O universo em um clique

Groin Ball: esporte divertido de assistir, doloroso de jogar

Por em 22.12.2011 as 12:27

Groin Ball (em português, “bola na virilha”) é um jogo muito louco (e doloroso) que supostamente se originou no Japão.

É jogado por homens e, obviamente, envolve bater nos testículos um do outro. As duas equipes envolvidas no jogo têm, cada uma, dois jogadores – um atirador de bola e um jogador “alvo”.

Os jogadores-alvo de cada equipe se enfrentam, segurando nos ombros do adversário. Seus pés precisam estar na largura dos ombros o tempo todo. Os atiradores jogam a bola entre as pernas dos jogadores-alvo, visando, é claro, a virilha. As bolas têm que quicar no chão para acertar a virilha do adversário.

O fornecimento de bolas é ilimitado. Assim que os atiradores jogam todas as suas bolas, eles podem pegar um novo estoque. Os jogadores-alvo podem se mover e empurrar uns aos outros em uma tentativa de se esquivar das bolas. No entanto, eles não devem perder o contato braço-a-ombro em nenhum momento.

É importante posicionar direito a perna no início do jogo também. Se elas estiverem muito afastadas, as chances de se machucar são muito altas.

O Groin Ball tem pontuação parecida com a do boxe, com pontos atribuídos para cada acerto (2x para “fogo amigo”). O jogo termina depois de um período pré-determinado, ou através de um “nocaute”, definido por um dos quatro jogadores que não consegue se levantar.

Quem será que tem coragem de jogar Groin Ball?[OddityCentral]

Natasha Romanzoti tem 23 anos, é jornalista, apaixonada por futebol (e corinthiana!) e livros de suspense, viciada em séries e doces e escritora nas horas vagas.

Site

9 comentários

  1. ai que legal

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 1
  2. Ligyane /

    Vou chamar meus amigos. =]

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 1
  3. Markos /

    Jogo mais sem noção,deve ser exclusivo para masoquista,

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 6
  4. Austregon /

    Devia se chamar balls in balls…

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 9
  5. Emerson Brito /

    Que jogo mais sem sentido !

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 5
    • JACK /

      E 22 marmanjos correndo atrás de uma bola, pra tentar colocar ela dentro um arco faz muito sentido né? É verdade…

      Gostei deste comentário ou não: Thumb up 11
    • Ele /

      Não existe sentido em esportes. Existem regras estabelecidas para impor objetivos.

      Gostei deste comentário ou não: Thumb up 1
    • CISELIZIO /

      Espero que cada vez mais inventem “exportes”, desculpa o trocadilho, como esse, que cada vez mais haverá jovens, com problemas mentais”, para ficarem estereis e não darem seus codigos geneticos defeituosos pelo mundo afora, KKKKKKKK

      Gostei deste comentário ou não: Thumb up 1
  6. Jehmerson /

    Esse jogo deve ser muito doloroso!!!

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 5

Reponder

Leia o post anterior:
Neanderthals_2087834c
Neandertais construíam casas com ossos de mamute

Neandertais não eram homens das cavernas primitivos como costumam ser retratados frequentemente em filmes e livros. Eles nem sequer viviam...

Fechar