Esse pode ser o fim das rachaduras nas telas de celular

A Motorola não quer apenas fazer telas de telefone celular que sejam resistentes a quebras. Se depender deles, as eventuais quebras que aparecerem em seus aparelhos ultra-resistentes poderão ser corrigidas pela própria tela.

Seu celular e tablet estão prejudicando sua visão

Recentemente, a empresa solicitou uma patente em uma tela de telefone cujo polímero de memória “cura” danos quando você a sujeita a mudanças rápidas de calor. O telefone em si poderia produzir o calor (a Motorola até mesmo prevê um aplicativo que informa ao telefone para começar os reparos), mas o calor do seu corpo também pode funcionar.

Como seu celular está MOLDANDO SEU CÉREBRO

Isso parece um sonho para quem já destruiu uma tela de telefone. No entanto, há algumas ressalvas. Primeiro, é claro, é que este é um pedido de patente – não há garantia de que a Motorola ou a empresa-mãe Lenovo tenham algo concreto. Além disso, uma tela de polímero provavelmente não será tão agradável ao toque quanto o vidro, e a tecnologia nunca restaura completamente a força da tela.

Smartphone com touchscreen que reproduz texturas é criado

Mas isso ainda é melhor do que ter que pagar muito dinheiro cada vez que o seu celular cai de cara no chão, e poderia facilmente fazer sentido para dispositivos mais robustos, nos quais quedas são praticamente esperadas. [Engadget]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votos, média: 5,00 de 5)
Curta no Facebook:

Deixe uma resposta