10 histórias inacreditáveis ​​sobre crianças que sobreviveram a grandes quedas

Por , em 31.12.2013

Quando se trata das chances de sobrevivência após uma queda acidental de dezena de metros de altura, dificilmente se imagina que uma criança consiga sair ilesa – ou ao menos com ferimentos leves – de um acidente desta magnitude. No entanto, confira a seguir dez incríveis histórias de sobrevivência, incluindo de bebês, a quedas impressionantes:

Histórias inacreditáveis ​​de crianças sobreviventes

10. Homem salva dois bebês diferentes que haviam caído de janelas de edifícios em duas ocasiões distintas

histórias inacreditáveis ​​sobreviventes
Uma coisa é certa: se você viveu em Detroit (EUA) na década de 1930 e seu bebê por um acaso saltou de uma janela, são grandes as chances de que o Senhos Joseph Figlock estava lá para salvar o dia.

Em 1937, um bebê caiu do quarto andar de um prédio, aterrissando nos braços de um homem que estava passando pela calçada naquele exato momento. Um ano depois, a mesma coisa aconteceu: outro bebê, outra janela do quarto andar, o mesmo homem.

O gari Joseph Figlock estava varrendo a rua quando um bebê caiu de uma janela do quarto andar atingindo a cabeça e os ombros do homem. Figlock e o bebê ficaram feridos, mas sem muita gravidade. Esta história por si só já seria bem impressionante – principalmente pelo fato de nenhum dos dois envolvidos ter se machucado muito.

Mas, assim como o homem que foi atingido por um raio sete vezes, um ano mais tarde, enquanto Figlock estava fazendo seu trabalho em outra calçada, uma criança de dois anos de idade, chamada David Thomas, caiu de outra janela localizada no quarto andar e… você adivinhou, caiu nos braços de Joseph Figlock. Novamente, nem a criança nem o gari se feriram com gravidade.

9. Bebê sobrevive a uma queda de 8 andares nos braços de sua mãe depois de ela pular para a morte

histórias inacreditáveis ​​sobreviventes tombos
Em março de 2013, uma atormentada advogada que morava em Manhattan, coração de Nova York, EUA, amarrou seu filho de 10 meses de idade em seu peito e saltou para a morte de uma janela do oitavo andar. O resultado, que tinha tudo para ser trágico, não o foi: o bebê sobreviveu milagrosamente com pouco mais do que alguns arranhões.

Cynthia Wachenheim, de 44 anos, que havia deixado uma carta de suicídio um tanto quanto incoerente, de 13 páginas, castigando-se por ter sido uma mãe ruim, caiu de costas na calçada em frente ao prédio depois de dar seu mergulho fatal. O bebê Keston, que estava em seu colo, foi arremessado dos braços de sua mãe por causa do impacto e, em seguida, rolou para longe. Ao contrário do que se pudesse imaginar, porém, nada de mais grave aconteceu com ele.

O vizinho Steven Dominguez, de 18 anos, estava indo para o supermercado da região com a mãe, Adelina Dominguez, quando viu a mulher cair. Quando ele se aproximou de Cynthia estirada no chão, percebeu o bebê chorando na calçada. E bem de saúde.

8. Mulher intercepta menina de dois anos depois de uma queda de 10 andares e ambas sobrevivem

8
Em 2011, Wu Juping, uma jovem mãe de Hangzhou, cidade no leste da China, salvou a vida de uma menina de dois anos de idade, Niu Fangyu, que havia caído do décimo andar de um edifício, pegando o bebê diretamente em seus braços.

O acidente aconteceu enquanto a avó de Niu estava fora. A menina acordou de sua soneca e não achou sua avó por perto. Ela, então, subiu no parapeito da janela, provavelmente tentando encontrá-la.

Um vizinho do prédio em frente viu o corpo de Niu pendurado para fora da janela e um outro morador, do nono andar, tentou alcançar Niu usando uma escada, mas não conseguiu.

Wu Juping, que também estava acompanhando a movimentação, correu até o outro lado da rua a tempo de pegar Niu ao mesmo tempo em que a criança perdeu o equilíbrio sobre o parapeito da janela.

O médico de emergência que atendeu ambas após o incidente descartou a possibilidade de ter ocorrido lesão na cabeça ou no pescoço de Niu, mas disse que ela poderia ter sofrido uma hemorragia interna em seu abdômen. A corajosa moça de 32 anos de idade, que tinha se tornado mãe havia sete meses, teve ferimentos no braço.

Jack Ma, presidente do Alibaba Group, a empresa onde trabalha Wu, declarou que iria dar a ela 200 mil yuan (cerca de 78 mil reais) como um prêmio por sua boa ação.

