Conheça a mais nova forma de perder peso: injeção de urina

Publicado em 20.12.2010

Não, leitor, você não leu errado. Pessoas realmente usam injeções de urina para emagrecer – e dizem que funciona que é uma maravilha!

Injeções de urina já foram usadas na medicina para tratar alergias, antes de medicamentos específicos para isso serem criados. O tratamento “reinventado” promete fazer com que o usuário perca peso.

Uma adepta chamada Sheryl Palone afirma ter perdido 20 quilos, apenas aplicando as injeções milagrosas.

E, como se o pensamento de injetar urina em seu organismo não fosse nojento, parece que a urina não pode ser a sua – ela precisa vir de uma mulher grávida. Basicamente, as grávidas “despejariam” hormônios valiosos no emagrecimento através do xixi. Esse hormônio faz com que o metabolismo aja mais rápido e queime mais calorias.

Médicos acreditam que se o tratamento apresenta algum resultado é o velho sistema “placebo”, no qual a mente produz os resultados e não o medicamento. Eles afirmam que nada substitui (ou é mais saudável) que uma alimentação balanceada e exercícios regulares.

Algum leitor corajoso teria o sangue frio de experimentar o tratamento? [OddityCentral]

Autor: Luciana Galastri

é jornalista. Viciada em livros, lê desde publicações sobre física a romances de menininha do estilo "Crepúsculo". Toca piano desde os oito anos de idade e seu estilo de música preferido é o metal.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

51 Comentários

  1. Seculo XXI e pensamento medieval.
    Sou casado com uma nutricionista e por muitas vezes ela me fala que o que o povao quer e milagre. Quer emagrecer comendo picanha o almoco e pizza no jantar e, entre as refeicoes, uns baldes de cerveja.
    Nao existe milagre. Existe ciencia. Existe esforço pessoal.
    Se urina servisse para alguma coisa nao seria eliminada do corpo. Quem acredita nestas coisas ta mesmo e no desespero. Tem a mente fraca e por isso nao conseguira atingir nenhum objetivo na vida, muito menos emagrecer.

    Thumb up 30
  2. Este foi um dos posts mais absurdos q ja li neste site, realmente um grande VIVA A PREGUIÇA E AOS MAUS HABITOS!!!!!

    Thumb up 1
  3. Imagina o que enventaram agora!!!!! kkkkkk Que DEUS PROTEJA AQUELA (E) QUE TIVER CORAGEM DE RECEBER URINA DE OUTRA PESSOA!! E AS DOENÇAS QUE SAO EXPELIDA PELA URINA!!!! SE VCS TOPAM, TUDO BEM. EU ESTOU FORAKKKKKK

    Thumb up 0
  4. Que tristeza! O que as pessoas preguiçosas são capazes de fazer,só para não mover um pé.Uma boa corrida junto com a dieta adequada é o melhor tratamento.O reto é pura especulação.

    Thumb up 10
  5. NÃO PRECISA NADA DISSO. É SÓ FECHAR A BOCA,FAZER CAMINHADAS,E PRONTO,RESOLVIDO!
    FICARA MACRINHA.

    Thumb up 6
  6. SEI,NÃO MAS NA HORA DO DESESPERO PODE SER ATÉ A URINA DA GRÁVIDA MESMO; SE FUNCIONAR.

    Thumb up 4
  7. Putz isso é nojento.

    Imagina chegando pra vizinha gravida com um potinho e pedir pra ela urinar dentro pra emagrecer, muito nojento.

    Thumb up 11
  8. A urinoterapia está de volta com suas promessas. Há um tempo atrás inventaram que ela curava várias doenças, de diabetes a doenças inflamatórias. E o que teve de gente bebendo o próprio mijo não estava escrito. Eis que ela surge novamente, agora prometendo emagrecer. Só espero que essas loucaterapias fiquem apenas na parte líquida da história. Vai que que eles inventam a solidoterapia, o que os idiotas vão ter que ingerir… eca!

    Thumb up 2
  9. Putz que nojento.
    Por que essas pessoas não procuram logo um nutricionista? É bem mais eficaz e seguro.

    Thumb up 17
  10. por acaso a urina das mulheres grávidas tem gonadotrofina carionica humana, que é usado nos ciclos de esteroides por imitar a hormona luteinizante e não ocorrer atrofia das bolas.
    mas duvido muito que faça alguma cena nas mulheres, pois estas quando tão grávidas chegam a produzir milhares de vezes o que um gajo produzia e não é por isso que vão emagrecer para não falar que nos homens, grandes doses desta hormona provavelmente iria foder as células de leydig para sempre.

    Thumb up 1
  11. Bom, Pode ser uma descorberta. se esses hormônios valiosos saem das gravidas, talvez possam ser reproduzidos artificialmente. é estranho porem não deixa de ser algo q possa ser melhorado no futuro.

    Thumb up 14
  12. Isso só pode ser criação dos paises q se julgam de “primeiro mundo”… olha só o q inventam pra tentar cortar o caminho mais dificil, chegam ao ponto mais nogento q eu ja vi e injetar urina de outra pessoa em si mesmo ao invez de comer umas saladas e correr um pokinho por dia..será q alguem tem coragem de chegar pra um amigo que o elogia por estar com um corpo sarada e falar “foi tudo graças a ajuda da creuza e sua unira milagrosa” ¬¬

    “obs: usei o nome creuza pq foi o primeiro q veio na mente poderia ser qualquer outro nome só usei esse pq veio na minha cabeça uashausha”

    Thumb up 10

Envie um comentário

Leia o post anterior:
TitaSaturno
Cientistas encontram evidências de vulcão de gelo em Titã

Um modelo 3D mostra ...

Fechar