AVISO IMPORTANTE: Sua inscrição para o newsletter será cancelada devido a atualizações no sistema. Por favor, recadastre-se clicando aqui.

       
Bem vindo! Aproveite e receba nossos novos artigos gratuitamente no seu email:
Compartilhe
Miguel Kramer em 2.06.2009 as 10:19 e atualizado em 4.06.2009 as 0:00

carro sem rodas

Um carro viajando em uma estrada na Suíça perdeu todas as suas quatro rodas simultaneamente e não era o carro voador de “De Volta Para o Futuro”. Quando as rodas se soltaram o carro parou no meio da pista, a polícia revelou.

Logo antes o carro haviaparado e os passageiros haviam mudado as rodas de inverno para as de verão sozinhos, uma tarefa comum naquele país por causa do grande volume de neve no inverno, mas utilizaram os tipos de porcas erradas ao montar as novas rodas.

“Quando eles voltaram para a estrada todas as todas se desconectaram”, disse a polícia em uma declaração. “Felizmente ninguém se machucou e nenhum outro veículo foi danificado.” [Reuters]


Creative Commons License
Alguns direitos reservados: Você pode copiar este, contanto que inclua dois links: O primeiro, exato para esta página em que está neste momento e outro para a página inicial do nosso site. Violadores destas serão legalmente acionados.

Mais artigos sobre: ,

Um comentário »

  1. auheuiaehiuaheiihauaeiiheiu!!!!

    Eles tavam na corrida maluca!!! asiuhau

Deixe a sua opinião

Vai nos elogiar?
Então aproveite e assine agora nosso boletim diário?:

ATENÇÃO: NÃO COMENTE ANTES DE LER O ARTIGO ACIMA NA ÍNTEGRA. Procure que seu comentário seja colaborador. Comentários pouco educados, irrelevantes, com grafia muito pobre, ofensivos, injusta ou exageradamente críticos serão deletados antes mesmo de aparecerem aqui.