia tido “casos” durante o casamento..)
    O que pensar disto???
    Sexo nao e tudo… traicao mata maizade e confianca… depois que oa “paixao-delirio” passa, ve-se que se perdeu muito e que nada poderá ser reconstruído novamente…
    Será que valeu a pena???

  • maria:

    olá..estou casada a 09 anos e amo muito meu marido mas confeço q por varias vezes( rotina,baixo estima, solidão…) passou coisas em minha cabeça a respeito da traição, fui criada no regime em q casamento é pra vida toda ‘doe em quem doer”,mas nem por isso acredito que apartir do momento em q casamos nos tornamos probriedade de outra pessoa, somos mulheres temos que ser amadas, desejadas, e vista como uma mulher talves o amor a paciencia seja a grande resposta!!

  • loko:

    Ola
    é o seguinte ja fui traido 2x
    na primeira vez a gente tava namorando a +- 1 mes e a gente se gostava muito mas ai o ex dela começo a trova ela sem eu sabe ai um dia desses na aula de educaçao fisica dela ela me traiu com ele sabe fiquei loko ela me ligo e conto e desligo ai peguei liguei pra ela chinguei um pouco ela e logo depois pedi desculpa pelo jeito q eu agi pq nao aguentava mais guarda isso pra min perdoei ela e no dia seguinte fui na escola e bati no ex dela nao sei se fiz certo mas me ajudou muito. bom na 2x acho q tive culpa mas ela venho com ums papos de q a dinda dela falo q nao era mais pra ela transa antes de se casa ai fiquei brabo com ela e tals… ai depois ela venho com planos de 3 anos e 3 meses a gente teve algumas briguinhas nada de mais é q ela quando ta na tpm Deus do ceu nao da pra aguenta pq ela nao sabe o q quer e tudo q eu falava ela aumentava umas 1000x o q eu disse… num dia desses fui na casa dela estavamos na maior empolgaçao e do nada ela só falava nao bota a mao ai nao bota a mao ai… ai fiquei brabo pq nao faço esse tipo de reclamaçao pra ela ai sentei e fiquei olhando pra frente pensando e depois fui no banheiro fiquei olhando pro espelho e ela venho atras pergunta qq aconteceu ai falei nada e voltei pro sofa e fiquei mais um tempo queto ai ela meio q fico braba ai contei pra ela e ai ela fico mais braba e eu coloquei minha camisa e fiz q ia embora fiquei na cozinha e logo ela apareceu e pergunto pq eu nao tinha ido embora ai falei q nao queria pq eu amava ela e queria estar ali com ela em vez de ir embora ai ficamos de bem e mais tarde fui embora e no dia seguinte liguei pra ela de noite como faço todos os dias e quando ela atendeu ela estava rindo como se eu estivese falando algo engraçado peguei e desliguei na cara dela e no dia seguinte de meio dia liguei pra ela e me disse q estava indo pro centro com a amiga dela e q ia pra praia no dia seguinte me espantei pq nao me aviso nada mas dexei quieto ai depois de 3 dias fiquei sabendo q ela fico com meu amigo e fui tira satisfaçao com meu amigo e ele jurava q nao tinha ficado mas quis acredita pra n fica chato mas ai depois falei com a mae dela e fiquei sabendo a verdade ela fico com meu amigo ai liguei pra ela e ela me disse q nao sabia o pq de te me traido mas depois ela falo q foi pelo dia q eu estava lá na casa dela e ela tava menstruada e por isso nao dexava eu toca no corpo dela affffs nada ve ai ela falo q ele confundio a cabeça dela e ai aconteceu . mais uma vez perdoei ela e tudo mas agora ela n q mais volta comigo. amo ela mais q tudo na minha vida quase nem durmo mais tenho pesadelos com ela e outros cara na cama… e nao consigo ficar com mais ninguem. sera q devo fazer alguma coisa e voltar com ela ????

    • Marcelo Ribeiro:

      Loko, deixa de ser trouxa, tenha um pouco de auto-respeito e larga essa baranga. É fria! E aprende a usar pontuação pelamordedeus!

  • Misabel:

    Todas as pessoas que traem deveriam um dia se apaixonar realmente e serem traídas por seus parceiros. Só assim poderiam aprender o quanto dói a deslealdade, a quebra de confiança, o descaso com o amor que se recebe.

  • DEISE:

    meu marido ele é muito carinhoso, não sei o que acontece mas tem um porém gosto de homem bem safado na cama e ele é muito meigo e sempre fico com homens safados na cama, gosto de agitação gosto zuar, por isso que as vezes a traição não tem explicação e é imperduavél, não tenho ciúmes dele, mas dou uma de brava pra ….. vamos ver aonde isso vai parar tenho 24 anos hj fico com um pouco de reseio em trair do que, quando eu namorava com ele sempre fui assim desde dos 15 anos eu paro um tempo e quando volto , volto pior mais exigente com as pegadas.

  • DEISE:

    Estou igual a Ana, traio e não consigo parar de trair quando penso que vou parar aparece dois ou três, de uma vez na minha vida não tenho amantes algumas pegadas,mas tem sempre aquele que fica no pé. O que eu faço será que tenho que procurar um psicologo, fico com mais vontade de trair quando mudo meu corte cabelo quando quero me mostrar pra alguem parece que eu chamo os homens nos pensamentos.

  • jessica:

    bom….eu ja trair meu namorado muitas vezes por inocetemente tipo ele ´´e meu 1 namorado ..tudo começou com ele ,eu trair ele em momento de raiva ate mesmo sem noçao bebada nem 1 me arrependo muito me sentir tao mal q contei pra ele minhas traicao e ele me perdoou + o bom n ha + a confiança acabou!! + ele me ama nunca me traiu me sinto totalmente sem cabeça por ter feito tudo isso!!e cada dia q passa me sinto mal por ter feito isso ele n merece. 🙁

  • luiz:

    Bruna o que falta para vc é a oportunidade de conhecer alguém que te mereça. Talvez esse seu namorado ainda não seja essa pessoa, por isso, continue procurando, mas pessa uma direção de Deus.
    Fique com Deus e até à próxima.

  • Bruna:

    Uma coisa que não suporto é a traição, nunca fui de trair namorado meu, e eles sempre me traíram que eu sei! Sempre passei por boba, chifruda, otaria, … Mas agora to namorando um rapaz que eu amo demais, amo mesmo, só que ele não me da carinho, atenção, moral, respeito, nem me ligar ele liga, e eu faço de tudo por ele… Ai não da né, o que eu não recebo em casa eu vou procurar na rua, odeio fazer isso, mais não vejo outra escolha. Agora eu vejo porque meus ex me traiam tanto !

  • pedro:

    Cair Roswell,
    ao contrario de teu marido gosto muito de um “C”, más minha mulher não muito……..só com muita conversa……..e só pego de quatro que é o melhor, ela pode me trair por qualquer motivo más por falta de muita sacanagem nunca………más o pé de pano atenta e ela acaba caindo, depois volta chorando arrependida…
    não é facil………

  • pedro:

    Bom, muito bom, alguns relatos ajuda a refletir e tirar conclusões

  • Hellen:

    Traio meu marido a mais ou menos 3 anos, com um homem mais velho que eu. Tenho 28 anos e ele tem 47. A traição começou pois meu marido não me dava o carinho e a atenção que eu queria. Na hora do sexo então ele era daqueles que fazia uma vez e virava para o canto para dormir, muitas vezes pedia ele para me abraçar e nada. Então comecei a traí-lo e foi muito bom todos os momentos que passei ao lado deste outro. Só que há dois meses atrás meu marido se separou de mim; e descobriu que eu o tinha traído. O pior é que estou sofrendo muito, não sei o que fazer. Ele também me disse que me traiu e a consciencia dele pesou, mas descobri que ele me traía a muito tempo.

