Mãe mata bebê por ter atrapalhado seu jogo na internet

Publicado em 31.10.2010

Na Flórida, EUA, uma mãe matou seu bebê por que ele não parava de chorar enquanto ela jogava “Farmville”, um jogo da rede social Facebook – que tem uma versão similar para o Orkut. Alexandra Tobias se declarou culpada por sacudir a criança até a morte.

Ela contou aos policiais que ficou irritada com o choro ininterrupto do menino. Alexandra afirmou normalmente que sacudiu o menino, fumou um cigarro para se recompor e, em seguida, sacudiu-o novamente.

Depois da confissão, Alexandra foi presa por assassinato em segundo grau. Ela será sentenciada em dezembro. Segundo as leis, ela pode pegar de 25 a 50 anos de cadeia, mas um promotor disse que a sentença pode ser encurtada se houver recurso ou se a mamãe assassina apresentar bom comportamento. [MSN]

Autor: Natasha Romanzoti

tem 24 anos, é jornalista, apaixonada por esportes, livros de suspense, séries de todos os tipos e doces de todos os gostos.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

56 Comentários

  1. a policia devia prender ela por que ela fez isto com o seu filho e se eu fosse o pai desta crianca eu mataria ela tambem

    Thumb up 2
  2. 95% DAS COISAS POSTADAS NA INTERNET SÃO FALSAS.
    EU NÃO ME LEMBRO DE NADA DISSO APARECER NOS JORNAIS E TELEVISÃO , E COMO TODOS NÓS SABEMOS BARBARIDADES DESSAS SÃO ESPALHADAS PELO MUNDO TODO! ISSO É UMA FARSA.

    Thumb up 1
  3. ese jogo eu nem jogei nem sei com jogoar tambem nem aparreceu pelo amorrdideus ese jogo eu nem jogoe mais itao dizendo qui a mae matou o filho tal

    Thumb up 0
  4. Não acredito, essa mulher matou o filho e arruinou a sua vida por causa de um jogo tão idiota!!!

    Thumb up 3
  5. noss que vaca que muquiranha eu queria que ela estivesse no lugar do bebe pra ve se é bom e eles naum deiviam retirar ela da cadeia só por bom comporta mennto devia mata ela prisão perpetua

    Thumb up 3
  6. Sabe o que eu queria fazer com essa idiota desgraçada?
    Eu queria botar ela pendurada pelos cabelos num ventilador,e deixar ela lá dois dias olhando de longe o farmville dela sem ela poder tocar,e mais:com o som de um bebê chorando bem alto bem no ouvido dela!

    Por que matar um filho por causa de um joguinho bobo?Tirar uma vida,por causa disso? isso nem é coisa de gente,não é coisa de mãe!
    e por que ela não procurou saber por que o filho dela tava chorando,ela deveria ter trocado a frauda dele antes de jogar!
    PRISÃO PERPÉTUA NELA!

    Thumb up 15

Envie um comentário

Leia o post anterior:
elefantes
É alcançado um acordo na convenção de biodiversidade da ONU

Realizada em Nagoya,...

Fechar