Arma que atira máscaras para resolver um problema que não deveria existir

Por , em 17.08.2020arma que atira máscaras

A menos que que você esteja extremamente mal informado usar máscara durante a pandemia protege você e as pessoas ao seu redor, comprovadamente. Com ela nós reduzimos a velocidade do alastramento das infecções e protegemos as pessoas mais vulneráveis e elas não reduzem o oxigênio que respiram ou aumentam o CO2 significativamente. Mas ainda existem pessoas que resistem e, para elas, Allen Pan criou uma arma que dispara uma máscara contra suas caras.

Recentemente conversei com um indivíduo que não apenas disse que máscaras não funcionam mas também acredita que o coronavírus foi criado em laboratório (o que também sabemos que é mentira) e outras baboseiras conspiratórias que idiotas irresponsáveis andam divulgando em redes sociais e no WhatsApp.

arma de mascaras faciais
Imagem: Allen Pan/YouTube

Curiosamente muitas das pessoas que defendem que máscaras são inúteis também são a favor da liberação das armas para a população geral. Portanto Allen Pan juntou o amor a armas com o ódio de máscaras em uma arma bizarra que lança máscaras na cara das pessoas com peças de freio de carro, o cabo de uma pistola de tinta, peças eletrônicas e uma válvula solenóide que controla o CO2 sob alta pressão. Esperamos que a arma, que parece saída de um filme pós-apocalíptico, ajude a parar o apocalipse.

arma de mascaras faciais
Um teste que deu errado. Imagem: Allen Pan/YouTube

Apesar da sorte do primeiro disparo (gif do topo) a arma atiradora de máscaras se mostrou imprevisível. Ela funciona como um canhão caçador de drones, que atira redes para capturá-los. Ela atira quatro projéteis simultaneamente para “laçar” uma máscara o rosto de uma pessoa, mas sua aerodinâmica é instável demais, mesmo com a adição de uma mira laser, já que a máscara causa muito arrasto contra o ar.

Eu proponho aqui que as leis de multas contra pessoas que não usam máscaras em locais fechados (aqui em Curitiba pode variar de cem a 500 reais) use todos os recursos das multas para equipar uma força-tarefa com estar armas de máscaras atirando o equipamento de proteção individual em qualquer um que se negue a usá-lo.

Último vídeo do nosso canal: A Terra não orbita exatamente o sol mas um ponto virtual no espao

Deixe seu comentário!