  • sergio:

    vce com eswta estoria e muito loco mas e bom gosto de mulher casada elas sao bem melhor q as solteras

  • hamisia:

    Olá, tambem traio porque gosto de dar prazer aos homens que conheci hoje são dois um de 49 e outro de 55,adoro os coroas tenho 33 anos, esse de 49 é muto fogoso e ja traimos a uns tres anos atras, voltamos agora em janeiro estamos no maior pique.

  • alini:

    Olha eu tenho 18 anos e meu namorado tem 21 anos agente namora a 5 anos já eu sei que ele me ama muito pos cempre quem terminava era eu Alini mas tem pessoas que dizem que ele me trai vou perguntar a ele ele diz que é mentira e fica puto da vida o que eu devo fazer acreditar nos outros ou acreditar nele me respondem no meu email alinifreitas@bol.com.br beijos a todos

  • Jeferson Leão:

    Oi Ana, a traição é como um vício, depende somente de vc mesma para que deixe esse vício de lado.
    Vc tem que em primeiro lugar parar por um momento sozinha e avaliar se realmente o seu sentimento por seu namorado é amor ou simplemente medo de ficar sozinha…
    Faça uma alto analise e procure descobrir realmente o que vc esta buscando para a sua vida!

  • ana carolina:

    nao consigo parar de trair meu namorado mas queria saber como nao trai-la por favor me ajude pelo amor de deus

  • samuel:

    já trai por que as mulheres hoje em dia sentir muita falta de amor,
    os homems não esta ai para suas esposas ,atualmente tenho um
    caso com uma mulher casada sempre foi assim,todas casadas…..

  • wellington:

    eu fui corno da minha mulher depois de mora com ela 5 anos ele mim deu corno com o chefe e agora diz que mim ama kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Patricia:

    Sou casada a 9 anos, amo muito meu marido, ele é uma pessoa ótima, maravilhoso. Porém a aproximadamente 3 meses o Diretor da minha empresa começou sutilmente a dar encima de mim, demorei para perceber seu interesse, pois ele era mesmo muito sutil. Ele é um homem encantador, educado, muito sedutor e bonito, nem acreditei que um homem desses pudesse se interessar por mim. Saimos uma vez, e mesmo assim rolou apenas uns beijos. Estou completamente dividida, culpada, me sentindo o pior dos seres humanos, não consigo parar de pensar nele e sentir vontade de dar continuidade nessa história, por outro lado não estou conseguindo nem olhar meu marido. Nunca fui o tipo de mulher “vagabunda”, pelo contrário sempre fui do tipo “certinha”, não sei o que está acontecendo comigo.

  • Clair Roswell:

    Sou casada, tenho 23 anos e desde os primeiros anos que traio meu marido. Faço isso porque, principalmente, ele ñ faz sexo anal comigo e sou viciada nessa prática desde os 7 ou 8 anos de idade e ñ é agora, de repente que vou parar. 0utra coisa: ele tem o pênis muito pequeno e mesmo nas poucas vezes em que fazemos anal, ñ me satisfaz. Gosto “daquilo” bem grosso e grande e me sentir preenchida por trás, única maneira que consigo sentir realmente prazer. Só consigo chegar ao orgasmo se penetrada por trás, ele sabe disse e por sacanagem ou ñ sei o que ñ faz e então eu chifro ele sim.`Palavra de Clair. De Clair Roswell.

  • Bianca:

    Fui traída e quase enloqueci, nunca esqueci. Dói demais! Ainda mais qdo te dizem o tempo todo que vc é a mulher da vida dele, faz planos de uma vida, vc é totalmente fiel, companheira, amiga e ele simplesmente tem uma filha com outra qq. Continuamos juntos por tentar, mas nunca mais fomos os mesmos. Choro até hj. Estou louquinha prá traí-lo tb. Só falta encontrar um homem interessante. Coisa pouco comum na cidade onde moro. Mas… seguirei buscando até saborear a vingança.

  • andréia:

    Trai meu marido duas vezes com doi s primos dele os dois me comeram no quarto da empregada foi muito bom ! fizemos anal e vaginal ao mesmo tempo .

  • Marcos Souza:

    Muitos dizem que melhor do que trair é terminar com o parceiro antes… Concordo em partes…. isso só é válido se não existe amor… se está com a pessoa por estar…

    Mas o problema é que algumas vezes (meu caso) se ama a parceira (e eu a amo muito) mas mesmo assim sinto necessidade de trair.. eu só não a traio com mais frequencia porque pra fazer tem que ser muito bem feito, pois justamente por a amar, não quero que ela descubra e sofra…

    Mas com certeza se tivesse como fazer frequentemente sem levantar suspeitas.. com certeza faria… mesmo a amando muito…

  • Flávia:

    Não trairia meu namorado. Já pensei na possibilidade de trair quando eu tava brigada com ele, mas acho que não trairia. Eu o amo muito e sei que homens como ele são um tesouro. E sexo eu só fiz poucas vezes, não posso avaliar se ele realmente é ruim no sexo. Algumas vezes foi até bem bom. Bem, acho que o sexo envolve duas pessoas, depende muito do estado de espírito de cada um pra que tudo ocorra bem. Acho que devemos procurar alguém na mesma sintonia que a gente, pra daí casar, não se deve casar com alguém só porque tem medo de ficar sozinho a vida inteira ou por dinheiro, nem por amor vale tanto a pena. Amor é importante, é essencial, mas não é 100%. O mais importante é a sintonia, no sexo, nos pensamentos e etc.

  • Lucas:

    eu, sinceramente, li alguns comentários (quase todos) e não consegui ler mais devido , não sei. Dizem que traem, com outros casados, que traem regularmente, então para quê está com o parceiro ? Porque dizer “amo-te” se faço sexo com outro e envolvo paixão com outro, na minha opinião, considero que é muito mau . Mais valia a pena, separarem-se e ficar com o outro. Ninguém gosta de acreditar num falso amor, eu não gostava de viver sabendo que era traido, se não soubesse só demonstrava o quanto a pessoa é repugnante e não nos ama.
    quem ama não trai, quem trai deve se separar s eseguer a sua vida. mentir ? é o acto mais cruel que podemos fazer a pessoa que dizemos amar.

    é a minha opinião,

  • René Descartes:

    maga.s.n.

    Dá um pé na bunda desse peão. Não importa se vai ficar com outro ou não, seja feliz sozinha e não má acompanhada.
    Sua filha um dia vai crescer e entender as circunstâncias, fique tranquila.

    Quanto a trair, é hipócrita dizer que “quem ama não trai”. A frase correta é “a ocasião faz o ladrão”. Que homem ou mulher numa situação onde o namorado/a não dá atenção e está lá, dentro de um carro/casa/quarto com outro não vai tremer as pernas?

    Fala sério. Traí e não terminei até hoje. E, sinceramente, esse é um dos motivos que eu ainda estou com ela. Conforme o texto diz, se comprometer é ruim e a sensação de liberdade que te dá a traição é verdadeira. E, tal como o maluco falou ali em cima, “no mais, devo ser corno também. E daí? Não ligo pra isso mesmo”.

