Engolir esperma para lutar contra o coronavírus? Veja o conselho dessa YouTuber

Por , em 28.07.2020
blogueira indica: tomar esperma contra o coronavirus

A YouTuber e personal trainer Tracy Kiss — que se intitula uma “fisiculturista vegana natural” — fez este vídeo em que recomenda e armazenar e engolir esperma para combater o coronavírus. O que é estranho pois sêmen é, por definição, um produto animal.

O que exatamente ela recomendou

No vídeo a fisiculturista argumenta que não adianta ficar estocando papel higiênico e ou álcool gel. O que pode ser bem mais útil de se estocar para tomar diariamente (em um drink ou em forma de gelo direto na boca) é esperma.

Ela aconselha que você armazene o sêmen congelado de seu parceiro fixo ou ocasional, contanto que ele seja saudável. Engolir sêmen, segundo ela, pode reduzir o estresse que prejudica sua imunidade. Uma imunidade comprometida pode aumentar o risco de contrair coronavírus.

tomar esperma ou consumir vegetais para o sistema imune combater o coronavírus
Ela aconselha, caso não seja possível tomar esperma, o consumo de vários vegetais que podem melhorar o sistema imune

Engolir esperma é errado?

Talvez o choque causado pela recomendação venha do tabu de se falar abertamente de um ato tão privado que pode ser considerado “nojento” por algumas pessoas. Mas a realidade é que não há contra indicações no geral em engolir o sêmen de seu parceiro no ato sexual.

Apesar de haver casos de mulheres alérgicas a sêmen, eles são extremamente raros.

O sêmen traz benefícios para a saúde?

De acordo com o livro Sexo Antes de Tudo há evidências de que o sêmen pode ser benéfico para a saúde da mulher. Pesquisas do psicólogo Gordon Gallup apontam que mulheres que não usam camisinha tem risco menor de depressão do que mulheres que usam ou não são sexualmente ativas.

Os estudos também indicam que as mulheres podem ficar com uma “dependência química” do ânimo que recebem da testosterona, prostaglandina, estrogênio e diversos outros hormônios do sêmen. Estas substâncias circulam na corrente sanguínea após serem absorvidas pela parede do canal vaginal.

Um estudo controlado de 2003 indica que mulheres submetidas ao sêmen antes e depois da gravidez tem um risco menor de desenvolver preeclampsia. Sêmen também contem o hormônio melatonina, que controla ciclos do sono e talvez cause sonolência após o ato sexual.

Finalmente: cuspir ou engolir o esperma?

Ingerir ou não fica de acordo com as suas preferências individuais.

É importante conversar com seu parceiro para se certificar que ele não possui nenhuma doença sexualmente transmissível antes de transar (ou fazer sexo oral) sem camisinha.

Assista o vídeo em que a personal trainer recomenda engolir esperma para combater o coronavírus

Ligue as legendas (botão CC) e ligue a tradução para português no botão engrenagem (⚙️)

Bônus: engolir esperma engravida?

Há um termo de pesquisa no Google que indica que há pessoas perguntando sobre isso, portanto vamos responder, apesar de parecer óbvio para muitos. Não. Ingerir sêmen não engravida. O sêmen ingerido passa normalmente pelo mesmo processo digestivo dos alimentos sem nenhuma chance de entrar em contato com o óvulo.

Último vídeo do nosso canal: A Terra não orbita exatamente o sol mas um ponto virtual no espao

1 comentário

Deixe seu comentário!