Copa 2010: a maior vuvuzela do mundo!

Para o terror daqueles que não suportam mais o som das vuvuzelas, a Hyundai construiu a maior vuvuzela do mundo!

Ela é tão imensa que alguns duvidavam que ela realmente funcionasse – mas, para o horror dos vizinhos da instalação (que fica na Cidade do Cabo), ela realmente funciona.

Se você acha que um estádio cheio de “filhotinhos” de vuvuzela é irritante, então espere para ouvir o que essa gigante pode fazer:

Com 34 metros de comprimento, ela é tocada antes do início de cada jogo da Copa. Se você já quer bater no seu filho do seu vizinho que comprou uma vuvuzela de poucos centímetros, imagine o que os vizinhos dessa vuvuzela estão passando. [Gizmodo]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Curta no Facebook:

10 comentários para “Copa 2010: a maior vuvuzela do mundo!

  1. O mundo morrendo de fome, alagado, terremotos, inundações e por que não dizer muita gente obesas por termos uma alimentação cheia de agrotoxicos e outros venenos. A educação precaria, saude deficiente em seu atendimento , drogas acabando com os lares entre outras coisas. Tai a explicação por que o mundo inventa fazer barulho com esta vuvuzela. quando se ouve um barulho a atenção se volta p/ o novo barulho. fazendo assim esquecer o que realmente precisa ver e escutar. VAMOS REFLETIR…………..

  2. tem que ter uma boca grande tambem pra assoprar isso hein, será que a angelina jolie consegue com akeles lábios carnudosss???
    huuhhuaauhahuau

    eu hein o mundo indo pro saco, precisando de ideías para salva-lo e olha só a porcaria que inventam ……affffff

  3. Temos que fazer uma campanha desde já, para que estas vuvuzelas baixo astral, e extremamente desagradáveis, sejam proibídas nos estádios do Brasil, se aqui houver Copa do Mundo.
    Acredito no bom senso do brasileiro, para que o futebol não se transforme em algo de extremo mau gosto, coisa de gente que pensa que está abafando, quando no máximo, está sendo desrespeitosa e agredindo o ser humano os animais e a natureza.
    Afinal quem não tem bom senso e não pensa, está usando a nefasta e ridícula vuvuzela.

  4. Que coisa… o que eu ouvi foi o som de um navio…
    Essa vuvuzela da Hyundai não tá com nada, pensei que eles fossem fazer uma coisa mais pesada, do tipo que derruba prédio… 😀

Deixe seu comentário