A crise de meia idade não é nada divertida para as mulheres

Publicado em 31.03.2011

De acordo com uma nova pesquisa, cada vez mais mulheres passam pela crise de meia idade. Mas ela não é como a famosa “idade do lobo” dos homens, na qual eles procuram namoradas bem mais novas, gastam muito dinheiro em carros ou resolvem furar a orelha para parecerem mais jovens. Ela na verdade é muito chata.

A crise acomete as mulheres bem mais cedo – a partir dos 35 anos – e a mudança de vida que elas buscam vem em forma do desejo de mudar de carreira ou ter filhos.

E você, leitora? Já passou por uma crise dessas ou viu alguém passar? Deixe sua opinião nos comentários. [Telegraph]

Autor: Luciana Galastri

é jornalista. Viciada em livros, lê desde publicações sobre física a romances de menininha do estilo "Crepúsculo". Toca piano desde os oito anos de idade e seu estilo de música preferido é o metal.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

2 Comentários

  1. Claro que não é divertida a mulher sempre foi vista com jovem e bonita sempre o homem não

    Thumb up 2
  2. Eu tenho 46 anos, 2 filhos e estou saindo de um casamento frustrante. Ainda não passei por tal crise e acho que nem irei passar porque sou altamente extrovertida, jovial, pela minha aparência física não me dão mais que 38 anos. A questão é que o corpo é perecível, mas a mente tem que se manter atualizada, acompanhar, sair para dançar, rir muito. Tudo isso faz com que se de menos importancia ao que a lei da gravidade está fazendo com o seu corpo. Acho que mulheres bem resolvidas não prestam atenção a tais questionamentos. O importante, é ser feliz.

    Thumb up 10

Envie um comentário

Leia o post anterior:
alice2
Cachorro surdo aprende linguagem dos sinais

E quem ensinou tudo ...

Fechar