A máquina do beijo japonesa

A internet já conseguiu romper muitas barreiras, mas algumas coisas ainda requerem contato real entre pessoas. O beijo pode não ser mais uma delas, pelo menos é o que pesquisadores do laboratório Kajimoto, da University of Electro-Communications, acreditam. Eles estão desenvolvendo uma “máquina do beijo” e esperam que, muito em breve, ela consiga transmitir a sensação do ato à longa distância.

Até agora, o aparelhinho simula movimentos da língua. “Se você peça uma máquina e coloca na sua boca e a movimenta com a sua língua, o outro irá se mover do mesmo jeito. Se você mexer para o outro lado, a do seu parceiro irá mexer também”, disse um dos responsáveis pelo projeto.

“Ele funciona por rotações de um motor e você controla os movimentos e depois o computador os envia. Chamamos de controle bilateral, a informação sobre o ângulo é enviada reciprocamente pelos dois aparelhos remotamente”. Parece uma grande perda de tempo, vide o comentário de um dos cientistas que participam da criação: “os elementos de um beijo envolvem gosto, a respiração e a umidade da língua”, mas, segundo ele, “se conseguirmos recriar isso tudo, acho que vai ser um recurso poderoso”. Até lá, melhor manter o jeito usual. [OddityCentral]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Curta no Facebook:

30 comentários para “A máquina do beijo japonesa

  1. Deus u livre!! Agora ficou bom demais!! Agora posso passar horas e horas jogando WoW e ainda dar beijinhos nas meninas da Guild. Isso é o máximo, viva os japoneses!! Nem dar uma descascada na banana eu vou precisar mais!!

  2. Pura perda de tempo e dinheiro com pesquisa…

    Isso só vai fazer certas pessoas passarem mais tempo na frente do PC do que saindo com a namorada pra se divertir, só vai fazer pessoas que tem medo do contato com outras pessoas se fecharem mais…

  3. hahaha

    Todo mundo fala que nojo da máquina, etc, etc e tal.

    Até aparecer uma superdoença forçando a mudança de comportamento.

    blah, menos hipocrisia galera, pois no aperto, todo mundo faz o que dizia não fazer.

      1. Higiene bucal é fundamental na hora de beijar,quer dizer, sempre.

  4. Pense isto é a maquina de escrever – pois muitos desejam fazer sexo por telefone internete etc.
    Quando esta maquina estiver evoluida sera um robo que correspondera oas movimentos do parceiro do outro lado da telinha.
    Confirma o que vemos na Biblia – Romanos 1 – O Homem lançado a propria conscupiciencia da carne

  5. Enquanto pessoas são assassinadas em encontros via internet, ”cientistas” criam uma máquina supérflua. Criem algo para identificar as pessoas… Internet não foi feita para namorar!

Deixe seu comentário