Veja o que um professor fez quando sua estudante levou um bebê para a aula

Por , em 17.05.2015

O professor Sydney Engelberg, 45 anos, é um verdadeiro exemplo a ser copiado no mundo todo.

Ele dá aulas na Universidade Hebraica de Jerusalém, em Israel. Quando o bebê de uma mãe que estava assistindo sua classe sobre comportamento organizacional começou a chorar, Sydney não se intimidou.

A mulher, envergonhada, tentou deixar o local, mas o professor não permitiu. Em vez disso, o pai de quatro filhos e avô de cinco pegou o garoto no colo e o acalmou em seus braços, sem perder o gingado de sua palestra.

professor aula bebe (1)

Segundo sua filha, Sarit Fishbaine, Sydney permite que as mães que frequentam suas aulas tragam seus filhos juntos e até mesmo amamentem em sala. O professor acredita fortemente que nenhuma mãe deveria ter de escolher entre uma criança e uma educação. “A maneira como ele vê o conceito de obtenção de educação é que você precisa não só aprender os fatos secos, mas também aprender valores em sala de aula”, disse Sarit.

professor aula bebe (2)

Esse certamente merece uma ovação em pé. Ao proporcionar igualdade em sua classe, Sydney ensina mais do que teorias; ele também mostra o que é caráter e como transformar o mundo em um lugar melhor. [BoredPanda]

Último vídeo do nosso canal: A Terra não orbita exatamente o sol mas um ponto virtual no espao

1 comentário

  • Cesar Grossmann:

    Ainda mais por ser em Jerusalém, onde tem muito judeu ortodoxo que sequer aceita ver mulher em tv ou jornal…

Deixe seu comentário!