7. Salvamento milagroso de um bebê depois de uma queda de um arranha-céu capturado por uma câmera


Neste ano, uma meninade dois anos de idade caiu da janela do quinto andar de sua casa, na província de Zhejiang, também no leste da China. Felizmente, ela foi salva por um grupo de motoboys que notaram a criança se equilibrando no parapeito da janela momentos antes de ela cair.
Cinco operadores de correio expresso foram fazer uma pausa no período da manhã na aldeia de Geshuiyang, condado de Ningha, na província de Zhejiang, quando ouviram o choro de uma menina que estava sentada no parapeito de uma janela do quinto andar.

Acredita-se que a jovem tenha acordado de uma soneca e saído para o parapeito da janela, ainda desorientada. Os funcionários dos correios correram e ficaram sob a janela. Logo após eles terem começado a discutir a melhor forma de salvar a menina, ela caiu. Felizmente, os homens já estavam lá e agiram rápido para pegá-la.

Como visto nestas imagens de câmera de vigilância, os homens conseguiram amortecer sua queda.

Embora a menina tenha atingido o chão depois de escorregar pelas mãos dos homens, o impacto foi significativamente reduzido pela ação dos rapazes – tanto que ela foi capaz de ficar em pé logo após o incidente.

6. Criança sobrevive após cair de uma janela a 6 metros de altura

6
Em julho de 2013, o bebê Leo Fernando, de 1 ano e 11 meses, escapou de uma queda de seis metros ao cair da janela do segundo andar de sua casa, em Exeter, na Inglaterra. Leo caiu diretamente no concreto do quintal de casa, mas não teve nenhum osso quebrado, apenas um hematoma e um arranhão no joelho.

Os enfermeiros que o atenderam disseram que o menino sofreu apenas ferimentos leves porque ele não endureceu seu corpo quando caiu.

Leo estava brincando com seu irmão mais velho Jayhan, de três anos, na cama de seus pais quando caiu pela janela do segundo andar. Seu pai, Antony, de 34 anos, que também estava sentado na cama, tentou desesperadamente agarrá-lo e gritou quando viu seu filho pequeno perder o equilíbrio sobre o parapeito da janela e cair. Para o alívio do pai – e de toda a família – Leo se recuperou rapidamente do incidente.

5. Criança cai de uma altura de 25 metros e acaba nos braços de um médico

5
Esta foi uma típica cena de filme. No que foi chamado de “milagre” pela mídia francesa, uma criança de 1 ano e meio de idade sobreviveu a uma queda de 25 metros (de um apartamento localizado no sexto andar de um prédio) depois de ter sido deixada sem assistência por seus pais.

O bebê teve muita sorte, pois no exato momento em que caía, um médico estava passando, o viu cair e o pegou antes que batesse no chão. O médico não encontrou lesões na criança, mas ela foi levada para o hospital para um check-up mais detalhado. A queda foi amortecida pelo toldo do Café Le Vincennes – que só estava montado porque o mecanismo que o faz ser abaixado estava quebrado.

Uma testemunha que vive em um prédio em frente ao edifício de onde a criança caiu disse que viu o bebê brincando próximo à janela junto com uma menina um pouco mais velha.

O médico que pegou o menino, identificado como Philippe Benseniot, estava andando pelo bairro com sua esposa e seu filho, que foi quem viu primeiro o menino cair.

4. Bebê sobrevive a uma queda de 30 metros de um teleférico nos Alpes Suíços

4
Um bebê sobreviveu a uma queda de 30 metros de um teleférico ao aterrissar em uma árvore. O triste acidente matou seus pais.

As equipes de resgate ouviram murmúrios em arbustos e encontraram a criança de um ano de idade, que estava dentro de uma malinha de bebê.

A mãe, de 31 anos, e o pai, de 38 anos, pegaram o teleférico, que era destinado somente ao uso de carga, para descer os 820 metros do monte Baerlaui Alp, na Suíça, durante uma caminhada. Logo após o início do trajeto, houve uma guinada súbita que derrubou os três para fora e os arremessou nas rochas, cerca de 30 metros abaixo.

A mãe e o pai da criança morreram instantaneamente devido a ferimentos na cabeça, mas a criança resistiu. As equipes de resgate ouviram gemidos que vinham de dentro de uma mochila e encontraram o bebê, que estava gravemente ferido, mas ainda vivo. A equipe acredita que a mochila tenha amortecido a queda.

