Porque alguns homens preferem as gordinhas?

Publicado em 22.04.2009

gordinha

Descreva a mulher ideal. Ela é loira, ou morena? Baixinha, ou alta? Magra – ou gordinha?

Para uma certa parcela da população masculina – os “admiradores de gordinhas”, segundo a comunidade científica – mulheres mais cheias são o ideal. E um estudo recente, publicado no The Journal of Sex Research, mostra que os “admiradores” preferem mulheres gordinhas, mas que eles também têm uma maior flexibilidade no que diz respeito a corpos atraentes, em relação aos outros homens.

O estudo pediu a dois grupos de homens – aqueles que foram identificados como “admiradores de gordinhas” e aqueles que não se identificaram com esse subgrupo – a avaliação de fotografias em preto-e-branco de 10 tipos de corpos femininos. Ambos os grupos foram perguntados sobre qual corpo eles mais desejavam, assim como os maiores e menores corpos que eles acharam atrativos.

Os “admiradores” ficaram mais atraídos a uma foto de uma mulher com um IMC de 29,24 – o IMC se calcula dividindo o peso (em kg) pelo quadrado da altura (em metros). Um IMC entre 25 e 29,9 classifica uma pessoa como em sobrepeso, enquanto 30 ou mais caracteriza obesidade.

Além disso, o estudo mostrou que os “admiradores” consideraram uma maior variedade de corpos como atraentes, inclusive os de duas mulheres com IMC inferior a 15.

Viren Swami, um professor de psicologia da Universidade de Westminster (Inglaterra), que coordenou a pesquisa neste estudo, afirma que os resultados mostram uma rejeição dos “padrões socioculturais de atratividade”.

O grupo de controle, enquanto isso, concordou com esses padrões convencionais, considerando como ideal a fotografia de uma mulher com IMC de 18,45 – o que, tecnicamente, a classifica como abaixo do peso normal. Eles também avaliaram mais negativamente as fotos das mulheres em sobrepeso e obesas, em relação aos “admiradores”.

Os “admiradores de gordinhas” podem estar lutando contra estereótipos, mas eles se preocupam com as questões de saúde relacionadas ao sobrepeso? “Para alguns, a saúde não importa”, Swami afirma. “Outros são mais envolvidos com movimentos de aceitação da obesidade, e estão tentando redefinir o que é considerado ‘saudável’”. [Live Science]

Autor: Alessandra Nogueira

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

122 Comentários

  1. Assunto interessante! Eu acho que algumas mulheres ficam muito bem gordinhas! Tudo em cima, bundinha durinha. Algumas são muito atraentes desse jeito. Já outras não ficam. Gordinhas flácidas por exemplo. Tem outro fator importante. Indiferente da necessidade de vaiadade. Mesmo as gordinhas precisam de atividade física, independente se querem ficar saradas, magras ou continuarem com o mesmo peso. Estamos falando da manutenção da saúde. Uma coisa que eu não gosto é mulher sem atitude e desleixadas. E concordo com um comentário que fizeram! Melhor coisa do mundo é apreciar CURVAS femininas! :P

    Thumb up 4
  2. Acredito que todo gosto é pessoal, não há como generalizar.
    Mas é legal saber que existe uma parcela que não se apega aos padrões ditados pela indústria da moda: magreza excessiva. Se olharmos as revistas, televisão e outros meios de circulação em massa, o que se vê reinando são mulheres extremamente esqueléticas (olha o desfile anual da Victoria Secrets, por exemplo, sensualidade lá são ossos aparentes).
    Tem um trecho de um artigo do Paulo Coelho que li por acaso e achei interessante, diz assim:
    “As mulheres pela visão de um homem…Não importa o quanto pesa. É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher. Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção. Não temos a menor idéia de qual seja seu manequim. Nossa avaliação se dá de outra forma…Não nos importa quanto medem em centímetros – é uma questão de proporções, não de medidas. As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, cheinhas, carnudas… Essa classe de corpo que, sem dúvida, se nota numa fração de segundo. As magrinhas que desfilam nas passarelas, seguem a tendência desenhada por estilistas que, diga-se de passagem, parecem odiar as mulheres e com elas competem. Suas modas são retas e sem formas…”.
    Não sei se o que ele disse reflete o que pensam os homens, mas para o bem das mulheres brasileiras (que geneticamente tem carne rsrs) espero que Paulo Coelho esteja sim certo rs…

