É possível morrer de dor nos testículos?

Por , em 27.04.2012

Todo mundo que já jogou bola deve ter levado no mínimo uma bolada “lá”, e sabe que a dor é intensa e não deixa você ver nem pensar nada, tudo que você quer fazer é se encolher e esperar uma passagem de volta para a vida. O que você talvez não sabia é que pode morrer por causa desta dor (talvez não sabia, mas com certeza desconfiava).

Uma notícia que circulou na Internet nesta sexta-feira dá conta de uma história inusitada: em uma discussão — por causa de vaga de estacionamento na frente de uma loja na China — um homem e uma mulher começaram a trocar golpes. Em seguida dois parentes dela se intrometeram e ela passou a agarrar as “jóias da família” do homem, e apertar com força por um bom tempo. O homem caiu no chão, desmaiou, e em seguida estava morto. A equipe de emergência que chegou no local pouco depois tentou ressuscitá-lo, sem sucesso.

Mas e aí, ele morreu de dor “no saco”?

Se as mulheres ainda tinham dúvidas do quão doloroso pode ser um golpe nas “partes baixas” masculinas agora já tem uma confirmação. Segundo o urologista de San Diego, EUA, o dr. Irwin Goldstein, é, sim, possível morrer se alguém apertar seus testículos com força suficiente. Segundo o doutor, os testículos são extremamente sensíveis ao toque e há uma liberação excessiva de adrenalina se for aplicada força excessiva nos mesmos.

A dor testicular é referida ao baixo abdômen, o plexo mesentérico, e faz com que o homem pare abruptamente tudo que ele estiver fazendo, deite no chão, feche os olhos e se encolha em posição fetal.

É bastante possível que um ataque cardíaco resulte da terrível dor nos testículos ao serem apertados.

No caso do chinês, ainda não dá para dizer com certeza do que exatamente ele morreu, é bem possível que ele fosse portador de alguma condição cardíaca e o choque da dor e da adrenalina dispararam um ataque cardíaco, mas enquanto não sai a certidão de óbito, metade da humanidade está nervosa enquanto a outra metade está treinando as mãos neste exato momento… [Gizmodo]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)

12 comentários

  • Paulo Vitor:

    Nossa.. Caramba! EU não sabia dessa!
    Agora vou espalhar pra geral, principalmente pras garotas né?
    ainda quero viver muito..

  • jose ajosilaudo:

    bem vou proteger melhor meus documentos.

  • Elias:

    Realmente a mão pode ser considerada arma branca!! 🙁

  • Renato Almeida:

    Só quem tem um saco sabe q pode ate morrer de dor , depois tem mulher q fala q sofre , tenha um saco e leve um chute pra ver quem sofre mais LOL

  • Gilberto M.:

    O que aconteceu com a terrorista? Foi pra prisão de segurança máxima?

  • Junior:

    essa deve ser a foto mais conhecida da internet

  • Dário Henrique:

    So de ler esta postagem eu já estava sentido irritações “lá”.
    rsrs

  • Glauco Ramalho:

    Nem consegui terminar de ler. Más lembranças.

  • Hugo:

    César – dos melhores comentários do hype – entrou na equipe? boa…

  • Paulo Eduardo:

    Caramba, essa mulher apertou o “saco” do cara com um Auto Mail?!!

  • Wesley Leandro:

    não sei se dá pra matar mas nas vezes que eu já tive um incidente assim, eu passei muito mal, o coração acelera, as mãos tremem, as pernas ficam bambas e fico com ansia de vomito.

  • Lulu:

    Essa menina da foto parece o “Puxa Frango”, do desenho Pica Pau!

Deixe seu comentário!