Casal com 18 filhos tem restaurante em casa

Por , em 7.07.2009

A família Duggar lembra muito o filme do Steve Martin, Doze é demais. Só que essa é a vida real, e o que poderia ser engraçado está mais para estranho.

Jim Bob e Michelle Duggar se conheceram em 1980 e casaram em 1984. O casal levou quatro anos até ter o primogênito, Joshua. Depois disso, eles decidiram fazer o controle de natalidade, mas Michelle engravidou e sofreu um aborto espontâneo. Depois do incidente, eles resolveram parar com os métodos para controlar a gravidez e deixaram Deus decidir quantos filhos teriam. Até agora são 18 crianças, 10 meninos e oito meninas.

Os Duggar são da religião conservadora Batista e criam os filhos com pouca televisão e com acesso da internet controlado. A família os educa em casa e utiliza o Sistema de Parceiria (Buddy System), que consiste em um irmão mais velho ser responsável por um mais novo.

A Família Duggar tem seu próprio reality show no canal TLC, nos Estados Unidos. [Oddity Central]

família duggar 18 filhos família duggar 18 filhos família duggar 18 filhos família duggar 18 filhos família duggar 18 filhos família duggar 18 filhos família duggar 18 filhos família duggar 18 filhos família duggar 18 filhos família duggar 18 filhos família duggar 18 filhos família duggar 18 filhos família duggar 18 filhos família duggar 18 filhos família duggar 18 filhos família duggar 18 filhos

7 comentários

  • Flavia Vitória:

    Lindos. Família abençoada.

  • Maria dasGraças:

    Gostei deconhecer esta familia. Eu não sabia que existia uma família assim nos EUA.ainda mais, uma família temente a Deus. Muito prazer em conhecer. Amo vocês!
    Graça/Brasil

  • bruna:

    eu adimiro muito essa familia mas eu torço que sejam muitos felizes essa familia e um pouco grande mas e muito bonita parabens pelas crianças lindas que voces tem

  • Eliana Cajamar SP:

    Adimiro muito pais que tem coragem para ter familhas com muitos filhos nos dias de hoje,so mesmo com Jesus, parabens.

  • noeli:

    acho sim, essa familia umas das mais felizes que ja vi e assisti eu assisto sempre que posso, não falo pela quantidade de filhos mais sim pela paz que trasmintem pelo amor e educação que eles tem por seus filhos,acho lindo!!!! tem mulheres que nasceram pra serem mães,outras nem querem e nem penssam , sou mãe de 2 lindos meninos que são os amores da minha vida, e estou sim tentando mais 1filho,pra ser mãe não basta poder gerar, não pode ser egoista e pensar só em si, ou ligar pra comentarios de pessoas que não vão ter capacidade de educar e sustentar os nossos filhos,tem que gozar de saude mental e muito amor no coração, sou contra sim, contra mulheres que não tem saude mental e são egoistas, ou que arrumam filhos de pais que nem conhecem e muito menos seus filhos vão conheçer,porque a base da familia é ter Deus, não só de boca pra fora, no coração, sim logico, mais concerteza mais no comportamento do dia a dia e o resto a gente corre atraz.

  • Jocax holland de Barcellos:

    AI QUE INVEJA !!! 🙂
    Jocax

  • Clement:

    Me parece que os pais sabem o que fazem.

    Que Deus abençoe a todos!

Deixe seu comentário!