    Thumb up 20
  3. Querida FLAH os tempos mudaram, por você ser crente, você não precisa andar diuturnamente de vestido ou de saia, se você pretende trabalhar em área fora da sua religião, você tem que se adaptar. O que importa é o que tem no seu coração. No meu ponto de vista uma calça comprida comum atualmente é menos atraente aos olhos masculinos do que vestidos e saias. Felicidades.

    Thumb up 3
  4. Os admiradores das mulheres gordinhas e também daquelas que possuem corpos normais são exatamente aqueles que são excluídos e rejeitados pelas lindas e gostosas. Eles “preferem” as gordinhas à força, pois sabem que não possuem chance alguma com aquelas que todos os machos querem. São eles: os baixinhos, os pobres, os que andam a pé, barrigudos, franzinos, nerds, tímidos, medrosos, bonachões e sem agressividade alguma (podem ter uma ou mais destas características).
    Essa é a verdade que ninguém quer admitir: o ser humano é preconceituoso e as mulheres não fogem a essa regra.

    Thumb up 31
    • pois é!mais são exatamente os franzinos,baixinhos,bonachões,barrigudos, tímidos,nerds e etc…que são homens de verdade,pois aqueles gostosões agressivos ao qual você se refere,são tudo viados!!!!!!!!!isso mesmo,não gostam do cheiro de uma perereca nem gorda nem magra…e isso comprovadamente qualquer mulher sabe!!!agora os barrigudos pra quem não sabe são muito mais gostosos,alem de ter aquela barriguinha rossando no clitóris é tudo de bom,alem de ser macio,ao contrário de um bombadão… :P

      Thumb up 48
    • VC É IGNORANTE MESMO!
      QUEM MUITO DESFAZ QUER COMPRAR.
      VAI VER QUE VC NÃO PEGA NEM RESFRIADO
      MOTA-SE QUE VC É UM INFELIZ ATÉ PRA COMENTAR UMA POSTAGEM.
      VC NÃO É IGNORANTE, VC É UMA BESTA ELEVADO AO QUADRADO .

      Thumb up 17
    • Bom no meu caso n e bem assim não! Eu sou gordinha e sempre
      Tive namorados inteligentes bonitos feios magros lindos gostosos!
      Agora no momento casada c um personal trainer q e super músculo
      Sarado! Ahhhh ele tem carro kkkk n anda a pé e continuo sendo gordinha
      A verdade por traz pq alguns homens gostam mais das gordinhas vai mto além
      De físico ou deles serem rejeitados pelas bonitas gostosas!

      Thumb up 7
    • com sertesa. eu mesma poso diser sou quentinha. e ja me disero kkkkk

      Thumb up 1
    • Carinha, tu ganhou o meu respeito.
      Viviane, não adianta tentar esconder, mulher gosta sim de homens alfa com um físico bacana, com grana…

      Thumb up 0
  5. Tenho 16 ano
    Tenho 1,50 e 70 kilos acham que sou muito gorda ?
    Nunca namorei, e sofro de dia para dia com o meu corpo :(

    Thumb up 10
    • NÃO SE SINTA COMPLEXADA, POIS TEM PESSOAS COM O PESO MAIOR DOM QUE O SEU E É FELIZ.
      VC PRA SER FELIZ TEM QUE SE ACEITAR E DEPOIS AMAR VC MESMA.
      FAZENDO ISSO , A SUA FELICIDADE VEM DEPOIS.
      BJOS E FELICIDADES

      Thumb up 5
    • QUARENTONA PODEROSA, Não tem essa de gordo feliz, isso na verdade é conformismo. Claro que é mais fácil ficar dizendo que é feliz do que fazer dieta e exercícios. E não é só questão de estética, é de saúde também. O que é melhor? Ficar esperando um ataque cardíaco enquanto come um hambúrguer cheio de óleo ou fazer dieta e exercícios e ter melhor qualidade de vida?

