Implante de seios: Homens acham que suas esposas precisa de um

Por , em 1.12.2008

Uma pesquisa com 2 mil homens casados descobriu que 16% deles pensa que a sua companheira precisa de cirurgia plástica e 6% disse que a esposa se beneficiaria com uma “recauchutagem completa”.

Homens acham que implante de seios não fariam mal

Bem como outros procedimentos.

Quase um terço disse que isso melhoraria a sua vida sexual e quase um a cada cinco estima que uma cirurgia plástica pode salvar seus casamentos.

Quase um quarto deles disse que sentia falta do corpo da mulher como era quando se conheceram.

Apesar de 81% deles terem admitido que o corpo feminino sofre mais pressão do que o homem, dois em cada cinco disse que ter filhos deixou as suas marcas nos corpos das esposas.

Um em cada dez disse que a esposa poderia usar botox para a aparência.

O procedimento que os homens mais queriam para elas era lipoaspiração na barriga, seguindo por lipo nas pernas. Implante de seios foi o terceiro procedimento mais popular.

Mais de 35% dos homens disseram que nunca falariam para a esposa que ela precisa de cirurgia plástica, pois ela ficaria muito ofendida. Mas 17% disseram que falariam, pois elas estariam abertas a sugestões.

Um terço deles disse que estavam preparados para pagar para as esposas entrarem na faca. E apesar de um quarto ter dito que suas esposas gostariam que eles fizessem cirurgia plástica, 75% do total disseram que nunca fariam para salvar o casamento ou melhorar a vida sexual.

Os 10 procedimentos cosméticos que os homens querem que suas esposas façam:

Lipoaspiração na barriga – 37%

Lipoaspiração nas pernas – 25%

Implante de seios – 22%

Redução ou elevação de seios – 19%

Lipoaspiração nos braços – 18%

Branqueamento dos dentes – 15%

Face lift (rejuvenescimento facial) – 15%

Rejuvenescimento do pescoço – 10%

Plástica no nariz (Rinoplastia) – 9%

Implante de glúteos – 6%

[Telegraph]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votos, média: 3,40 de 5)

11 comentários

  • Tatiane Bianca:

    Falou tudo, Márcia Adriana!! kkkkkkkkkkk Acho que aquele que cobra a parceira deve se cobrar tbm, tem que ter bom-senso. Acredito que mulher nenhuma merece ter um tony ramos peludo, relaxado ou fedido ao seu lado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • websuffer:

    Mulher é um bicho falso mesmo ou não tem, realmente, a menor idéia do que quer.

    Sempre dizem que o que realmente importa é como a pessoa é por dentro. Nós, pelo menos, somos francos, casamos pela aparência + pela o que a pessoa é. Se um desses lados some, nada mais natural, que reclamemos.

    Não acho que seja machista desejar que a mulher esteja sempre bem arrumada e pronta para o seu macho.

  • Márcia Adriana:

    É incrivél, como pode ter seres tao crueis? Esses caras sao pior que animais pois se tratando de pessoas racionas fica dificil, realmente é um jugo muito cruel viver com homens que cobram boas formas em uma mulher que ja passou pela maternidade e em sua maioria mais de uma vez. um conselho pra os que se acham, parem e fiquem se admirando em frente ao espelho, de lado , de costa, de frente, mas olhe bem se namora é responda, se vc fosse uma mulher se casaria com o homem que vê no espelho? rsrsrsrsr duvido?
    E pra mulherada, se amem, nao espera que essa coisa ai do seu lado te faça um elogio. se arrume pra vc, tenho certeza que vc se sentirar muito melhor.

    • LuCaS:

      Nossa ,quanto ódio!

  • Edna:

    Bem cômodo, né? Basta olhar pelas ruas, vemos cada tribufu masculino selecionando seu alvo feminino. Já passei por situações que tive que rir. Sei que todos têm os mesmos direitos de se relacionar, o problema é quando se tornam excessivamente seletivos, esquecendo-se de que têm corpo, mente, comportamento… e espelho. Ou então esquecem que o tempo passa igualmente para todos.
    Acredito que se houver amor, até uma sugestão vai representar um gesto de carinho (de ambas as partes). De outra forma representará uma ameaça terrorista. Quem estiver passando por isso, largue logo essa coisa, que não pode ser chamado de gente.

  • caladohel:

    Claro que sim … porque não ha-de ir as mulheres fazerem cirurgias para lhes satisfazerem a eles … tá-se

  • Estrela do Norte:

    Quero que essas criaturas olhassem-se no espelho pois quem sofre a lei da gravidade de parir amamentar etc… é a mulher esses caras são frouxos não aguentam nem um resfriado e querem recalchutar as mulheres, primeiro são machistas + quem não quer a mulher do jeito que esta , tem outro que quer é melhor colocar a barba de molho e ver se esta conseguindo entrar em casa, em vez de ver defeito na companheira, se orientem e vejam bem, que vcs não tem nem o poder de dar a vida so nos mulheres que somos privilegiadas, e se não fossemos nós vcs não estavam neste planeta vão se catar e dar valor suas companheiras em vez de estarem colocando defeito e olhando para outras mulhereres da rua.

  • Joke.Dam:

    A imagem da reportagem, embora apenas ilustrativa, reflete um caso real de cirurgia bucomaxilar?

  • Fala Sério:

    Poxa, o cara casou com um canhão e depois fica criticando? Azar o dele! Que tal dar uma recauchutada NELE também? Vai ver, os pesquisados são pançudos e carecas, mas SÓ vêem defeitos nelas! Acho que não vão publicar minha opinião, mas tenho certeza de que muitas mulheres concordam comigo.

  • Nailê:

    Interessante onde eles (os homens, maridos) falam o que suas esposas deveriam mudar para até salvar o casamento, mas que eles não fariam absolutamente nada, se dependesse deles.
    Eu penso que a mulher está mais sujeita às leis da gravidade do que o homem, por engravidar e ter de amamentar como acréscimos. Não que isso seja negativo, mas acho que estes caras deveriam compreender que estética não é tão fundamental em um casamento. Homens são sucetíveis a criar barriga e “pelanquinhas”, mas nem se preocupam, hoje em dia calvície e cabelo branco são sexis comparados aos peitos caídos de suas esposas. Não são as mulheres o sexo frágil, mas esta minoria (espero que seja minoria mesmo) de homens-camaleões, que se disfarçam, fazendo que a moda volte-se à seu favor, que tudo é charme, mas não fazem nada, só exigem com uma disculpa piegas de que “salvaria o casamento”.

  • Marta Borges:

    Muito cômodo pra eles acharem que as esposas precisam de tantas cirurgias pra ficarem melhores,e eles???Também queremos o corpinho que eles tinham quando se casaram…e a barriga???fácil quando não são eles que tem os filhos…aí entra a questão…a mulher do vizinho é sempre mais bonita que a que temos em casa,o problema é que o vizinho da gente pensa a mesma coisa…
    Resumindo,a preocupação com a aparência deve ser de ambos os lados,a mulher que teve o bebê e o homem que toma muita cerveja…justiça seja feita,ninguém merece um cara gordo,sentado no sofá da sala fazendo criticas…poderíamos sugerir pra eles:lipo,depilação (muitos precisam…) e muitas outras mais que estão na lista servem pra eles também…antes dos comentários maldosos,fazer uma auto análise seria muito mais produtivo…

Deixe seu comentário!