O carro mais espinhoso do mundo
Ninguém em sã consciência quer ser atropelado, mas nem sequer o mais masoquista/faquir dos suicidas gostaria de rolar sobre esse capô.
Uri Geller, um dos mais renomados (charlatões) entortadores de colher do mundo também criou um dos carros mais peculiares que você já viu. O seu Cadillac 1974 tem mais 5 mil talheres grudados em sua superfície.
Mais de mil destes talheres foram doados por crianças de Israel, Índia, Reino Unido; e outros são itens de colecionador, pois haveriam sido tocados por pessoas famosas.
Nem quero imaginar o inferno que é a vida do coitado que é encarregado de polir e lavar esse carro espinhoso, que certamente é um trabalho de tempo integral.
Uri junto com seu amigo e escultor Avi Pines entortaram os talheres. Alegadamente alguns foram entortados com o “poder da mente” de Uri, que já foi desmascarado pelo ilusionista James Randi como você poderá assistir (em inglês) ao final do artigo. [Oddity Central]
Uri Geller desmascarado
13 comentários
[…] As pessoas tendem a enxergar rostos e emoções nos carros e um novo estudo sugere preferimos aqueles que parecem dominantes, masculinos e zangados. […]
pÔ gente;o cara só quer aparecer,se fosse um monte de consolo ele apareceria mais.
Estúpido esse cara certamente não é, porque ele tá rico e eu tô pobre…
Que cara maluco , cobrir o carro de colheres ?
Meu Deus!
Inutilidade e insanidade total
Einstein estava certo:”Só eduas coisas são infinitas,o universo e a estupidez humana.EU QUERIA SABER o que uma pessoa dessa tem na cabeça…
Os pratos seriam as calotas removíveis?
E uma admiracao!!! Nunca vi um carro coberto de espinho?
dai vocÊ se pergunta
pra que fazer isso? okasas
curti a ideia…
protege de pequenas batidas e motoqueiros…
quem mora em sampa sabe do que to falando…
Concordo com o Ideraldo.
Totalmente inútil.
Eu achei esquisito demais a invencao do Uri, Sera que foi por falta de algo para fazer?
Feio, esquisito, completamente inútil e ainda produto de um charlatão… não precisa dizer mais nada! (Uma correção:logo no início do texto o autor proferiu:”Ninguém em são consciência…” Se não me engano o correto seria “Ninguém em sã consciência…”
caramba! coitado de quem for atropelado por esse cara…
isso é o recorde mundial… não é?