      Thumb up 1
  6. Sobre magras…Já fiquei com algumas, mas não senti graça. Há gosto pra tudo, afinal de contas. A propósito,alguma gordinha com vontade de conversar? Senti vontade de conhecer alguém interessante.

    Thumb up 38
    • EU SOU EXTROVERTIDA, DINAMICA, AMO CONVERSAR, ME DIVERTIR OUVIR MUSICA E AMO ME RELACIONAR COM PESSOAS, MAS SEMPRE TENHO MEDO DA “NÃO ACEITAÇÃO” DAS PESSOAS, EU SOU CRENTE, MAS SEI LIDAR COM TODOS, ULTIMAMENTE ATÉ PRA ENCONTRAR UM SERVIÇO EU ME LIMITO PQ TENHO MEDO ‘DAQUELE” OLHAR QUE ALGUMAS PESSOAS DÃO, OLHAR DE DUVIDA, COMO SE SER PROFISSIONAL DEPENDESSE DE APARÊNCIA OU POR SER PRECISO TER UMA APARÊNCIA IMPECÁVEL PARA OS SERVIÇOS ENFIM, EU NÃO DEFENDO DESLEIXO NEM RELAXO O PROBLEMA É REALMENTE O DESCASO, O PRECONCEITO CONOSCO.

      Thumb up 10
    • é logico que tem q gostar das gordinhas tem aonde pegar née!!

      Thumb up 24
    • nao fique tem todo tipo de gosto. huns gosta de gordinhas outros gostam de magra. no final das conta quem mada e o coraçao abraço carolina tenha uma boa noite

      Thumb up 0
    • Carolina, o artigo é bem claro quando diz: “ALGUNS homens preferem as gordinhas”. Ele está falando da minoria. A maioria ainda prefere as magrinhas. E ele também falou que grande parte dos homens que preferiam as gordinhas, também gostavam das que estavam abaixo do peso ideal, a verdade é que este tipo de homem, prefere as que estão fora do “padrão”. Não se trata de não gostar ou de odiar as magras, mas porque as gordinhas não podem ter chance? Nós vivemos em um mundo cheio de preconceitos… A maioria das magrinhas (percebam que não estou generalizando) não sabe o que é sofrer bullying por causa de seu peso, ou ser xingada em diversos lugares pelo mesmo aspecto. Então que mal tem em alguns homens preferirem elas? Existem homens também que preferem mulheres que usam óculos, outros que preferem as morenas, outros que preferem as loiras e por aí vai. Na minha opinião, a mulher tem que ser amada do jeito que ela é. Não deveria existir este tipo de diferença de preferir gordinhas ou magrinhas, mas sim, que o homem gostasse da mulher independente do que ela é perante uma balança e sim da pessoa que ela é por dentro. Porém, infelizmente não é assim que a coisa acontece. Mas tem espaço pra todo mundo aí ;)

      Thumb up 4
  7. sou gordinha a vida toda sou casada e hoje depois de quatro anos dei uma engordadinha, isso nao me fez muito bem sou gostosa pernuda, bundao, peitao…. mas tem uma barriguinha e uns peneuzinhos q ajudam algumas roupas a nao ficarem boas! meu marido morre de tesao por mim e na cama sei q me saio bem! Afinal sou bem fogosa e na cama me transformo em uma biscatinha sem qualquer vergonha,sei q ele ama, o problema é q ele é musico e tem bailarinas na banda e claro todas magras isso fez com q eu mesmo sem ele reclamar e me achando bonita comece um regime para perder uns quilos e nao mas engordar!! sou feliz sim mas a alta estima é tudo e se podemos pra q nao tentar ate mesmo por q nao quero nem vo fica magra esqueletica so eliminar oq atrapalha e me sentir mais poderosa!!

