Leonardo DiCaprio diz que se inscreveu para a viagem de Elon Musk à Marte

Por , em 4.10.2016

Leonardo DiCaprio deve ter se cansado da Terra, pois revelou durante uma conversa com o presidente Barack Obama sobre mudança climática que se inscreveu para visitar Marte na primeira viagem de Elon Musk até o planeta vermelho.

Nós já falamos aqui no Hype do plano de Musk, CEO da SpaceX, de levar os seres humanos a Marte até 2025. Ele vai precisar de voluntários para estrear sua nave nessa jornada empolgante, mas perigosa.

Na última segunda-feira (3), como parte do evento South by South Lawn na Casa Branca, DiCaprio, ao lado de Obama e da cientista climática Dra. Katharine Hayhoe, afirmou que tem interesse em ser um dos loucos a entrar nessa nave.

“Eu me inscrevi”

leo-marte
Os três estavam discutindo mudança climática antes da estreia de novo documentário de DiCaprio sobre o assunto, “Before the Flood”.

O assunto sobre a viagem de Musk a Marte surgiu enquanto Hayhoe explicava a necessidade de fazer com que as pessoas se conectassem com o fato da mudança climática e seus efeitos.

“A realidade é que, se você é uma pessoa que vive neste planeta – e a maioria de nós vive, né?”, Hayhoe brincou. “Pelo menos enquanto nós não nos inscrevemos para a viagem até Marte. Eu não quero saber se alguém se inscreveu – eu acho que você está louco”.

Foi quando DiCaprio respondeu: “Eu me inscrevi”.

Em seguida, a cientista tentou assegurar o ator de que ele não era realmente insano, mas o presidente americano não deixou barato: “Eu acho que você reconheceu que ele é louco”, Obama teria dito, de acordo com o portal Inverse. [BusinessInsider, Inverse]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 5,00 de 5)

Deixe seu comentário!