Bem vindo! Aproveite e receba nossos novos artigos gratuitamente no seu email:
ALESSANDRA NOGUEIRA
em
14.06.2008
as 16:04
e atualizado em 7.08.2008 as 13:36
Em um caso centenário de identidades trocadas, nós finalmente chegamos a um novo suspeito. A descoberta de um veado de um ano de idade com um único chifre coloca Bambi na companhia dos rinocerontes e narvais como as criaturas que semearam o mito do unicórnio.
Neste caso, um único chifre no veado italiano foi encontrado em uma reserva na cidade de Prato, nas imediações de Florença. Sua mudança é atribuída a uma mutação genética, mas sua descoberta não elimina a possibilidade de que outras criaturas como anomalias similares possam ter sido vistas através da história e contribuído para a persistente lenda do unicórnio. [Fonte]
Alguns direitos reservados: Você pode copiar este, contanto que inclua dois links: O primeiro, exato para esta página em que está neste momento e outro para a página inicial do nosso site. Violadores destas serão legalmente acionados.
Mais artigos sobre: Fotos incríveis, Unicórnio
7 Comentários »
Deixe a sua opinião
Vai nos elogiar?
Então aproveite e assine agora nosso boletim diário?:
ATENÇÃO: NÃO COMENTE ANTES DE LER O ARTIGO ACIMA NA ÍNTEGRA. Procure que seu comentário seja colaborador. Comentários pouco educados, irrelevantes, com grafia muito pobre, ofensivos, injusta ou exageradamente críticos serão deletados antes mesmo de aparecerem aqui.

Compartilhe

Siga nosso Twitter

Interessante que só tem uma foto apenas, né? Será que a pessoa que a tirou não foi capaz de registrar mais vezes e de outros ângulos? Isso da margem para se pensar em montagem.
Ahhhhhhhhhhhh……….
Achei que era algum fóssil ou coisa interessante. Isto provavelmente é resultado de uma alteração genética.
Num disse!!!!
Num tinha visto aquela parte final…Hehe.
A parte da lenda é interessante.
“Corra Uni!!!”
Agora eu sei como acaba Caverna do Dragão!!! ahhhnnnn safadinhos.
bd
eu sabia que não estava doido quando eu vi um unicórnio atravessando o meu quintal em ma noite em que eu estava tomando tequila com açaí.
isso é um viado ñ unicorniu, todos os viados tem xifres afff tô vendo que se eu encontrar um viado eu fico rica!!!!!