  • maga.s.n:

    ola amigos
    peço sua opinioes.
    tenho 32anos.e 11 anos de casada meu casamento sempre foi muito frio da parte do meu esposo,nao existe carinho atençaõ, bjs.
    nada. pra nos termos relação sempre eu q procure ele. e nem sempre ele aceita tranzar comigo.hoje vivo cansada desta vida estamos a 15 dias sem se falar.
    ja mim separei dele 5 veses durante esse 11 anos
    e ele vai atraz dezendo q vai mudar e nada continur sofrendo mais agora estou cheia.
    penso en separar mais tenho uma filha q ama muito a pai dela.
    ja coloquei na minha cabeça q vou trair mais naão tenho coragem
    mim ajudar por favor sua uma passoa muito triste vivo muito imfeliz.
    espero resposta bjs atds mim der um conselho bjs ate++

  • Leda B.V.Gomes:

    Eu sou traida,praticamente todos os dias.Não trair ele,porque DEUS não permitiu,me fez ver o meu carater a minha dignidade e o meu valor.E outra,se eu traisse ele era por vingança.Isso não ia me levar a lugar algum,obs:Ia sim me levar a destruição.Sofro muito,tenho vontade de me separar dele,por que não é homem pra mim.Mas o que me impede de separar a falta de condições financeira.Eu peço aos homens de verdade,não assuma um compromisso com alguém sem pensar direito o que quer,porque compromisso é uma coisa muito seria,envolve filhos,esposa,uma família,vários sentimentos.Ninguém tem o direito de destruir alguém.Torça pela minha felicidade é isso que preciso.JUÍZO todos vocês.

  • Clair Roswell:

    Sempre trai meu marido e aindo traio. Gosto muito de sexo anal e ele me dá muito pouco neste sentido. Tenho que procurar em outros o que ele ñ me dá. Ele mesmo me iniciou nesse caminho, me viciou e depois me deixou por outras, acho.

  • Jussane:

    Estou arrasada , vivo uma história de amor que me pertuba , terminamos 2 vezes durante quase 05 anos e agora tem menos de 1 mês que voltamos , descobri que ele continua com uma menina que terminou quando estavamos separados, foi o fim pra mim , perdi a graça pela vida, e por mim mesma , tenho vontade de morrer , de desisitir de tudo , estou pessima, hoje eu não sou mais eu quero me esconder do mundo e não vejo saida pro meu sofrimento, não sei por que mais quero morrer , já tentei várias vezes mais ele sempre chega e impede… só me resta pedir forças á DEUS. Obrigada um Abraço

  • Cida:

    Acho q quem se envolve com homens casados pode ser insegura,pode ter traumas de rejeição,baixa auto-estima ou tem medo de se envolver ,de manter relacionamentos longos com solteiros , se apaixonar e ser traída. A traição parece ser tão comum atualmente que leva as pessoas a não acreditarem em ninguém;nem em solteiros,nem em casados;então tanto faz ficar com um ou outro .

  • diva:

    oi, estou casa a trêz anos,já trai meu esposo com um ex,sei que isso nao é certo, mas fiquei tão cheia dos seus ciúmes, e acusações sem nexo,ele vivia dizendo que eu olhava para outro homem,quando na verdade eu, só tinha olhos para ele,mas tanto que ele falou que cabou acontecendo a traição,eu já amei muito o meu esposo,hoje sinto um carinho por ele,não quero me separar,mas ele sabe da traição e sempre passa isso na minha cara,sabe o meu esposo não é bonito, sempre ouço que sou bonita pra ele,mas beleza pra mim não é o fator mais impotante para uma relação dar certo,nunca liguei por ele ser feio,gosto dele do jeito que ele é,traição nunca foi da minha personalidade e nem me orgulho pelo que fiz.Não quero repitir isso outra vez,não. Meu casamento esta por um fio que já começou a puir,o que quero é ser feliz,e me parece que isso não vai acontecer enquanto estiver com meu esposo,pois estamos brigando constantemente,não tenho filhos, e nem sinto vontade de formar com ele uma família,os meus olhos estão inchados pois brigamos na noite passada chorei muito, e não dormi direito,estou sofrendo…Queria encontrar um homem que me fisesse realmente feliz,me ajude. bjos fiquem com DEUS

  • Karen:

    Nunca trai e tenho mt medo de ser traida pelo meu marido. Temos só 1 ano e meio de casados.
    Ele traia sempre as ex namoradas dele e chegou a me trair uma vez qnd namorávamos, e só descobri uns dias depois do casamento, mas eu perdoei.
    Mas agora sou mt insegura e tenho mt medo.
    Nunca teria coragem de o trair, mas acho que deve passar pela cabeça dele me trair.
    Ele ja falou com um amigo sobre os peitos de uma amiga de trabalho e ele é muito safado, e nunca conversa sobre o assunto comigo, parece que tem medo de falar sobre nosso relacionamento e possivel traição.
    Será q ele ja me traiu ou trai?

  • belaninfa:

    acredito que casamento é uma intituição séria não caberia traições. O melhor se um dos dois não está satisfeito , usar de sinceridade, e se for o caso por um ponto final, não colocando como desculpas filhos ou qualguer outra situação para trair ou para não separar. Viver sofrendo ninguem merece, por nada nem por ninguem se tem como dar geito na situação.
    Não é justo simplesmente trair e achar que está solucionando um probleme com isso.
    Se a outra pessoa descobrir vai ser mais um sofrimento então acho que se no casamento tem ou nunca teve diálogo essa é a hora em que definitivamente tem que se conversar.

  • Ingrid:

    O QUE OS OLHOS NÃO VEEM , O CORAÇÃO NÃO SENTE.

    Acho que se você é solteiro e traiu, é porque esta faltando conecção, o melhor então é sair fora para que não aja sofrimento.
    Se você é casado e traiu aí dependendo da situação o negocio fica complicado, principalmente se tem filhos, uma casada financiada, trabalham juntos, ou se algum conjuge tem problemas de saude, olha você nem imagina como fica a cabeça da gente numa situação destas, quando falta empolgação, desejo sexual, quando começos a ver o conjuge como pai do seu filho e nada mais, um buraco imenso se abre no coração , e sim buscamos lá fora o que não temos aqui dentro de casa .
    Será que é certo se separar e deixar seu marido desesperado ou continuar sendo uma boa esposa em casa e lá fora faça tudo com a maior discrição . Porque não , podemos ser felizes lá fora desde que não maltratarmos o que temos em casa.
    Veja bem , trair só por trair não, tem que ser com alguem especial , aquela pessoa que te de tudo que vc não tem em casa.
    NÃO SOU A DONA DA VERDADE , NO MOMENTO SOU ASSIM, PENSO ASSIM .

