O menino magnético

Publicado em 26.05.2011

Ivan Stoiljkovic é um menininho da Croácia que está atraindo a atenção do mundo porque pedaços de metal ficam grudados em seu corpo.

Ele não está na melhor forma do mundo, mas mesmo assim tira a camisa e se orgulha de mostrar como garfos e colheres ficam grudados em seu corpo.

Tudo começou com uma brincadeira, quando a avó do menino estava assistindo a um programa sobre pessoas com poderes magnéticos. O pequeno Ivan perguntou se ele poderia fazer algo assim e aproximou talheres do seu corpo. Eles ficaram grudados no seu corpo.

Segundo a família do garoto, os poderes dele sempre são mais fortes de manhã, quando Ivan está mais concentrado.

Agora fica a pergunta: será que ele é magnético mesmo ou só está meio suado e grudento?

[OddityCentral]

1. (G.m1.m2)/r²: Fórmula para a atração gravitacional. Como esse ai deve ter muita massa, atrai os objetos!

2. Meu filho também é assim, fica de um jeito que tudo gruda nele; são facas, panelas, até um penico, mas é facil resolver. Digo: Vai tomar um banho o muleque,senão te pego!!!! e acabou o magnetimo dele.

3. Apenas repetindo o comentário do Daniel Iserhard para que todos entendam como o gordinho faz isso:

1 – Se ele é magnético, não há motivos pra precisar levantar a camisa

2 – Ele só usa superfície descoberta que não deixa o objeto em um ângulo muito grande.

Conclusão: O que segura os objetos é o atrito e nada além disso. Os pais dessa criança deveriam ser processados por expor o gordinho dessa forma.

4. Simples, coloquemos o gatorinho numa câmara de resonância magnética de 3 Tesla, se o dito cujo explodir, de fato ele merece todo o crédito de magnetoguy, e uma lápide de caramelo como recompensa aos seus serviços prestados ao entretenimento snuff gore, digo, ciência.

• Na boa? Tá mais pro “Majin Boo” do Dragon Ball Z.

• Quem muito fala, pouco faz. Deal with it.

• A mãe dos medíocres está sempre grávida….

5. Esse muleque com esse barrigão todo, deve comer tantos doces e chicletes que as coisas fixam nele com o grude, ele é o “Garoto grudenético”.

6. Já foi provado que isso é mentira. Não tem nada a ver com magnetismo, tem a ver com atrito de superfície. Liso com Liso. Barriga sem pelos e gordurosa com Superfícies lisas como metal e plástico.

• “Atrito de superfície”? Duas superfícies lisas tendem a se atrair?

Acho que isso foi totalmente análogo a todo conhecimento de física que tenho!

• Então você estudou física muito mal, pois atrito é diferente de atração.

7. Isto já foi explicado. Acontece apenas por este menino ter uma pele MUITO lisa. Logo as coisas GRUDAM nele… não tem nada haver com magnetismo…

8. Tem uma matéria no e-farsas (não consegui colocar o link aqui) provando que essa história é falsa.

9. 1 – Se ele é magnético, não há motivos pra precisar levantar a camisa

10. “Segundo os pais de Ivan, ele sempre foi avançado para a idade – com 15 meses já passeava de andador.”

Eu ri quando li isso.
    É que na maioria dos casos com 15 meses as crianças já nem estão com andadores, já andam sozinhas.

11. Grudento! perceberam que os talheres permanecem com a curva para cima, ajuda e muito para se prender ao corpo, além do mais não estão em angulo reto com o chão, notem a foto do ferro, o barrigão ajuda e muito!

12. Me chamou atenção o detalhe de que na última foto ele tem grudado um tablet (é um objeto não/pouco metálico???) dai que não meu voto vai para grudento, hahahahaha
    queria ver a composição química ou celular da epiderme…

• Mermão, isso é grude mesmo!

13. Não tem nada a ver com magnetismo, mas sim eletromagnetismo, por isso a “habilidade” é mais forte de manhã, quando o corpo ainda não descarregou sua energia… pss, tolice chamá-lo de “magnético”…

14. Algo que me chama a atenção, é o porque de colocar os objetos sobre a pele ao invês da blusa, afinal se é magnetico, vai grudar do mesmo jeito.
    Pra mim é apenas grudento.

rainha borg hypegeek