Remédio para emagrecer engana o corpo para emagrecer, dá força e resistência

A resposta para a perguntar “como emagrecer” parece ser uma das grandes questões da nossa sociedade moderna. A cultura ao corpo perfeito e com medidas cada vez menores são como uma obrigação. E o culto a um padrão de beleza praticamente impossível só aumenta e perturba a cabeça de mulher e homens do mundo inteiro. Mas, mesmo que o tal padrão de beleza não seja exatamente um padrão, muitas pessoas se sentem na obrigação de emagrecer para se encaixar nele. A boa notícia é que se você é uma dessas pessoas, a medicina parece ter encontrado um novo remédio para emagrecer que pode ajudar você!

O novo remédio para emagrecer

Todos aqueles com uns quilinhos a mais querem emagrecer rápidoLogo após descobrirem que a tesofensina é o melhor remédio para emagrecer do mundo, ao procurar por um medicamento que queime gorduras os cientistas encontraram um novo candidato que pode manter o excesso de peso longe, mesmo em uma dieta muito gordurosa.

Mas não vá festejar comendo costela assada tão cedo, pois a droga é experimental e foi testada apenas em ratos. Mesmo em uma dieta altamente gordurosa por três meses os ratos não ganharam peso enquanto tomavam o remédio para gordura.

O novo remédio para gordura ainda não tem nome comercial. Por enquanto ele está sendo chamado de SRT1720. Seu objetivo é atingir o gene SIRT1 que aumenta a metabolização da gordura quando as calorias são escassas.

Os animais também ganharam força e resistência enquanto tomavam o remédio. Eles não mostraram nenhum comportamento anormal, atividade excessiva ou problemas nos órgãos tomando a droga.

Infelizmente ainda há um longo caminho antes que o remédio para gordura DRT1720 possa ser utilizado em humanos. Mas há diversas maneiras de emagrecer e fortalecer sua musculatura. [WebMD]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Curta no Facebook:

23 respostas para “Remédio para emagrecer engana o corpo para emagrecer, dá força e resistência”

  1. Bom dia, ja tomei ao longo da minha vida varios remedios que emagrecem e depois engordo de novo como inibex, femproporex 60mg,dualid,emfim tenho 42 anos tem com me indicarem um medicamento que eu perca peso queima gordura e me dê a^nimo no mercado tem um leque que prometem varias coisas como sao caros não gostaria de errar na minha compra me ajuda e me indique um que veja um rápido resultado? obrigado.

Deixe uma resposta