  • belaninfa:

    ACREDITO QUE AINDA EXISTA HOMENS FIEIS E ESPERO ENCONTRAR UM, NÃO ACHO QUE TRAIR SEJA DOENÇA, MAS COM CERTEZA SE VC TEM ALGUEM QUE TE AMA E VOCÊ TRÁI,É PORQUE NÃO SE AMA! PORQUE VAI PERDER QUEM ESTARIA DO SEU LADO POR UMA VIDA INTEIRA,CUIDANDO DE VOCê LHE DANDO UMA FAMÍLIA, ESTABILIDADE,ENFIM…

  • magow:

    Eu já trai minha mulher porque ela n faz sexo Oral comigo e tabem nunca deixo eu ve-la nua não sou d eferro

  • belaninfa:

    EU FUI TRAIDA VARIAS VEZES, EU ERA CEM POR CENTO FIEL, O RESPEITAVA DEMAIS , E FIQUEI ARRAZADA, COMO DEPOIS DA PRIMEIRA MESMO EU PERDOANDO ELE CONTINUOU EU RESOLVI ME SEPARAR, CONTINUAMOS NOS ENCONTRANDO, MAS HOJE NÃO GARANTO MAIS NADA. SE ALGUM DIA ACHAR ALGUÉM QUE ME RESPEITE DE VERDADE VOLTO A SER FIEL, PORQUE NÃO ACHO ISSO CORRETO, MAS NO MOMENTO ACHO JUSTO

  • MANO:

    NA MINHA OPINIÃO HOMENS OU MULHERES QUE TRAEM SEUS PARCEIROS SÃO FRACOS E DOENTES E UNS AUTENTICOS BRINCALHÕES NÃO SE BRINCA COM OS SENTIMENTOS DE PESSOA NENHUMA,É UMA AUTENTICA FALTA DE RESPEITO TRAIR ALGUEM,PRINCIPALMENTE AS MULHERES RESPEITEM-SE MAIS DEM MAIS VALOR EM VOCES ISSO PORQUE MULHER QUANDO TRAI DIFICILMENTE VAI SER LEVADA ASERIO.TRAIR SOU OS FRACOS FAZEM E PESSOAS DOENTES E SEM JUIZO.

  • Marido da Célia:

    Sou marido dessa Célia que fala em traição. Aliás ex-marido. Me matei de trabalhar pra sustentar nossa família e ela não tinha nem coragem de passar uma vassoura no próprio chão que sujava. Na verdade essa gente safada, que justifica o adultério, dá muito pouco em troca e exige muito. Mandei ela passear, pois o mundo está cheio de pessoas maravilhosas e ilumindas que podem te fazer feliz. Casamento é muito mais que sexo, é amor, cumplicidade… Célia fique com o seu gostosinho e seja feliz.

  • Scarlet:

    Namorava a quase 4 anos quando descobri que meu namorado me traiu. Meu mundo desmoronou, estávamos noivos e estava mto empolgada como o casamento. Após esta descoberta voltei para ele, pois ainda o amo, mas acabou o respeito, admiração e confiança que tinha nele. Já trai também e não senti nenhum remorso, pelo contrário sinto mto prazer, pois encontrei nos braços de outro atenção, carinho e muito desejo que não percebia mais nele. Foi a pior decepção da minha vida!!!

  • ESTEVÃO:

    NUNCA TRAI DE FATO, MAS NÃO NEGO QUE NUNCA TENHA PASSADO EM MINHA CABEÇA.
    MAS COMO TANTOS OUTROS AQUI AFIRMARAM, TODO E QUALQUER RELACIONAMENTO TEM QUE HAVER UMA CUMPLICIDADE. O QUE ME FAZ PARAR E PENSAR ANTES DE AGIR É NO MODO DE COMO SOU TRATADO EM CASA.
    CONFIO NELA E ELA EM MIM.
    PRONTO.
    O QUE DE MAIS PASSAR E ACRESCENTADO FOR POR UM TERCEIRO.
    MINHA DÚVIDA É TIRADA COM ELA E A DELA COMIGO.

    NÃO DIGO QUE NUNCA TRAIRIA, MAS SE ISSO ACONTECER, NÃO SERIA CAPAZ DE ESCONDER.
    ASSUMIRIA MINHA CAGADA.

    P.S.: RAFAELA,
    SAI FORA ENQUANTO HÁ TEMPO.
    VAI DOER?
    VAI, MAS ANTES CHORAR AGORA DOQUE CHORAR A VIDA INTEIRA.
    POR FAVOR.
    SE ELE NÃO TE ENTENDE AGORA, MAIS TARDE NÃO ENTENDERÁ JAMAIS.

  • Marileze:

    Vivo com o meu marido a 10 anos e posso dizer que já o amei de mais.A nossa vida sexual é ótima.
    Mas, depois de cinco ou mais traiçoes q renderam 2 filhos extra conjugais, caí numa depressao q cheguei a pesar 49 kg e no entanto pesava 65kg, fiz vários tratamentos e nada. Só comecei a recuperar depois de o começar a trair com alguem de quem eu gosto muito. Hoje estou feliz, voltei a pesar os 65kg estou linda e me sinto desejada. Nem mais ligo o q ele faz. Tbem n me separo porque construimos uma familia e temos uma vida financeira boa.

  • Bruna:

    Quando leio e ouço histórias sobre infidelidade, a primeira coisa que me vêm à cabeça é se vale a pena destruir a confiança e o coração de seu(sua) parceiro(a), e possivelmente acabar com o seu relacionamento por uma trepada.

  • Marilene:

    Sou casada a muitos anos. Nunca trai meu marido, e nunca pensei que ele um dia iria me trair. Mas aconteceu e demorou algum tempo pra que eu soubesse. Uma das amantes ficou com ciumes e conratou um detetive, que descobriu que ela tambem estava sendo traida e com uma mulher que ela odiava. Com medo de ser traida com outras, resolveu contar tudo pro marido e toda a sujeira dela e das outras com o meu marido veio a tona. Uma situação ridícula e nojenta. Pensei que não seria mais capaz de olhar na cara dele, mas aqui estou morando com ele e vivenciando amor e ódio pela mesma pessoa. Um sentimento que tambem sinto pelas mulheres com quem ele me traiu, pois se diziam amigas. Com certeza “amigas da onça”.
    Alem do sentimento de amor e ódio que se mistura, tem a desconfiança que é constante, não apenas que ele vá me trair outra vez, mas até no que fala, é difícil acreditar que ele está falando a verdade, sendo sincero. Nossa vida sexual é normal, diga-se de passagem até muito boa, não temos preconceitos na cama, nunca tivemos, mesmo antes da traição, mas não tem uma vez que estamos juntos, que eu não pense que ele já esteve em situaçao semelhante com outras mulheres, isso é horrível e tenho que ficar espantando os pensamentos toda vez. As vezes penso que ele merecia ser traido sim, mas não consigo me ver fazendo com outros homens o que faço com ele. Por isso dói tanto imaginar que ele fez isso com várias mulheres e nem sei se isso importa a ele. Pelo comportamento dele, acho que ser traido dói mais do que trair, principalmente quando o outro perdoa e continua junto apesar do sofrimento que passa. A decepção e a tristeza de ter sido traido é muito forte e dói demais. Acho que todo o perdão do mundo não pode apagar. Apenas decidir viver ou não com essa dor pelo resto da vida. Ainda correndo o risco de ser traida outra vez, pois quem traiu durante anos sem nunca demonstrar nenhum remorso, com certeza pode fazer tudo outra vez. Por que ainda estou com ele? Porque amo apesar de odiar tambem. Porque não tenho coragem de voltar pra casa dos meus pais. Porque meus filhos não podem me receber. Porque não tenho opção melhor do continuar junto com ele. Se tivesse com certeza eu não ficaria vivendo esse sentimento confuso de amar e odiar a mesma pessoa. Se eu perdoei? Eu acho que sim, senão não estaria com ele, mas não consigo esquecer os fatos que nunca mais poderão ser mudados. Espero que o tempo vá amenizando tudo isso.
    Espero que voces nunca sejam traidas. Dói demais!

