Para chamar a atenção de uma garota, não demonstre todo o seu interesse

Publicado em 9.02.2011

Se você está interessado em uma garota, procure não demonstrar o quanto gosta dela. É o que aconselha um estudo realizado nos Estados Unidos, utilizando perfis fictícios no Facebook. Segundo a pesquisa, os homens que não deixavam claro seu interesse pelas mulheres despertavam mais a atenção do público feminino.

Sobre o pretexto de estudar o potencial do Facebook como um site de encontros online, os pesquisadores disseram a 47 estudantes do sexo feminino que homens tinham visto seu perfil, assim como o de outras 15 ou 20 mulheres. Em seguida, a cada uma delas foi mostrado o perfil de quatro homens – que eram, sem o conhecimento das participantes, perfis falsos.

Em seguida, as meninas foram dividas em três grupos. Ao primeiro deles, foi dito que esses homens eram os que tinham se sentido mais atraídos pela sua página. Ao segundo, foi dito que os quatro perfis eram de homens que as haviam classificado como medianas, enquanto o terceiro grupo foi deixado no mistério – elas foram informadas que esses eram os homens que poderiam ter ou gostado mais delas ou as classificado como medianas.

A conclusão dos psicólogos foi de que as mulheres do terceiro grupo, aquelas que tinham menos informação, foram as que mais se sentiram atraídas por seus parceiros em potencial. Essas garotas também relataram pensar mais sobre cada um deles do que as outras.

As mulheres supostamente classificadas como medianas foram as que mostraram menos interesse nos perfis masculinos, enquanto aquelas do primeiro grupo ficaram entre os outros dois. O resultado, no entanto, não é uma surpresa – a psicologia já constatou que as pessoas gostam dos outros na mesma proporção em que acreditam que esses indivíduos gostem deles, o que é chamado de princípio da reciprocidade. [LiveScience]

Autor: Nayara Brante

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

32 Comentários

  1. Existe muitos interesses em jogo nestes casos de amor. É preciso que se estabeleçam novas regras para a questão de casamentos. Atualmente o golpe da barriga está muito banal. Ninguém tem o direito de obrigar uma união ou mesmo de sustentar uma criança que nasça de um golpe da barriga. Em países de primeiro mundo existe o aborto legalizado, justamente para evitar casos de abandono de crianças. Isto sim é que é um crime. (perdoado em países do terceiro mundo). Nos temos mais de 8.000.000 de criança abandonadas. Temos que dar um basta nisto. Sejamos inteligentes. Aborto já.

    Thumb up 4
  2. hoje em dia nao existe amor verdadeiro.
    a muito mais interesse em bem materiais e boa vida.

    Thumb up 15
  3. É verdade eu comprovei antigamente eu era um cara, bonzinho romantigo, so tomava, hoje em dia piso em algumas garotas, em algumas não na maioria delas e elas não saem do meu pé kkkkkkkkkkk, sempre fico com alguma menina, a resposta é o seguinte nos homens temos que nos fazer de dificil para a mulherada, se não elas não dão valor, antes que elas nos trate mal vamos trata-las primeiro, mostra que manda logico que somos nos, mulher gosta de cara que não presta, por isso me tornei um deles kkkkkkkkkkkk

    Thumb up 31
    • Isto é uma realidade. Não tem nem como discutir.

      Thumb up 9
    • olha eu gosto de uma garota mas não sei se ela gosta de min. o que eu devo fazer

      Thumb up 7
    • Oh! Cleomar.
      Você não tem amigas de confiança? Pede à alguma para descobrir como está o campo. De repente você está perdendo tempo.

      Thumb up 6
    • pode crer mano

      Thumb up 1
  4. Esse artigo demonstra que, qualquer homem que se sinta confiante consegue ter um caso com uma garota facilmente, ao contrário disso os garotos que demontram mais amor por uma garota tornam esse processo mais difícil porque eles acabam ficando mais tímidos, e vamos admitir que as garotas preferem garotos com mais atitude e maturidade.

    Thumb up 5

Envie um comentário

Leia o post anterior:
bloodhound
Começa a construção do carro mais rápido do mundo, o Bloodhound

Projetado para ating...

Fechar