Mulher fã de Crepúsculo tatua suas costas inteiras com o rosto dos artistas

Publicado em 12.01.2011

O que é ser um verdadeiro fã de Crepúsculo? Daqueles realmente devotos? Participar de um fã clube do Robbert Pattinson? Ter decorado os livros? Para Cathy Ward nada disso era suficiente – então ela tatuou suas costas inteiras com os rostos dos atores principais dos filmes.

Cathy, com 49 anos, fez a tatuagem para agradecer aos personagens da série adolescente por terem, de certa forma, ajudado a fazer com que ela perdesse peso.

Exatamente, apesar de não parecer haver uma conexão direta, a senhora realmente acredita que a séria a ajudou a perder peso. Segundo ela, ler e assistir aos filmes impediu que ela se empanturrasse de comida e fez com que ela diminuísse consideravelmente de tamanho em apenas seis meses.

Cathy disse que só precisou assistir os primeiros minutos do primeiro filme para ficar encantada com a história. Depois disso, ela comprou todos os filmes e livros e dedicou a maior parte do seu tempo livre à série.

Depois de perder peso, Cathy percebeu que isso aconteceu graças à Crepúsculo, então ela decidiu fazer uma pequena tatuagem em homenagem aos personagens. Só que logo a pequena tatuagem virou uma grande tatuagem, que agora cobre as costas inteiras dela.

Ela passou 22 horas na cadeira do tatuador e pagou 3 mil reais pelo trabalho dele. Mas ela não se preocupou com o dinheiro – afinal, durante os seis meses da dieta crepúsculo, ela deixou de comprar muitas bobagens para comer.

Como é uma grande fã de Robert Pattinson (surpreendente, não?), ela decidiu que também vai tatuar o ator em sua barriga. Ela espera conhecer o elenco de Crepúsculo algum dia, para surpreender os atores com suas tatuagens – agora resta saber se será uma surpresa agradável ou não.

[OddityCentral]

Autor: Luciana Galastri

é jornalista. Viciada em livros, lê desde publicações sobre física a romances de menininha do estilo "Crepúsculo". Toca piano desde os oito anos de idade e seu estilo de música preferido é o metal.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

43 Comentários

  1. Nossa que ridiculo, nada contra, mas uma senhora de idade com uma tatuagem de crepusculo, daqui alguns anos crepusculo vai está esquecido tipo HP mas nenhum humano deve seguir os conceitos de outro humano tem que seguir sua propria opinião sempre com Jesus claro, eu amo Robert Pattinson porque ele é super talentoso e bonito mas nos temos que ter outras coisas a fazer porque até o Rob ele não consegue viver sempre com a fama ao seu lado porque tudo cansa.

    Thumb up 2
  2. é…….. ta legal mais pow fala serio tem pessoa pra tudo né nesse mundo que horror de doideira…. é mais cada um sabe oq faz mais naum sou contra a totoo axo bonito ate pq eu tenho 2.. mais essa dai ta horrivel de exagerada e outra sao de pessoas que naum sabe nem se a gente existe…..!!! bay

    Thumb up 0
  3. ¬¬’ A tatoo pode até ter ficado bem feita, mas é ridiiiculo isto. e quem demora seis meses para ler 4 livrinhos?? Afff…
    Eu li os livros e 1 semana e meia, só pra ver se era tão bom quanto as pessoas diziam, achei realmente uma porcariia, e acho tão ridiculo “fãs” desta saga adolescentes, agora uma senhora que chega a fazer tatuagem… affffê
    Crepusculo é pura modinha, um dia ela vai se lamentar…

    (PS.Tambem acho ridiculo quem conhece RPattz como Edward, para quem não sabe ele fez oustros filmes antes desta modinha, inclusive, ele foi Cedric em HP4)

    Tem gosto pra tudo… ¬¬’

    Thumb up 8
    • so uma palavra te resume inveja

      Thumb up 0
  4. Tá certo que eu também sou fã de alguém ou alguma coisa, mas olha… uma coisa é ser fã, outra coisa é ser obcecada. Ainda mais com Crepúsculo, que é moda agora e vai ser moda até lançarem o último filme, mas e depois? Depois vai ser esquecido, mas essa daí vai ter um lembrete pro resto da vida.