  • Osvaldo:

    Sou casado há 3 anos, após 4 anos de namoro. é um privilégio estar casado, uma honra, e agradeço a Deus pela vida da minha esposa. Como qualquer homem, já tive chances sim de traí-la, mas não vale a pena, pois é trocar um tesouro por esterco achando que é melhor. A vida em família é muito mais que satisfação sexual. Isso é um detalhe dentre muitos outros que vão fazer da sua relação um sucesso. Acreditar que o sexo é o mais importante mais cedo ou mais tarde levará vc a trair o seu cônjuge, pois o tempo é implacável, e nossos corpos envelhecerão e o interesse será perdido. Fiquem com Deus.

  • Juliana:

    RAFAELA: O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” I Co 13.
    Procure rever seu relacionamento, valorize e procure alguém que também valorize as suas escolhas(virgindade) isso é uma dádiva que deve ser dada a um homem que a mereça. Não se prenda a tempo de relacionamento, será q que ele a ama realmente ou é só medo de perder vc para outra pessoa? Se valorize…. abçs…
    As mulheres estao se deixando levar pela sociedade, pelo que a midia querem “fazer” conosco. Respeito é algo que tem faltado pela humanidade. Um querendo ser melhor que o outro, pisando nos outros para chegar mais alto. Por isso o mundo está do jeito que se encontra.

  • Mariano:

    Rafaela,

    Parece que você só está esperando alguém dizer o óbvio para você (e o que você já sabe que deve fazer): Pé na bunda desse cara, AGORA!

  • – Rafaela:

    Iza concordo plenamente como voce !

    A minha história é meia complicada e gostaria qe vcs me dessem opiniões
    Tenho 20 anos, meo namorado tem 21, namoramos a quase 3 anos, e ainda não tivemos relação, sou virgem, e nosso namoro ja não é normal vivemos só brigando, não existe respeito, vivemos largando e voltando, ele fala qe não aguenta mais me espera, qe isso hj não é normal moça virgem ae ele fala qe essa vida não é pra ele, qe ele tbém é virgem e que não aguenta mais, ae ele larga e na msm hora ele volta arrependido, não sei mais o que fazer, ja tentamos só qe na hora eu ja não kero mais, na vdd meo sonho é entra na igreja de branco e virgem… nunca trai, e as vezes sinto ciumes quando passa du normal, mas não me considero ciumenta, ja ele eh totaalmente ao contrario, tem ciumes ate da sombra, ele vive jurando qe apesar de tudo nunca me traiu, vejo o comportamento dele com os pais é uma pessoa sem educação, naum tem respeito, sei la, ele demonstra me amar de vdd, mas é estranho não aguento mais isso…ele me sufoca, e quando estamos longe sinto a falta dele ! na vdd não sei de mais nada não sei se não aconteceu ainda, pq o problema é com…aah nem sei o qe dizer, só sei qe não é um namoro FELIZ!
    Me dão conselhos o qe devo fazer por favor!

    FIKEM COM DEUS!

  • Iza:

    Olha só…
    Estou casada a 2 anos e definitivamente nunca trairia meu marido.
    Hoje em dia, infelismente, as pessoas querem levar um vida de solteiro, mesmo estando casadas. Não sentem prazer da companhia do esposo(a). Quando se casam, os dois (casal) se tornam apenas 1, e trabalham junto pra alcançar um unico objetivo. No casamento tem q haver cumplicidade, renúncia, honestidade, companheirismo e principalmente fidelidade. Conheça o seu esposo(a) antes de se casar e tente esclarecer e conhecer ele antes do casamento. Certa vez um palestrante disse a um grupo de jovens que participavam sobre a palestra sobre namoro, noivado e casamento: Querem conhecer seu futuro esposo(a)? Procure ver o tratamento que ele dá ao seu pai e a sua mãe!!! A maneira que ele é com os pais…será assim com vc!
    Na realidade, passei a observar o que ele disse, e realmente é o que acontece!
    Então…se conheçam antes de subir ao altar…Tire todas as suas dúvidas antes de casar. Observe como ele(a) é com sua família. Coloque Deus a frente do seu casamento e eu posso te garantir que o resultado é impressionante!
    Aos que já estão casados, se ainda restam o amor, recomeçe do zero, faça uma segunda lua-de-mel e reconstrua sua vida. Esqueça os erros do passado e faça diferente agora.
    Q Deus abençoe a todos!

  • JOAO:

    tenho uma relação com uma pessoa a mais de 5 anos e durante esse período por varias vezes brigamos e ficamos um tempo separados, sempre tive como parâmetro a frase “não fazer para os outros o que não quero pra mim”. A 3 anos começamos a namorar mais continuaram as brigas e as separações, durante todo esse período nunca nem beijei outra mulher, não menti pra ela e nem trai, acredito que gosto sim dela melhor que a amo .
    hoje estou em uma situação difícil sei que tenho culpa por deixar esse relacionamento chegar onde chegou.
    Ela sempre mentiu pra mim praticamente todas as brigas ela ficou com algum, uma das piores atitudes é que ela sempre jurou nunca ficar com meus amigos e ela foi ate pra cama com ele.
    Como descobri tudo, ela me contou porque não tinha mais como mentir, ela ficou em uma situação onde não tem como mentir mais.
    Qual é o problema, quero acreditar nela perdoá-la, mais fica difícil todo dia ela fala mais alguma coisa que aconteceu. Eu só pedi pra ela se realmente valesse que me contasse tudo mais gostaria que ela tivesse essa vontade, mais não ela continua fazendo tudo como sempre fez agindo pra se defender.

    Gostaria seim de ajuda.

  • Orlando:

    Trair e ser traido, o que é menos pior,,,
    Já trair e já fui traido e acredito ter condição de responder está pergunta com propriedade. Não existe vantagem neste jogo, por mais que não descubram a traição cometida. A dor de quem é traido é enorme (eu já fui) como também já trair, e vi amigos meus derramando lagrimas porque perdeu a mulher que amava, filhos chorando, familias destruidas. O que eu digo hoje para quem trai é, procure olhar para dentro de si, e se ponha no lugar do outro, perceba se aquela pessoa tem uma familia ao seu redor, não deixe a vontade suprimir a razão, existem mulheres e homens solteiros, prontos para receber carinho, afeto e sexo, e por mais que não queiram dar isto a alguem, existem pessoas que não são comprometidas super afim de sexo. Existe opção de escolha, porem de forma resumida eu digo… Sabendo fazer ou não, não importa o importante é aceitar que existe um lado da história onde alguem está sendo enganado. Eu já trai antes, não sou evangélico e não quero pregoar aqui nehuma situação de bom moço, só quero mencionar que não vale apena, um dia,,, podem ter certeza, que um dia a sua mascara cai, e ai meu amigo(a) pode ser tarde demais, e o que é pior, A verdade aonde está. Você sabe conviver com a mentira, Se ponha um pouco no lugar da outra(o). Chegar em casa e ter sua roupa lavada, sua janta na mesa, seu terno passado, e você mentindo, Se não ama mais amigo, tenha peito e tira o carro da garagem. Mas não destrua uma familia, jamais.

    Esta é minha opinião.