    Thumb up 12
    • amiga voce ja e poderosa. fique tranquila. a maioria dos homns eles gosta mais das gordinha.afinal nois temos tudo que hum homem presisa peitao coxao. e isto nos temos kkkk

      Thumb up 1
  8. Gordinhas vcs sao as melhores ,sabe porque ? a manhorias das gordinhas tem 1 rosto lindo .isso me atrai sao felizes gostao de da risada na hora do beijo .. aiaia viu são deliciosas

    Gosto Muito d vcs ^^

    Thumb up 46
    • mas escutar este: tem um rosto lindo é cruel pois mesmo alguns quilinhos a mais somos sex e bem vestidas arrasamos e pode acreditar q tirando a roupa tbm somos lindas de corpo nao apenas rosto, sabendo fazer todas com alto estima e credibilidade em si conseguem ser tao sensuais q ninguem se quer nota qualquer gordorinha e garanto que nunca mais esquece!!! rsrsrs

      Thumb up 13
    • Mulheres gordinhas tem o rosto lindo, um corpo maravilhoso, são muito mais elegantes, são super charmosas, seu corpo é aconchegante e arrasam na cama. Sou casado com uma gordinha e adoro. Os homens que não gostam mulher gordinha das duas uma: ou não sabem admirar uma bela mulher, ou não dão conta de uma gordinha fogosa na cama. Abraço a todas as gordinhas. Vocês são demais!

      Thumb up 31
    • Amei o q disse…Quisera eu poder te conhecer…sou do RJ, e realmente, acho q sou isso aí q vc descreveu, rosto bonito, meu corpo ñ é dos piores, tenho cabelos longos e meu sorriso, é td d bom..E quero muito ser e fazer alguém feliz, bjs!

      Thumb up 4
    • mas vc tbem gosta das magrinhas ? pq soube que os homens so gosta das cheinhas e isso me dxo muito triste eu tenho 14 anos e queria muito saber :( :( :( :(

      Thumb up 3
    • obrigada meu amor. e isto ai somos lindas e gostosas

      Thumb up 1
  9. É engraçado, mas as gordinhas têm algumas características em comum (que eu adoro): elas são geralmente mais carinhosas, mais sorridentes, mais bem-humoradas e mais espertas, descoladas. E um detalhe muito importante: pelo menos das experiências que tive, as gordinhas têm um beijo muuuuito mais gostoso. Acho que é porque elas são mais gulosas… elas te beijam com gosto, como se estivessem saboreando um bolo de cenoura com calda de chocolate… hum… adoro isso, essa pegada, essa paixão, esse toque mais caloroso, gosto de pegar, de sentir. Gosto de ter um montão de mulher pra apertar. Resumindo: adoro uma gordinha!

    Thumb up 66
    • amei o comentario sobre as gordinhas e sou uma delas.

      Thumb up 5
    • adorei comentarios positivos sobre gordihas me faz me aceitar mais. bjooo

      Thumb up 5
  10. concordo com o que um homen comentou as magrinhas os homens chaman de linda e as gordinhas gostosas sei porque sou gordinha e os homens me chaman de gostosa pois nao me encomodo com isso pois quem nao gosta de ser chamada de gostosa eu sou feliz como sou e garanto que sei fazer um homen feliz como qualquer magrinha

    Thumb up 16
  11. acho que como as mulheres,acho que é por causa de R$,outros por causa de que gostam de carne pra pegar,mas as obesas,super obesas,nao tem chances,mas há homem que goste,claro,mas eu nao gosto das magrinha,tendo peito,bunda,e cabeça,tudo ok,mas se for gorda ou obesa eu nao gosto,mas se for meo cheinha,meio,nem pra mais ou para menos,eu gosto

    Thumb up 1
    • amigo homem que e homem gosta de mulher seja gorda ou magra .mulher e mulher kkkk

      Thumb up 2
  12. Mulheres vcs são lindasssss, carinhosas etc… amo vocessssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Thumb up 24
    • OBRIGADA

      Thumb up 1
  13. Estava me sentindo com a auto estima lá embaixo,mas depois desse post. estou me sentindo bem melhor, de saber q existem homens q se ligam em uma gordinha!
    sou gordinha do tipo bumbum avantajado, mas bem durinho e seios fartos,todos dizem q tenho um rosto muito bonito, porém não consigo encontrar um homem q me ame como sou e me sinto muito só, os anos estão passando para mim e até agora nada!