    Thumb up 3
  5. Jamais colocaria uma tatuagem no meu corpo. Mas também não censuro quem o faz. As costas dessa mulher se transformou em um quadro de verdadeira obra de arte.

    Thumb up 23
  6. Não vou falar da atitude dela, mas o tatuador é um artista a tatuagem ficou bem feita…

    Thumb up 21
  7. rapaz, e quando lançarem um filme que “ela venha a considerar” mais legal que esse?

    Thumb up 4
  8. Bom tem muita genti usando crack isso é loucura, mais quando uma coisa não esta no cotiano se torna de certa forma atitude estrranha louca! Bom o filme deve ter marcado em algum sentido da vida dela talves um dia se arrependa ou não porque ficou de certa forma uma arti bem feita, mas mesmo assim seria bom uma analise psicologica pra ver entender o que realmente a fez fazer esta tatuagem!

    Thumb up 4
  9. Nossa, tá certo que cada um faz o que bem entende com sua própria vida e tal… Mas isso é demais, ridiculo! Até fanatismo deveria ter limites ¬¬’

    Thumb up 2
  10. Liberdade de expressao.

    Honestamente ? Minha opiniao sobre a saga Twilight ( nada positiva, alias ), nao importa. O ponto aqui e liberdade de expressao.

    Assim sendo, o corpo e dela, o dinheiro foi dela, portanto, ela pode pintar o que quiser e ninguem tem rigorosamente nada com isso.

    Thumb up 36
  11. cara -barbara- ‘vamo simbora’ escrever direito
    não me admira que você goste dessa literatura ai mesmo
    :D. Mostre que você é “capais” como disse ai…

    Thumb up 5
  12. concerteza ela nao tem marido e amigos ela so queria alguma coisa para se apoiar e o que ela acho foi crepusculo aff é uma pena ela precisa de um bom psicologo.

    Thumb up 2
  13. eu acho que se ela fes tatuagem ou nao e problema dela ue porque ela nao poderia faser porque os outros nao gosta? que besteira ela gosta do crepusculo eu tanbem eu ate admiro a coragem dela eu nunca ia ser capais de faser isso depois ela arca com as consequencias.

    Thumb up 13
  14. Que lixo, deveria ter feitoa caneta normal, ou feito uma tatuagem de um filme bom, não desse lixo.
    Que Tatuasse o harry potter que é menos feio hahhaehahae

    Crepuculo é suado, nunca vi vampiro gay. nada contra os gays, mas sim contra esses filminhos de vampiro.

    Ela estragou o próprio coro, agora quando ela morrer não da nem pra usar a carcaça pra estofamento de carro ou de sofá haehehea

    Thumb up 1
  15. É sinceramente ela ñ tem o que fazer como disse o Douglas ela tinha que ter tatuado o rosto da atriz na cara dela,pois a atriz tem rosto ela tem cara!!!

    Thumb up 6
  16. Cada um faz o que bem entender com o seu corpo, eu tenho uma tatuagem! O local é discreto e a tatuagem tem um significado importante, acredito q esse filme pra ela é importante, eu jamais faria isso, pra mim é ridículo! mas minha opnião não conta né?!!

    Thumb up 9
  17. Fala sério, essa mulher devia ter tatuado o rosto da atriz do filme na cara e não nas costas, quem sabe assim ela ficava mais bonita.

    Thumb up 26
  18. O mais engraçado é que a maioria não conhecia os livros antes do filme, e…. porra ela deixou de comer enquanto via os filmes? Estranho, eu como enquanto assisto ‘-‘

    Mas respeito ela.. afinal eu tbm sou fã de algo/alguém :)
    (Roland Deschain – Torre Negra *-*)

    Thumb up 14
  19. Se já é ridículo ver fãs adolescentes e até mesmo jovens com mais de vinte anos gostando dessa tranqueira, imaginem uma SENHORA! Meu Deus do céu…
    Volto a falar: o que um vampiro com mais de um século de experiência foi fazer num COLEGIAL?! Um vampiro que provavelmente já viu de TUDO nessa vida? É… estamos cercados de IDIOTAS.

    Thumb up 16

Envie um comentário

Leia o post anterior:
cogu1
Os 10 cogumelos mais incríveis

Quando se trata de c...

Fechar