Bebezinhos humanos e seus cães enormes: fotos ternas e temerosas ao mesmo tempo

Por , em 23.07.2014

Para mim é um conflito olhar estas imagens que são ternas e ao mesmo tempo dão medo pelos pequeninos. É impossível não sorrir ao vê-las, no entanto é obviamente um risco considerável para a criança e você nunca deve deixar os pequeninos perto de cães desatendidos. Se um animal tem força em potencial para ferir seria ou fatalmente uma criança é bom senso estar sempre de olho e não confiar cegamente no animal. Nunca. De qualquer maneira é impossível não esboçar um sorriso ao olhar estas imagens e imaginar o melhor; que os pais dos bebês estão sempre atentos.

Nem todos os cães grandes são bons para famílias. Cães de guarda ou pastores podem ficar ansiosos ou superprotetores perto de crianças. Além disso, algumas raças pequenas também são inadequadas para crianças, por causa de sua tendência a beliscar e agredir. Por isso, antes de escolher ter um filho e um cão na mesma casa, é preciso pesquisar com especialistas quais são as raças mais indicadas.

Isso porque os benefícios de criar os filhos com um animal de estimação são numerosos. A tarefa de tomar conta dos bichinhos os ensina responsabilidade e o convívio com o animal faz com que eles descubram a compaixão e a confiança. Estes companheiros ainda podem manter seus filhos ativos. [Bored Panda]

bebezinhos e seus caes (1) bebezinhos e seus caes (2) bebezinhos e seus caes (3) bebezinhos e seus caes (4) bebezinhos e seus caes (5) bebezinhos e seus caes (6)

bebezinhos e seus caes (7) bebezinhos e seus caes (8) bebezinhos e seus caes (9) bebezinhos e seus caes (10) bebezinhos e seus caes (11) bebezinhos e seus caes (12) bebezinhos e seus caes (13) bebezinhos e seus caes (14)

bebezinhos e seus caes (15) bebezinhos e seus caes (16) bebezinhos e seus caes (17) bebezinhos e seus caes (18) bebezinhos e seus caes (19) bebezinhos e seus caes (20) bebezinhos e seus caes (21) bebezinhos e seus caes (22)

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)

3 comentários

  • Tania Degang:

    Que pena que terminaram as fotos. Eu achei o máximo e queria mais !!!!!

  • Juliana7:

    Eu me emocionei…e chorei. Obrigada!

  • gina Gil:

    Aqui também nao aparece fotos, grande parte do material que voces me mandam nao aparecem as fotos, Deve haver algum problema.

    Adoro os vossos artigos, com eles tenho aprendido muito

    Georgina

Deixe seu comentário!