    Thumb up 21
    • Não se sinta assim talvez seja voçê quem eu procuro , me admiro que uma mulher com a sua descrição esteja solteira. Certamente se nos conhecermos pode ter certeza de que serei seu admirador que isso esses caras que andam com voçê estão muito moles!!

      Thumb up 8
    • Brenda, vc não imagina como existem homens que gostam de mulheres gordinhas, ainda mais com as suas descrições. Procure um pouco mais, não desista e seja exigente também, não aceite qualquer coisa…..desencana e viva feliz!

      Thumb up 8
  14. Man ,todas as garotas que eu fiquei até hoje eram cheinhas =D , adoro uma gordinha , qual a graça na magrela? !!

    Thumb up 24
  15. oi .galera,tenha um bm tarde a todos,tenho uma namorada gordinha maravilhosa, .uma mulher gordinha e outro nivel,bm d + em todos os sentidos,desde cheirosas,pele macia,aquele corpo q delicia,tem personalidade,+ delicadas,tem amor si proprio e ao proximo,,gordinhas sao princesas ,o poder estao nas delas

    Thumb up 36
  16. AMEI OS COMENTÁRIOS POIS ALMENTARAM AINDA MAIS A MINHA ALTO ESTIMA. SOU GORDINHA E FELIZ.

    Thumb up 19
  17. Adorei os comentários. Sou gordinha e casada meu marido diz que adora fazer amor cmg. As vezez fico com vergonha mas ele diz que gosta de mim do jeito que eu sou. Antes eu fazia dieta emegrecia e engordava, agora não. me sinto melhor do jeito que sou e o mais importante é que meu marido adora.

    Thumb up 18
  18. Ah, eu tenho 1,65 altura e peso 70 kilos
    Sou daquelas gordinhas sem barriga , sabe como é ?
    Tipow, não tenho um corpo feio , mais me incomodo muito por ser mais cheinha …
    Por que minhas amigas todas são magrinhas , e me sinto constrangida…
    Tanto é que não me sinto a vontade com uma pessoa do sexo oposto.
    Acho que é por isso que ainda sou virgem , por vergonha …

    Hoje em dia , já gosto mais do jeito que eu sou , mais o problema é que eu ainda não tenho coinfiança em mim…
    :/

    Thumb up 11
  19. Mulheres com o corpo maior, ou seja mais gordinhas chamam mais a etenção, são mais caprichosas com o corpo e com o seu parceiro, pois estão sempre atentas a detalhes como roupas e maquiajens.
    São muito mais parceiras para passeios e viajens gostam de curtir a vida e normalmente não se preocupam com os quilinhos a mais, pois sabem que são muito mais gostosas.
    Acho lindo uma mulher fofinha e bem cuidada, coloca qualquer homem ao seus pés.

    Thumb up 42
    • Vamos falar de sexo?
      Você ja fez sexo com uma mulher gordinha?
      Se não fez, o aconselho a fazer, pois é incrivelmente mais gostoso do que o sexo com uma mulher magra.
      Por incrivel que pareça no geral as mulheres fofinhas fazem sexo com muito mais vontade, com muito mais prazer e se dedicam mais aos parceiros, sem contar que eu não sei da onde elas tiram tanta elasticidade na hora do sexo.
      No geral quando estou com amigos e, até estranhos, é muito normal o homem dar uma olhadinha nas mulheres que passam e fazerem algum comentario, que são eles
      Para mulheres magras “bonita mulher”
      Para mulheres mais cheinhas “nossa gostosa” e, é impossivel não olhar por tras quando elas passam.

