O primeiro filme pornô 3D

Publicado em 23.05.2010

Depois de Avatar, Fúria de Titãs e Alice, conheça Kama Sutra – o primeiro filme pornô em três dimensões.

Ele só fica em 3D em telas especialmente adaptadas e se você usar aqueles óculos fashion. Mas, com certeza, a estrela do filme, Brigitte Lahaie, não irá se importar.

Até Woody Allen admitiu que gostaria de ver esse tipo de inovação. Ele declarou que ela não caberia em seus filmes, mas as três dimensões de uma mulher “no estilo Playboy” seriam mais interessantes.

No entanto, alguns especialistas afirmam que algumas pessoas podem ficar desconfortáveis com o pornô 3D e que iriam preferir o tradicional. [Gizmodo]

Autor: Luciana Galastri

é jornalista. Viciada em livros, lê desde publicações sobre física a romances de menininha do estilo "Crepúsculo". Toca piano desde os oito anos de idade e seu estilo de música preferido é o metal.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

13 Comentários

  1. Concordo com o Donato. Eu também vi um filme desses em 3D na década de 80 em SP. O Título era Mulheres que F. em terceira dimensão.

    Thumb up 2
  2. eu ainda nao tive a oportunidade de assistir milmes em 3d .nao vou comentar sobre este tau de 3d porque eu nao conheço ainda, mas assim mesmo é melhor que minha tela em casa

    Thumb up 0
  3. o único perigo é a mulher ficar grávida do artista pornô…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……tem um artigo que li, onde uma mulher diz ter engravidado ao assistir um pornô em 3D…o pior é que o maridão aceitou numa boa…..´pakabá !!!

    Thumb up 12
  4. Imagina quantas mulheres não engravidariam ou ambos homens e mulheres não pegariam DST’s rsrsrs

    Thumb up 3
  5. Lamento mas essa informação não é verdadeira no meio da década de 80 asisti um filme do genero wester porno em 3D em um cinema em Porto Alegre-RS.

    Thumb up 7
  6. Eu colocaria bisnagas com clara de ovo, sal e maisena misturados para espirrar no rosto dos espectadores no cinema! (tudo automatico, claro, pra ser bem realista!)

    Thumb up 4
  7. Acho que a próxima tecnologia vai ser a “paloma sensível”, um dispositivo que conecta com os sentros sensórios do corpo e transmite ao cérebro diretamente as sensações artificiais de ser tocado, de sentir cheiros, sabores, etc. Vai ser muito nojento…

    Thumb up 6
  8. Quando será que o Toutch-Screen vai sair do 2D e interagir com o 3D hein??.

    To gostando da tecnologia viu…!!!

    Thumb up 0

Envie um comentário