  • Antônio Filho:

    Eu nunca traí minha esposa tenho seis anos de casado, já tive oportunidade mais não quis, eu acredito que a lei da física que diz “que toda ação provoca uma reação” é uma realidade,pois, tenho tratado minha esposa como minha princesa,conversamos muito eu tento dar o melhor de mim e ela me respeita e me trata com muito carinho. Ela já teve também oportunidade de me trair mas não aceitou, pois, não vale apena trair, destruir um casamento assim seria a maior covardia, uma das moças com quem tive oportunidade de trair e disse “não” para ela, hoje está casada e vive feliz, eu acredito que se eu tivesse dito sim isso não teria acontecido. creio que cada um deve conhecer bem a pessoa antes de entrar em um relacionamento ver como ele ou ela é com a família, se fala a verdade e etc,e contentar cada um com uma pessoa só, têm pessoas que acham natural ter mais de uma mulher ou trair mais se isso fosse natural também deveria ser natural a reação após saber que foi traído ou traída mais não é assim. E as mulheres devem ter mais pudor e não irem para cama com o primeiro que aparecer pensando que será melhor do que o marido, Tome uma Decisão de Amar o seu marido e de investir em seu relacionamento procure ajuda, hoje temos: psicólogos,conselheiros e etc que poderão ajudar o casal.
    Não pensem que o homem com quem você está traíndo o seu marido é de confiança se ele fosse não estaria fazendo isso e se porventura vocês vierem um dia se casarem ou viverem juntos não haverá confiança mútua e um relacionamento sem confiança é uma tristeza.
    traír não vale apena se valesse judas não teria se inforcado,
    pois nos colhemos o que plantamos.
    você mulher que traí o seu marido para o seu amante não passa de uma meretriz em quem ele nunca confiaria mas a tém somente como disse o rapaz anteriomente “como um depósito de esperma” mas para o seu esposo você sempre será sua esposa.
    homem ou mulher se foi traído ou traída não se vingue nem Deus obriga você a permanecer casado com ele ou ela, se não quer prosseguir separa e procura outra pessoa, mas não vá se vingar, pois, poderá dificultar para você conseguir outra pessoa (se essa pessoa souber que você traíu) que lhe respeite e queira um compromisso sério. não traia seja fiel.

  • giovanni:

    eu creio que hoje em dia a traiçao e algo comum mais na verdade nao e isso e que as pessoas tentam passa para nos mais nos nao podemos mais aceitar isso como algo natural pois so de imagimar a pessoa que amanos mos traindo ja e meio contragido vc nao podem continuar aceitando isto e mais traicao nao tem perdao pois quem trai uma vez sempre vai trailo pois ele sabe que vc e capas de perdoalo mais tanbem depois da traicao o amo munca mais e o mesmo pode ter certeza se alguem quiser conversa sobre este asunto me ligue 86297802

  • Castiel:

    Não importa se é mulher ou homem, a verdade é que traição é coisa de pessoas fracas, sem cabeça nenhuma. Se a relação não está boa, a melhor solução é separar e sair fora. Mulher ou homem que diz que trai por causa do parceiro(a) que não “completa” só quer justificar o injustificável. FIQUE JUNTO DE ALGUÉM QUE VOCÊ REALMENTE AME, SENÃO TERMINE TUDO!
    Uma analogia: Se algumas pessoas matam e roubam, quer dizer que você tem que fazer o mesmo com elas?! Claro que não, você se torna igual a eles.
    O mesmo caso é a traição. Se o seu companheiro(a) trai você, não é motivo para você trair também, isso te rebaixa ao mesmo nível, ou seja, uma pessoa que também não vale nada. Pessoas que traem, o fazem sem motivo algum, só por “aventura” ou por “diversão”.
    Eu jamais trairia a minha namorada, porque se estou com ela, é porque realmente a amo e sei que ela realmente me ama também. Se não fosse assim, eu simplesmente deixava essa pessoa e iria em busca da pessoa que me complete e que eu me sinta feliz.
    As mulheres tem que parar com essa idéia infantil de que o mundo é machista. Se ele o é assim, é porque elas também concordam. Se o homem trair, não tem que trair também só por orgulho ou porque: “Se o homem pode trair, as mulheres também podem!”. Você tem que ter em mente que “fez a sua parte”, senão se trair também, seria uma mentirosa também, pois se construiu a relação é porque disse que amava sem realmente amar.

  • “A outra”:

    Eu, tenho 24 anos… conheço uma pessoa casada( 6 anos) mais ou menos 5… conheci num chat… ele sempre me respeitou.. nunca me cantou… sempre conversamos muito… nos viamos pela webcam( nada de nudismo… ele abria a cam… e o via trabalhando… e enquanto o fazia.. conversava cmg..) Conversávamos sobre tudo… ano passado resolvemos nos conhecer… e não sei… olhamos um pro outro… nos abraçamos… forte… e nos beijamos… e passeamos.. como 2 namoradinhos… foi tudo tão natural.. tão de repente… nunca imaginei que ele fosse ter alguem interesse por mim… tantos anos sempre sério… nenhuma piadinha… quando resolvemos nos encontrar… pela internet já estava rolando palavras com mais carinho… e até um certo desejo… e foi muito rápido… hoje.. eu ainda saio com ele… ele continua casado.. e estamos saindo a mais ou menos 5 meses… desses 5… tivemos relação sexual 3 vezes… as outras vezes foi namorico de portão ( ele vem a minha casa )… até ontem eu estive com ele… e foi tão bom… gosto de estar ao lado dele… ele é tão carinhoso… e quando me olha… não vejo só desejo.. e sim algo mais… Não espero que ele vá largar a mulher dele pra ficar comigo… mas tenho medo… pois estou apaixonada por ele… e acho que está crescendo… Não sei se isso me faz uma ordinária… pois nunca havia acontecido… nunca fiz o tipo piriguete… sempre namorei sério… nunca trai meus namorados..e sempre fui traída… nunca me joguei pra esse meu “rolo” de agora… sempre conversei com ele pois adoro … ele é inteligente.. educado.. sabe conversar e escrever…
    Por eu estar gostando muito dele… estou um pouco perturbada com isso…
    PS.: Ele tem 34 anos… é casado a 6 anos…

  • Melissa:

    Namoro há cinco anos e faz um tempinho que estamos distantes por causa de trabalho… a traição por minha parte começou depois de um tempo… eu realmente não sei o porque traio, admiro as pessoas que sabem… meu ex namorado era lindo, mas não era bom de cama, nunca o traí nem em pensamento, descobri que ele não tinha a mesma atitude já fazia um tempão… com o atual eu já comecei com outra cabeça, com um certo rancor do que tinha vivido antes… pode ser esse o motivo, ou não… ele tem defeitos, o outro também tinha, e eu então??? tenho tantos… todas as vezes que parei pra pensar, desisti para não sofrer com minha cabeça confusa… de todas as respostas que “encontrei”, talvez o texto tenha sido o mais coerente que li a respeito… até porque tenho históricos na família… e não poderá haver uma terceira alternativa: ou somos (mulheres da minha família que tem atitudes parecidas) eternas insatisfeitas, nunca amamos de verdade ou inconscientemente temos fobia de nos sentirmos presa…
    Adorei o site e o comentário de todos!!
    Bjos, Mel..

  • ismael:

    ” meus caros eu traio minha esposa a tres anos e não vejo vantagem nenhuma,vivo apreesivo nem no cel deixo ela pegar, minha paz acabou ela e dedicada a mim, mais dpois q desconfiou(ou descobriu ela não fala) ta qrendo fazer o mesmo,ja fiquei sabendo d uns amaços dela num motel cm um ricardao,segundo ela nao transou cm ele pq me ama,gente meu coração quase parou qdo soube,ela disse q vai concluir esse chifre,trabalho fora viajo muito è sei q meu instinto machão não vai me deixar fazer vista grossa, e vou deixa- cm meus tres filhos se ela consumar o fato.sou casado a doze anos e nao sei oq fazer,so sei q trair não vale a pena.

