Japoneses instalam videogames em banheiros públicos

A Sega, fabricante de videogames, está testando seu novo console – que, sugestivamente, se chama “Toilets” (banheiros, em inglês) – nos banheiros públicos masculinos de Tóquio.

O joguinho “pede” que o usuário varie, estrategicamente, a força e o local do jato de urina dentro do mictório para poder “passar de fase”. O problema é a quantidade de urina que o cara precisa ter armazenada até chegar à fase final.

Brincadeiras à parte, o console possui quatro tipos de jogos diferentes que o usuário pode escolher. Há o “Mannekin Pis”, que simplesmente mede a força do jato de urina, o “Graffiti Eraser”, no qual você pode simular que está limpando uma parede cheia de tinta usando o seu xixi. Existe também o controverso “The Northern Wind, The Sun and Me”, no qual sua urina simula o vento, na tentative de levantar a saia esvoaçante de uma menina (quanto mais forte é o xixi, mais forte é o vento).

E, o mais bizarro de todos, o “Battle! Milk From Nose”, é um multiplayer – você compete com a pessoa que usou o mictório antes de você. A força de seus jatos de urina é comparada e “convertida” em jatos de leite que saem de seus narizes – em uma imagem na tela do console, pelo menos. Se seu jato for mais longo, significa que seu xixi produziu mais pressão e você ganha.

E se você se sentir muito orgulhoso de seus recordes nos jogos, você pode pegar um pendrive, acoplá-lo em uma entrada USB no console e gravar o seu score. Mas ninguém garante a higiene de seu pendrive depois. [Wired]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Curta no Facebook:

13 respostas para “Japoneses instalam videogames em banheiros públicos”

Deixe uma resposta