Até bonecas infláveis passam por melhorias estéticas

Publicado em 8.11.2010

Os artigos eróticos de hoje em dia são muito avançados, mas não o suficiente para alguns clientes exigentes. Um homem de 37 anos do estado norte-americano de Michigan pagou 6.500 dólares para dar uma repaginada na sua boneca inflável, que, segundo ele, já estava começando a aparentar a idade.

A senhora de silicone em questão, chamada de Sidore, é uma boneca de tamanho real, que inclui órgãos sexuais de borracha. Ela tem sido a companheira emocional e sexual de seu proprietário, Dave Cat, desde que o sex-shop os uniu em 2000.

As intervenções estéticas em Sidore começaram quando o dono percebeu um rasgo de 20 centímetros na parte inferior das costas de sua amada. Ele correu para a fábrica de boneca requisitando uma reforma total do corpo. Sidore voltou para casa com alguns melhoramentos materiais que a fez nove quilos mais leve e com uma pele mais lisinha.

Essas bonecas estão longe do amor por robôs que têm povoado histórias de ficção científica, mas alguns especialistas já preveem casamentos entre humanos e robôs em 2050. Por enquanto, os humanos só formaram relacionamentos platônicos com seus robôs.

Sidore parece mais viva do que nunca atualmente. Sua conta no Twitter é famosa nos Estados Unidos e atrai vários leitores curiosos. [Live Science]

Autor: Rafael Alves

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

22 Comentários

  1. ACHO LEGAL E TEM GENTE QUE GOSTA QUEM CRETICA E PORQUE NAO TEM CORAGEM DE EXPERIMENTAR E FICA SE ALTO DEFENDENDO DIZENDO QUE NAO FICARIA EXITADO MESMO DEPOIS DE MES SEM MULHER QUEM NAO SE EMPORTA DE VERDADE FICA QUIETO.

    Thumb up 0
  2. essas bonecas são para pesoa timidas e de saco cheiu……
    kkkkkkkkkkkk
    que não costumão andar com mulheres gente……….

    Thumb up 2
  3. Mulher de plástico, boneca em tamanho natural, com órgãos sexuais. Eu não ficaria excitado…nem depois de um mês sem sexo…

    Thumb up 4
  4. Hum… mulheres e bonecas são coisas essencialmente diferentes.

    Mulheres são seres humanos. Muito além de sexo – são companheiras. Carinhosas. Tem objetivos próprios. São seres humanos.
    Algumas, claro, são tremendas fontes de dor de cabeça – cabe aí o homen saber escolher bem a pessoa com a qual quer dividir uma vida.
    Outras não terão paciência para aturar um homem que seja uma fonte de dor de cabeça – cabe aí ao homem corrigir-se. Fazer o possível para não ser uma dor de cabeça.

    Já as bonecas… Para mim são um brinquedo sexual como qualquer outro – só que bastante “completas” no que diz respeito a simular a presença de uma pessoa.
    E, claro, existem bonecos também. E bonecas-travestis também. É um mercado que atende de fato a todos os gostos.

    Muito provavelmente, a pessoas que os usam ou são grandes causadores de dor de cabeça – e ninguém os atura.
    Ou não souberam selecionar suas companhias – e se cansaram de aturar as pessoas causadoras de dores de cabeça que sempre os acompanharam por aí…

    Também devem haver os fetichistas que os usam… Talvez homens com tendência a necrofilia – que se realizam com essas bonecas sem causar mal algum. Talvez homens que, sendo péssimos de cama – alguns certamente também com tendências violentamente sádicas – só conseguem fazer o que querem com uma boneca dessas – novamente, sem causar mal algum. Por aí vai…

    Também existe a utilização desses artifícios por pessoas em determinadas épocas de suas vidas – nas quais necessitam de sexo, mas não podem obtê-lo com seus parceiros.

    Um exemplo disso seria aquela esposa, cujo marido viaja a trabalho, e que mantém um bom vibrador ou consolo para essas épocas.