  • Carla:

    Eu tenho 19 anos e sou casada,mas eu já trai meu marido
    com meu ex namorado.Não sei o que fazer para esquecer,
    quando estou com meu marido eu penso muito nele,pois meu ex era mas carinhoso,já o meu marido é tão distante.Por isso eu traio ele.Sei que que o que faço é errado mas quem nunca traiu..?

  • Moacir:

    Trair…depende…mas circustâncias “certas” mesmo os que não querem acabam traindo. Acho que mais por curiosidade, tesão do novo do que por falta de amor na relação.

  • ricardo leal.:

    Wilson concordo com você .Pois Hoje em dia segundo as estatisticas as m
    mulheres estãosendo tanto infiéis quanto Os HomensMachista . Wilsa A solidão Nao fas ningem Razinsa <Ma o coron sim faz o homem amarqurado assim sendo ranzinsa

  • Hermes Junior:

    Eu sempre fui traidor. Já fui traído também. Pela mulher com quem casei.
    Acho que todo mundo é corno ou cornuda mesmo. É sempre assim. No início o paraíso, depois a tempestade. Então vamos guardar os momentos bons. Afinal tudo passa e só estamos aqui nesse mundo de passagem. Então, se deu mole, eu traço.

  • Wilsa:

    Winson…. Tadinhoooo… Ficou com cicatrizes de se tornar um corno.

    Deixa isso pra lá, supere. Essa é a maior capacidade do ser humano de mudar por uma escolha consciente. Do contrário vai morrer um velho rabugento e solitário.

  • wilson:

    Fui casado sete anos e numca traí minha mulher mas em 1990 quando descobrí que estava sendo traído me separei e nunca mais me casei pois não confio em nenhuma mulher e hoje as trato como simples depósito de esperma.Tenho muitos amigos que confiam em suas mulheres e elas são verdadeiras galinhas na rua e perto deles umas santinhas.Acho que quem quer construir uma familia não deveria se portar assim tanto homen como mulher e como eu não quero mais ter uma familia,pego todas que me der mole inclusive minha ex cunhada e ex sogra.Não perdôo ninguem e nem confio em mulher alguma.

  • robin wood:

    GOSTO DE HOMENS QUE PREFEREM SE SEPARAR AO INVÉS DE TRAIR. COMO POSSO ESPERAR AMOR DE QUEM NÃO TEM POR SI PRÓPRIO? É PRECISO SE TRATAR, SE AUTO-CONHECER ,SE SEUS PAIS NÃO FORAM MODELOS ERRADOS, SE SEUS NEURÕNIOS NÃO FORAM DESTRUÍDOS PELO ALCOOL,SE MULHER PARA ELE (O TRAIDOR) É COMO DROGA, QUER COMER TODAS BEBER TODAS. SE GOSTAM DE MULHER COMO RAPOSAS GOSTAM DE GALINHAS. A DOR É SUA COMPANHEIRA E QUER DIVIDI-LA. ELES TEM A INESGOTÁVEL CAPACIDADE DE TORNAR A SI E A SUAS MULHERES INFELIZES. TÕ FORA !!!

  • Cléber:

    Depois de 4 anos e meio de namoro/noivado e 3 anos e meio de casamento descobri que minha esposa com 2 anos de namoro beijou o primeiro namorado dela, depois se apaixonou por um estagiário do trabalho dela que ela disse ser muito bonito, sempre quis ficar com ele e na véspera do casamento ficou com ele, n sei se teve sexo, n me deram essa informação, mas de qualquer forma é um sentimento horrível de ter se dedicado a uma pessoa que não liga para o sentimento dos outros apenas para a satisfação pessoal dela… Ela sempre foi muito ciumenta, hoje penso que quem trai tem medo de ser traído e acaba sendo + ciumento pq curiosamente o ciúme exagerado dela começou depois dos dois anos de namoro (primeira traição dela).Espero n criar um bloqueio para novos relacionamentos…

  • Angolano:

    Gostei de ler o artigo e devo dizer que infelismente já trai a minha esposa, Sim! que na qual vivemos 3 anos de casado e foi uma experiencia um tanto quanto conturbadora e hoje me arrependo profundamente e não sei o que seria de mim se fosse ela a fazer isso comigo.
    Nunca contei a ela mas vivo com este trauma todos os dias da minha vida e não consigo me perdoar.

    mas enfim fui levado pela motivação de ter outras experiencias sexual e porque muitas das vezes em casa me sentia abandalhado por ela em algumas circunstancias, essencialmente da forma como as vezes ela me trata ( cuidar da minha roupa, preparar as refeições etc) que nunca é feito na hora.

    tudo que a minha esposa sabe sobre sexo aprendeu comigo, devido a sua inesperiencia sempre procurei torna-la o mais proximo daquilo que eu sempre esperei de uma mulher mas que ainda não consegui e durante uma dessas viajens que tenho feito para o exterior de Angola acabei traindo ela mas em Angola eu nunca faria isso.

    devo dizer que a forma como tratamos ou somos tratados dentro do relacionamento pode motivar a traição tanto para a mulher quanto para o homem, porque o que buscamos na realidade numa relação extra conjugal é aquilo que não encontramos dentro de casa.

    Ex. Quem é experiente sexualmente falando e vive com alguem inesperiente a propabilidade de procurar fora um parceiro compativel a sua actuação sexual é maior, e assim por diante.

  • Edson:

    Muito bom o artigo. Penso que seria interessante fazer uma abordagem psicológica mais profunda sobre o assunto. Me identifiquei com a matéria, de fato tenho receio de me “prender” numa relação, tenho uma pessoa, mas deixei claro que nossa relação não seria estável! Amo sexo e quanto mais melhor, porém com um única pessoa não me realizo, sinto a necessidade de dar prazer a outras pessoas..desde que isso não gere compromisso..

  • helena:

    Todos queremos ser desejados e gostamos da novidade, de sentirmos emoções novas, estamos empre buscando algo, que geralmente não sabemos o quê, acredito que as pessoas não são monogâmicas por natureza, apenas a cultura e educação faz com que refreemos nossos instintos. Uma relação extra conjugal, às vezes, pode ser a resposta para a mulher casada recuperar um pouco de sua individualidade perdida e reacender a chama da paixão adormecida,um terceiro dificilmente acaba com um relação estável, basta saber colocar cada coisa em seu lugar. Eu tenho um amante, tb casado, temos muito respeito pelos nossos companheiros, buscamos proteger nossos casamentos, apenas, queremos viver essa aventura, não diria que é só um caso, é uma relação que envolve cumplicidade, respeito, paixão, carinho, diálogo e sexo.

  • Fiel:

    João (14),

    Puxa vida! Parece prelúdio de uma história de Nelson Rodrigues!

    Curioso: se a esposa do Ricardão é melhor que a sua na cama, porque ele está mandando ver com a sua?

