Mulher fã de Crepúsculo tatua suas costas inteiras com o rosto dos artistas

Publicado em 12.01.2011

O que é ser um verdadeiro fã de Crepúsculo? Daqueles realmente devotos? Participar de um fã clube do Robbert Pattinson? Ter decorado os livros? Para Cathy Ward nada disso era suficiente – então ela tatuou suas costas inteiras com os rostos dos atores principais dos filmes.

Cathy, com 49 anos, fez a tatuagem para agradecer aos personagens da série adolescente por terem, de certa forma, ajudado a fazer com que ela perdesse peso.

Exatamente, apesar de não parecer haver uma conexão direta, a senhora realmente acredita que a séria a ajudou a perder peso. Segundo ela, ler e assistir aos filmes impediu que ela se empanturrasse de comida e fez com que ela diminuísse consideravelmente de tamanho em apenas seis meses.

Cathy disse que só precisou assistir os primeiros minutos do primeiro filme para ficar encantada com a história. Depois disso, ela comprou todos os filmes e livros e dedicou a maior parte do seu tempo livre à série.

Depois de perder peso, Cathy percebeu que isso aconteceu graças à Crepúsculo, então ela decidiu fazer uma pequena tatuagem em homenagem aos personagens. Só que logo a pequena tatuagem virou uma grande tatuagem, que agora cobre as costas inteiras dela.

Ela passou 22 horas na cadeira do tatuador e pagou 3 mil reais pelo trabalho dele. Mas ela não se preocupou com o dinheiro – afinal, durante os seis meses da dieta crepúsculo, ela deixou de comprar muitas bobagens para comer.

Como é uma grande fã de Robert Pattinson (surpreendente, não?), ela decidiu que também vai tatuar o ator em sua barriga. Ela espera conhecer o elenco de Crepúsculo algum dia, para surpreender os atores com suas tatuagens – agora resta saber se será uma surpresa agradável ou não.

[OddityCentral]

Autor: Luciana Galastri

é jornalista. Viciada em livros, lê desde publicações sobre física a romances de menininha do estilo "Crepúsculo". Toca piano desde os oito anos de idade e seu estilo de música preferido é o metal.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

43 Comentários

  1. Nossa que ridiculo, nada contra, mas uma senhora de idade com uma tatuagem de crepusculo, daqui alguns anos crepusculo vai está esquecido tipo HP mas nenhum humano deve seguir os conceitos de outro humano tem que seguir sua propria opinião sempre com Jesus claro, eu amo Robert Pattinson porque ele é super talentoso e bonito mas nos temos que ter outras coisas a fazer porque até o Rob ele não consegue viver sempre com a fama ao seu lado porque tudo cansa.

    Thumb up 2
  2. é…….. ta legal mais pow fala serio tem pessoa pra tudo né nesse mundo que horror de doideira…. é mais cada um sabe oq faz mais naum sou contra a totoo axo bonito ate pq eu tenho 2.. mais essa dai ta horrivel de exagerada e outra sao de pessoas que naum sabe nem se a gente existe…..!!! bay

    Thumb up 0

Envie um comentário

Leia o post anterior:
cogu1
Os 10 cogumelos mais incríveis

Quando se trata de c...

Fechar