
Pena que este vídeo da Hina, um pequeno robô que consegue moer grãos de café e passsá-lo, é uma montagem. Não é computação gráfica ou stop motion, mas este é um robô de controle remoto comum no Japão que pode ser programado para realizar movimentos muito complexos e tarefas longas. É isso que você está assistindo.
Toda a parte mecânica e eletrônica já sabemos que é possível, o que falta é inteligência artificial que transforme esta robozinha fofa uma verdadeira empregada não sindicalizada que não recebe salário ou 13o. Isso sim é sonho. [Gizmodo]
Mais artigos sobre: Inteligência Artificial, Robô, Robótica
Deixe a sua opinião
Vai nos elogiar?
Então aproveite e assine agora nosso boletim diário?:
ATENÇÃO: NÃO COMENTE ANTES DE LER O ARTIGO ACIMA NA ÍNTEGRA. Procure que seu comentário seja colaborador. Comentários pouco educados, irrelevantes, com grafia muito pobre, ofensivos, injusta ou exageradamente críticos serão deletados antes mesmo de aparecerem aqui.

Compartilhe
Siga nosso Twitter