  • João:

    Já trai muitas vezes ba época em que namorava. Então encontrei alguém cpm quem tive um relacionamento estável de doze anos, a quem não havia traido, pq achava que não merecia…mas acabei descobrindo q me traia com um tipo casado que conheceu na internet. Agora já perdi as contas das vezes que a trai, temos um filho q é o que me mantém preso a ela, mas tirando isso traio sem culpa. Inclusive minha primeira traição foi com a mulher do ricardão que é minha amante até hoje, e é beeeeeeeeem melhor que aminha na cama.

  • Adriana Ribeiro:

    Eu ja trai e ja fui traida,não acredito na quele que fala ,nunca trai,mas la no fundo essa pessoa morre de vontade de trair mas não tem coragem, mas sim vontade!!!!.

  • marian reffatti:

    Eu amo meu namorado.É por esse simples fato que nunca traí ele e nunca vou fazê-lo. Ele tem grandes defeitos, mas já fez muito por mim ee u quero retribuír, veio do Acre pro Paraná para ficar comigo.
    Muito bom o artigo, diz exatamente pq algumas pessoas pensam diferente de outras, acho que é tudo uma questão de criação, os valores que vc recebe ao se desenvolver como pessoa.
    Traír muda tuda em uma relação, não conseguiria ter coragem de olhar pra pessoa que amo e dizer que fiquei com outra. Seria uma vida jogada fora por besteira, e isso não vale a pena.

  • gian luca frazinelo:

    Eu tenho 22 anos e n curto traiçao, pois tenho medo de DST´S,e tambem n procuro ter relaçoes com uma mulher promiscua, pois mesmo com o uso de camisinha, n existe total proteçao, n é 100 % garantido.Acredito q os homens traem mais sim, mas penso q n se gostam, pois se de fato uma pessoa se gosta, ela n deveria se arriscar, em pegar uma gonorreia, ou mesmo aids.Muitos homens e mulheres se arriscam em aventuras sexuais, baladas, praias e logo se envolvem sexualmente, sem conhecer direito o parceiro, pois há muitas mulheres lindas aí q estao como maças, belas por fora e bichadas por dentro.E acredito tambem q há esse desmedido termo de machismo q os proprios brasileiros colocam nos homens q deve trair e a mulherada incentiva muito a traiçao das outras e depois q as incentivadas traem, as incentivadoras passam a critica-las duramente.

  • Amanda:

    Não é somente o homem que se sente atraído por outra pessoa. Nós também, mulheres, sentimos desejo. É claro que não saímos como eles que quando percebem uma oportunidade traem por puro instinto animal, sem pensar nas consequências, mas traímos por que temos a necessidade de nos sentirmos desejadas, queridas e mostrar para nós mesmas que ainda podemos despertar o interesse do “outro”. Não concordo com o pensamento “machista” de que somente o homem pode trair. Tentei viver somente para uma pessoa e me machuquei muito nesse processo. Fui traída, machucada, quase enlouqueci e ainda ouvi que por mais que me amasse, que eu fosse bonita e que ele não quisesse nem imaginar a hipótese de ser traído, que eu não ficasse na ilusão de que nunca aconteceria comigo, pois é da natureza do homem trair. Então, hoje tento ver a vida por outra perspectiva. É lógico que não fico com qualquer um, porém quando me desperta o interesse, aproveito a oportunidade!! Sem culpas, sem remorsos (que ele não saiba disso…) !! Bjos!

  • Marina Oliveira:

    Eu já trai varias vezes nos meus namoros, por muitos motivos que me levaram a fazer.. sempre tem alguma razao pra a traiçao, mais nao sei se alguem é culpado.. Porem, no meu relacionamento de agora que é bastante serio, nunca trai meu namorado.. e nem penso em fazer pois ele me completa em todos os sentidos .. na minha opiniao, se encontrarnos alguem q nos faça feliz em todos os momentos e principalmente nos complete… Nao há motivo algum pra trair… Se houver Amor de ambas partes… Nao tem lugar pra traiçao!

  • Célia:

    JÁ TRAÍ, E NÃO ME ARREPENDO.
    BUSQUEI LÁ FORA O Q POR VÁRIAS VEZES PEDI DENTRO DE CASA, E NUNCA TIVE.
    CARINHO, ATENÇÃO, CUMPLICIDADE.
    CONVERSEI VARIAS VEZES COM MEU ESPOSO, Q NÃO ESTAVA LEGAL NOSSA RELAÇÃO. MAS FOI O MESMO Q ND.
    HJ TENHO UMA PESSOA Q ME REALIZA MTO.
    ELE TBM É KSADO, E TENHOS UMA ÓTIMA CONEXÃO.
    CONVERSAMOS MTO, SOBRE TD.
    E NA CAMA, AFFFFFF SEM COMENTÁRIO…….
    ÓTIMOOOOOO TD Q SEMPRE PEDI PRO ESPOSO E NÃO TIVE, TENHO COM ELE.

  • Yara D.:

    Já trai, aliais continuo traindo mais pela falta de atenção, sei que os fins não justificam os meios mas como na reportagem, vi dentro de casa muita traição e percebi que foi isso que pode ter mantido o relacionamento dos meus pais, e é isso que esta mantendo o meu…

  • Rogério Henrique:

    Trair é legal e eu gosto, dá uma sensação de adrenalina ótima, além de aumentar o ego que, queiram alguns admitir ou não, todos buscam. No mais, devo ser corno tb, mas e daí? Não ligo pra isso msm.

    Devo ser desses que não se envolve completamente msm (valorizo meu espaço e liberdade acima de tuuuudo, exatamente como diz o texto), talvez pela minha idade, 20.

    Repito, trair é mto bom e não sinto culpa nenhuma, se não tiver oportunidade de trair, eu crio uma.

    Quanto ao texto, ótimo, uma pesquisa séria e imparcial.

  • josé oliveira:

    Tenho 31 anos de casado e semprer trio minha mulher sem nenhum constrangimento.Gosto dela,mas ficar com uma sempre é uma chatice.Tenho 57 anos e ela nunca descobrirá minhas traições pois sou muito discreto,e só traio com mulheres que são também casadas e quardam sigilo

  • Carlos Ferreira:

    Nunca fui traído, até onde sei. Sempre passo muito tempo com as namoradas e tento ficar sempre por dentro do que estão fazendo, porque tenho a impressão que mulher mente melhor.

    Na minha opinião, quem ama não trai. Se não está amando, melhor partir pra separação. Meus pais se separaram quando eu tinha 17 anos, a mulher que meu pai arrumou era tão medíocre que até hoje, com 23, não entendi o porque e muito menos perdoei ele.

    A imagem de minha mãe triste com a situação me ficou marcada, com certeza não vou deixar uma namorada/esposa minha passar por isso.

  • Jeferson Leão:

    Fui casado com uma pessoa que dizia me amar, mas infelizmente eu não há amava e sempre tive muitas oportunidades de trai-la, mas nunca o fiz, pois não estaria traindo somente ela e sim eu também, sem falar no vazio que ficaria dentro de meus pensamentos…
    Preferi me separar ao invés de trair!!! A traição não vale apena, tanto para o homem quanto para a mulher, sem contar que se torna um circulo vicioso!!!

  • M. Nazaré do Carmo:

    NUNCA TRAI, ACHO QUE NÃO VALE A PENA, SE TRAIR NÃO ESTAREI TRAINDO SO MEU PARCEIRO, E SIM A ME MESMA, APARTI DO MOMENTO QUE ESTOU COM ELE POR LIVRE E ESPONTANEA VONTADE, NÃO TEM PORQUE TRAIR,
    TRAIR É LIXO.

Deixe seu comentário!