Homem realiza parto com ajuda do Google

Por , em 27.12.2009

Leroy Smith não fazia idéia do que fazer quando sua esposa Emma, de 25 anos, começou a ter fortes contrações em casa. Ele já havia chamado a doula, mas como ela estava demorando, ele decidiu usar a internet. Leroy correu para o Google e pesquisou “como fazer um parto” no popular site de pesquisas. O jovem de 29 anos pegou seu celular, acessou a internet e procurou sites que mostravam o passo a passo de um parto.

Depois de seguir as instruções encontradas online, Leroy conseguiu realizar o parto de sua filha Mahalia, que nasceu com saudáveis três quilos. Apenas cinco minutos após o fim do nascimento da filha, a doula chegou para cortar o cordão umbilical da quarta filha do casal. De acordo com o heróico marido, a doula havia feito uma visita a Emma naquele mesmo dia e tudo estava bem.

» É difícil não sorrir durante esta propaganda do Google Chrome

“As contrações voltaram à noite, então pedimos que ela voltasse, mas tudo aconteceu tão rapidamente que percebi que Emma ia dar à luz naquele momento”, diz o pai. “Eu estava muito nervoso, nunca pensei que teria que fazer algo assim”, afirma. Segundo o pai, foi um momento “incrível”, pois só o casal estava na casa – os outros filhos estavam na casa dos avós.

“Quando a parteira chegou e disse que eu tinha feito um bom trabalho, eu nem podia acreditar no que tinha feito, e Emma foi tão corajosa, fez o parto sem nenhum analgésico”, conta o orgulhoso pai. Leroy também conta que, antes do parto caseiro, sua esposa reclamava do tempo que ele passava brincando com o seu celular, mas que agora Emma “mudou de tom”. [The Sun]

10 comentários

  • Gilberto:

    Deus no céu e o Google na terra.

  • Eduardo Antonello:

    Em resposta ao questionamento do Sr. Lucas Ditongo: Doula são acompanhantes de parto profissionais, responsáveis pelo conforto físico e emocional da parturiente durante o pré-parto, nascimento e pós-parto. Mais informações acesse: http://www.doulas.com.br – Rsrs para variar acesse o google e pesquisei a palavra e encontrei a resposta.

  • Joana G.:

    É, realmente pode-se achar de tudo no Google, mas é aí que mora o perigo! Não sei se eu teria coragem/competência para fazer um parto com a ajuda de um site de buscas. Mas a matéria é muito interessante.

  • Silvio da silva:

    Eu sou viciado na net e é por coisas como essas que eu não me envergonho de admitir, essa é mais uma prova que podemos encontrar quase tudo no google. Parabens ao casal pela filha que tiveram e ainda mais pela maneira que ela veio ao mundo. Adorei a matéria porque também sempre foi uma curiosidade minha “como fazer um parto em casa”.

  • Salete:

    Tambem pergunto tudo ao doutor google… claro que temos que saber filtrar informações mas tenho tido muita ajuda deste maravilhoso site. Valeu

  • Lucas Ditongo:

    O que é Doula?

  • Paul Geller:

    Aposto que logo depois do parto ele foi contar seu feito no twitter! Hehehe

  • AC/DC:

    Já consegui arrumar aparelhos eletrônicos com a ajuda do google,um parto deve ser moleza,mas com certeza eu entraria em pânico e sairia correndo do local!!!!!

  • CristianoR:

    Que beleza heimmmm!!!! Isto prova que não podemos mais ficar sem esse fabuloso, maravilhoso site prestador de serviços!!!!
    Feliz 2010 a todos!!!

  • Jonas Rodrigues:

    Olha só que interessante, quem acha que internet é só diversão esta enganado, ai está uma das inúmeras provas, pode encontrar qualquer informação no google, algumas ruins outras boas, mas da para aprender muito. Gostei da matéria!

Deixe seu comentário!