As autoridades declararam que o homem, natural da Suíça, vivia com sua esposa canadense no exterior e havia voltado à sua terra natal com a família para passar um período de férias na região.

3. Criança sobrevive a uma queda de três andares caindo de pé

3
Em março de 2013, um menino de 4 anos de idade, do estado de Colorado, nos Estados Unidos, sobreviveu a uma queda de três andares, milagrosamente caindo de pé. Dylan Hayes, o garoto em questão, caiu da janela de seu apartamento enquanto sua mãe estava lavando os tapetes da casa. Ela havia mexido o sofá de lugar e o deixado próximo à parede quando Dylan subiu no estofado para falar através das janelas com os vizinhos de baixo.

A operação, como já poderia se prever, não teve sucesso. Dylan caiu da janela do terceiro andar, deu duas cambalhotas no ar (!), e ainda caiu de pé (!!) no térreo. A tela que cedeu para que Dylan caísse sofreu mais danos do que ele. O garoto ficou hospitalizado por 20 horas e teve que usar um colar cervical por precaução, mas foi liberado em seguida com apenas alguns pequenos arranhões.

Depois do episódio traumatizante, a mãe decidiu se mudar do apartamento onde ocorreu o incidente e foi morar com um parente. Agora, ela está à procura de uma nova casa – no primeiro andar.

2. Menina de 7 meses de idade sobrevive a uma queda de 12 metros depois de ter sido jogada de uma ponte

2
Em 2012, um bebê de 7 meses de idade foi arremessado e sofreu uma queda de 12 metros de uma ponte, na estrada de ferro Indira Gandhi, nas proximidades da cidade Pimpri Chinchwad, distrito de Pun, sudoeste da Índia. O pai embriagado foi o responsável pelo ocorrido, depois de uma briga com sua esposa. A menina milagrosamente sobreviveu à queda, já que caiu sobre um pedaço de grama bem alta e grossa, entre dois trilhos de trem. Também devido a isso, a criança nem sofrimentos leves sofreu.

Pessoas que testemunharam a briga e viram o homem, chamado Yuvraj Anil Deshmukh, jogar o bebê da ponte se revoltaram e partiram para cima dele com violência. A ira popular foi tamanha que a polícia teve dificuldade em resgatá-lo das garras da multidão para prendê-lo.

1. Menina salva um bebê recém-nascido que foi jogado de uma janela no segundo andar de um prédio durante um incêndio

1

1-
Uma garota do estado de Georgia, EUA, foi aclamada como heroína após ter capturado em seus braços um bebê que havia sido derrubado de uma janela de um apartamento do segundo andar de um prédio durante um incêndio. Zna Gresham, de apenas 10 anos de idade, pegou o pequeno recém-nascido enquanto ele despencava de uma altura de mais de 6 metros.

O bebê foi uma das três crianças que foram lançadas para fora da janela de um apartamento na cidade de Atlanta por uma mãe desesperada, cuja casa estava sendo rapidamente consumida pelas chamas. Seus outros dois filhos, com idades entre 2 e 3 anos, não tiveram suas quedas interceptadas por ninguém e acabaram se chocando com o chão. No entanto, sofreram apenas ferimentos leves.

De acordo com os bombeiros, a mãe não tinha outra opção a não ser lançar seus filhos para fora da janela. Felizmente, todos sobreviveram. [Oddee]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

3 comentários

  • SALES CANTANHEDE:

    cai do berço !!!!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkk

  • Danibyo:

    Eu também caí quando subi em um telhado de 10 metros de altura aproximadamente para pegar uma bola. O episódio aconteceu nos anos 80 quando estudava em um colégio interno…para subir no telhado eu tive que subir uma enorme escada como de costume e, depois no muro apenas apalpando com as pontas dos dedos já que não dava para abracá-lo por completo…quando estava em cima do telhado uma das freiras me viu quando descia das escadas, e gritou :
    – O que você esta fazendo aí em cima? Desça já !
    Detalhe, ela estava de posse de uma borracha grande…aquela de aplicar surra e flagelo. Lembro que fiquei nervoso quando fui descer, e ela falou cuidado! Você vai cair daí…eu só lembro de ter dito – Ahhhhhhh e caí mesmo de costas, mas acho que Deus fez de mim um gato quando cai…e eu caí de pé visto que virei uma pirueta a 10 metros de altura mas quebrei o pé esquerdo visto que não consegui levantar e como consolo levei umas borrachadas nas costas. Engessaram meu pé e fiquei de castigo na enfermaria por duas semanas.

  • luysylva:

    minha filha que caiu da cama baixa entrei em desespero.imagina isso ai !

Deixe seu comentário!