    Ou o marido, que adquire sua “flesh lantern” (um objeto que simula uma vagina, e cujo formato lembra uma lanterna) – para obter satisfação sexual – enquanto sua esposa está grávida e impedida de desempenhar esta função.

    (Inclusive, a “flesh lantern” foi inventada justamente por um homem nesta exata situação – e que não se satisfazia apenas se mastusbando com as mãos.)

    Voltando as bonecas, elas foram criadas com um propósito específico antes de se tornarem itens de sex-shop… Elas eram antigamente empregadas em embarcações e navios, muitos dos quais militares – locais cheio de homens, os entre os quais muitos necessitavam de direcionar sua energia sexual para algum lugar – e que não fosse recorrendo a práticas homossexuais, por uma questão de preferência – e utilizavam as bonecas como “válvula de escape”.

    Grande abraço,

    Det. Henry

    Thumb up 3
  5. Uma pergunta… Por que o homem cria bonecas que imitam mulheres, se mais da metade dos nacimentos são de mulheres. Há mais mulheres do que homens no mundo e mesmo assim o homem precisa desvalorizar ainda mais a mulher criando cópias de nós, O homem precisa saciar seu desejo de que ter sempre sexo,sexo,sexo,sexo mais do que podem dar… Vivemos em um mundo de pornografias, em que meninas de 14 anos mostram os peitinhos desenvolvidos na twitcam, muulheres se rebaixando, deixando a mostra até o útero em revistas e filmes que não terão fundos nenhum… Se deixando rebaixar a nada mais que uma simples e inútil PUTA. Onde foi parar a vontade de igualdade das mulheres de antigamente!!!!

    Thumb up 5
  6. é o homem não nasceu para monogamia mesmo, já existe mulher pra caramba no mundo agora vai ter as bonecas inflaveis de luxo, o cara vai ter a esposa e a susie frisa color versão adulto dentro de casa e dizer para os amigos “minhas mulheres se dão bem, as duas me completam, uma não reclama, me ouve e faz sexo a hora que eu quiser, a outra bato boca pra quebrar o gelo”

    Thumb up 5
  7. Não liga ANDRADE eu entendi seu comentário.
    Mas homens estão errando muito hoje mesmo. Não quer dizer que as mulheres não erram na mesmo proporção.
    Pela PARLA AFIADA e descarrilada deste rapazes aí. Dá pra ver de imediato o NAIPE. Tu ja vistes que este comentarios aqui na maioria das vezes aparecem indivíduos com estes.
    Parecem até CÃO COM RAIVA. Prontos para o ataque sempre evidencio nos textos um SADISMO EXCESSIVO como de quem espera para levar uma para depois bater.. Ai junta mais dois ou tres sádicos para derruma-la no chão e fazer de BOLA. que nem aqueles delinquentes que se vê. Em tribos fudamentalistas sem valor. Só se evidencia o odio. Coisa de doido. Achei que neste site iria atrair coisas um pouco melhor. Mas é aberto ao publico né? Fazer o q!?!?

    Thumb up 3
  8. Tá ai um erro que eu encontro em todo mundo. AS MULHERES SÃO ISSO, OS HOMENS SÃO AQUILO! Será que ninguem nunca pensou o motivo de não encontrarmos pessoas simplesmente iguais? Creio que isto se deve ao fato de que cada um tem seu jeito. Podem exister homens cafajeste, mas existem os bons. Podem existirem mulheres burras, mas existem as inteligente (aliás, agradecemos ao avanço químico a uma mulher) e vocês aqui não estão fazendo nada mais do que promover o preconceito entre os sexos. Trocar homem por que cansou? Então é assim que pensa? É realmente incrível como os bons modos e conceitos são banalizados tão facilmente. O mesmo digo aos homens que não vem as bonecas (6.500 dólares) como grandes gastos. E a propósito, de que adianta não dirigir sua colocação a alguem em particular quando se fala de uma éspecie inteira! Homens são Homens, Mulheres são Mulheres, e no século XXI a minoria presta! Alguem conhece algum homem romântico(eu xD)? Alguma mulher que não tenha traido ou já teve relações com diversos homens? Pode ser que sim, porém, pode ser que não. Chega de machismo/feminismo, neah?

