Urso banca o penetra e invade festa infantil no Alasca

Por , em 2.07.2014

“Mãe, o que vai ter brincadeiras na minha festa de aniversário?”
“Surpresa, filho!”

O que essa mãe não imaginava é que a surpresa seria muito grande e para toda a família. E um pouco selvagem também.

Urso invade festa de criança

Um urso preto de aproximadamente 80 quilos caiu através do teto solar de uma casa no Alasca enquanto um casal estava se preparando para comemorar o aniversário de seu filho. O visitante inesperado, no melhor estilo “penetra”, começou a festa atacando a mesa de cupcakes, logo depois que a família fugiu da sala em pânico.

Definitivamente, aquela não era uma festa de aniversário comum. Mas, como Ryan Scott, do departamento de pesca do Alasca muito bem lembra, provavelmente não há um bairro ou local do estado gelado americano onde não exista o risco de se deparar com um grande, belo e perigoso urso. Essa história é inusitada, é verdade, mas totalmente possível de acontecer de novo e de novo.

O incidente

O incidente envolvendo o urso macho adolescente aconteceu na última quarta-feira, em Juneau, no Alasca (Estados Unidos). A casa do casal fica ao longo de uma montanha com vista para a região do centro da cidade. Os donos da casa, Alicia Bispo e Glenn Merrill, disseram que estavam na sala de estar quando ouviram o barulho do vidro rachando sobre suas cabeças. Em questão de segundos, o urso caiu do céu, invadindo a festa que nem se quer tinha começado.

Ao se deparar com o convidado extra, a família imediatamente saiu correndo e trancou a porta da sala, para que o urso não tivesse passe-livre para explorar a casa. Então, o casal cuidadosamente abriu uma porta que levava ao quintal e uniram seus pulmões para gritar até que o urso casualmente saísse da residência.

Infelizmente, o não convidado daquela festa acabou sendo sacrificado alguns dias depois, porque era suspeito de ter invadido uma outra casa no mesmo bairro pouco tempo antes. Então, antes que uma tragédia acontecesse, eles resolveram cortar o mal pela raiz – ou fazer a tragédia, ao invés de ser vítima dela. [io9]

1 comentário

Deixe seu comentário!