Uma bicicleta que anda nas ruas e na água

Por , em 10.09.2008

Já vimos conceitos de bicicletas muito malucas, mas a Di-Cycle é um conceito que lembra mais uma cadeira de rodas do que uma bicicleta. Este veículo de duas rodas foi criado especialmente para funcionar como modo de transporte sobre terra e água.

Não há idéia de quaisquer outras características sobre a Di-Cycle, mas estacioná-la certamente será um desafio.

A foto acima mostra a Di-Cycle com rodas diferenciadas e uma superfície que parece destinada à flutuação, portanto talvez seja necessária uma metamorfose antes de colocá-la dentro d’água.

O objetivo do veículo é de ser funcional na cidade de Helmond, na Alemanha, que possui uma extensa rede de ruas e canais. Ela poderá oferecer um novo tipo de tour pela cidade. Mas não esqueça, não importa o tipo de veículo de duas rodas que você pilota, use capacete. [GBO]

Di-Cycle, bicicleta conceito

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 3,00 de 5)

4 comentários

  • felipebleichvel:

    por que essas coisas não vem pro brasil?

    seria legal ver essas coisas na rua.

  • Vitor:

    Por que seria um desafio estacioná-la? As “rodas” podem facilmente contar com um sistema semelhante a um de engrenagens que permitam virá-la sem nem mesmo sair do lugar.

  • Ideraldo luis:

    Muito legal essa “dicicleta”, um conceito totalmente diferente e inédito.

  • Sr. Destino:

    Impresionante….assim como vc disse q a alemanha tem lé suas extensas areas é bem provavel que sirva e até poderia digamos digamos uma “bicicleta moderna” onde o proprio motor é o Humano que estará usando…..impressionante

Deixe seu comentário!