    Thumb up 2
  9. Andrade pelas suas palavras posso deduzir que você seja daquelas mulheres feministas que sequer raspa os pelos da axila, sabe-se lá de outros arredores do corpo ( e com certeza não se trada do corpo conceitual do pensamento Foucaultiano). Quanto a achar que homens chegam a tal ponto de rezar para não serem trocados, convenhamos que não mais estamos no século dos românticos sofredores, isso por que era raro, mesmo em tal período historico,quem dirá na nossa contemporaneidade. Mas entende-se que ainda existem feministas com pensamento onirico o bastante para se ater a idéia de que homens que trocam uma mulher de verdade por uma de plástico são pouco inteligêntes,ora pois, são investidores, visam a econômia e é claro: sexo. Afinal de contas como vocês mulheres vivem resmungando: ” homens só pensam em sexo”(MULHERES,2010 apud MULHERES, 0001). Deve ser devido a existência de mulheres como vocês que homens preferem ao plástico insensível mas ”inteligênte” por consequência de sua existência material e inanimada que, nunca se quer errou, tão pouco acertou.

    Thumb up 3
  10. Complexo de Édipo a parte, mulher de verdade só existe uma na vida de um homem: a própria mãe, o resto é roleta russa a artigo para diversão!

    Thumb up 2
  11. Bom mesmo é mulher de verdade, claro ! Mas, qual o homem que não gostaria de desligar sua mulher vez em quando, hem ?

    Thumb up 5
  12. Felipe2, a Senhoraa (ou Senhorita) Andrade te deu uma esculachada daquelas, não deu?

    kkkkkkkkkkk
    Puta, que mico, maluco!!!

    kkkkk

    Thumb up 3
  13. Felipe 2, você confirmou a minha teoria sobre os misóginos de plantão. É tão machista que nem considerou a possibilidade da colocação ter sido feita por uma mulher. Para seu governo, Andrade é um sobrenome e não um nome, e pode ser usado por ambos os sexos. No meu caso, sou uma mulher, muito melhor resolvida que você por sinal, pois fiz uma colocação não dirigida a ninguém em particular, simplesmente um comentário bem-humorado, ao contrário do seu que tentou ser ofensivo. Lamento que tenha se sentido tão ultrajado. Lembro que meu texto fala de homens que são substituídos por outros, trocados, e não mantidos em conjunto. Em nenhum momento falei em traições ou usei o termo “corno”, mas, se você entendeu assim…é uma questão pessoal sua. kkkkkkkkkkkkkkk para você também!!!!

    Thumb up 16
  14. a boneca qualquer homem pode comprar pergunto a vcs homens, e a mulher de verdade?
    por favor né, a beleza da vida tá em compartilhar os momentos, com um parceiro sempre e de carne e osso, esta é a evolução do ser humano,.

    Thumb up 11
  15. Para muita gente, a mulher perfeita: não reclama de absolutamente nada, e é totalmente passiva… O brabo deve ser chegar em casa e descobrir o carteiro na cama com ela…

    Thumb up 6
  16. No mesmo espírito humorístico, lamento discordar da misoginia padrão de alguns. Hoje em dia, existem mais mulheres mantendo homens, do que o contrário. Algumas mulheres, por pura opção, preferem manter homens de carne osso, não infláveis, mas com cérebros igualmente de silicone. Nem precisam de manutenção. Quando dão defeito ou tornam-se cansativos, só os trocam por outros modelos mais modernos, sem custo adicional. Quem tem o prazer, e a coragem, de conhecer uma “mulher de verdade” , não a troca por artificialidade nenhuma. Pelo contrário, reza todos os dias para não serem trocados. E para os que não as conhecem, nem adianta tentar defini-las, pois são um assunto muito complexo para o entendimento de algumas mentes de silicone. rs,rs,rs….

    Thumb up 27
  17. Mesmo com o preço da boneca aposto que ela é muito mais barata do que manter qualquer mulher de verdade.

    Thumb up 47

Envie um comentário

Shares
Share This

Compartilhe

Seus amigos vão adorar!