      Thumb up 43
  20. eu sempre fiu gordinha adoro ser prq os homem tem onde pagar e adoro quando eles me pegam pra valer e se for um hmoem gordinho ai eu me derreto toda em ciam delel adoroooooooooooooooooo

    Thumb up 11
  21. amei o artigo, que bom que tenho esse espaço pra defender o que penço sobre minha aparencia.
    sou gorda tenho 1,66 e peço 100 kl, olha realmente o que eu mais me encomodo e querer vestir uma roupa e ela nao me servir. mas sentimentalmente, nunca me senti rejeitada, porque meu peço nao quer dizer nem 1% de quem eu sou de verdade, tenho um sorisso perfeito, pernas lindas, me acho bonita, maravilhosa. só me preocupo com a saúde porque por mas feliz que eu seja, viver menos significa aproveitar menos o que há de melhor.
    claro que os homens tem que se sentir atraidos, te desejar, e nao é so pelo que você é por dentro, afinal quem gosta do raix é médico. kkk mas se nos amarmos é o primeiro passo, pra que eles possam nos adimirar, então EU ME AMOO.

    Thumb up 14
    • Sabem o que me deixa feliz?
      Eu fui um dos primeiros a achar e visitar essa página. E de uns tempos pra cá, eu acabei me surpreendendo com essas gordinhas. É um fato.
      O primeiro passo pra felicidade é a aceitação, creio que isso ninguém pode negar. E é o que ando vendo por aqui.
      Felicidades à vocês. E quem me dera conhecer cada uma de vocês. Quem não se sente bem com um sorrisão alegre?

      Thumb up 25
  22. mulher gordinha e mulher desejada tem tudoapara pegar desde que não seje exageredo claro.

    não sou muito gorda mais me sinto gostosona de verdade

    Thumb up 11
  23. Eu sou uma menina que senpre procurei o “kra” certo , mas todos senpre ficavam comigo e dpois me largavam como um trapoo ; daí eu penso …. eu sou gordinha SIM mas sou lindaaa , inteligente , companheira , sonharoda e gostoza .
    Então por que esses idiotas senpre ficam com as gordinhas e depois largam , para namorar com uma magrela com cara de doente sem personalidade ???!!!!]
    Eu senpre tomo muito cuidado quando vou me emvolver com um kra , mas eu nunca acertooo .
    Isso é so comigo ou acontece com a todas ou maioria das meninas gordihas !!!????

    Thumb up 14
  24. Sou Gordinha e sempre sofri com isso…. hoje namoro como um pessoa que ama do jeito que eu sou e faz a pessoa mais feliz do mundo

    Thumb up 14
  25. eu era magar mais depois dos filhos, eu engordei mais sou bunduda pernuda sou muita boa de cama e sei me vestir, sou muito sinpatica faria qualquer homen feliz mais nao dou certo com ninguem esse negocia da mulher ser gordinha eles nao querem, sou independente e quero um namorado, bbjos me ajudem se tem homen que gosta de gordinhas me mostrem pq ate agoar nao achei nenhum,bjssss

    Thumb up 17
    • Bem Sandra, se não fosse pela minha idade e talvez pela distância que pode existir, seria bom conhecê-la, e estaria disposto. =)

      Thumb up 4
    • OLA GOSTEI DAS MENSAGEM OLHA EU TAMBEM SOU GORDINHA MAIS ESTOU EMAGRECENDO E FAZENDO ACADEMIA PRA FICAR BEM GOSTOSA,SOU UMA GORDA GOSTOSA E PERFEITA E COM TUDO EM CIMA GRAÇA A DEUS MAIS NÃOA CRDITO NISSO QUE HOMEM GOSTA DE GORDINHA NÃO ME CASEI TENHO UM MARIDO LINDO MAIS ELE RECLAMA DIRETO FALA QUE TENHO QUE EMAGRECER QUANDO CASOU COMIGO EU ERA MAGRA DEPOIS DOS FILHOS ENGORDEI MAIS FALEI PRA ELE QUE VOU FICAR BEM GOSTOSA A ELE VAI VER SÓ POR ISSO EU FALO NEM SEMPRE GORDINHA É FELIZ

      Thumb up 1
    • Você não leu a matéria direito. Tem homens que gostam, outros não. Seu marido, provavelmente não gosta, já que casou com uma magrinha que depois engordou. Isso incomoda, pois passa a sensação de que não está se cuidando. É diferente de mim, que sempre gostei das mais cheinhas e que casei com uma gordinha. Se ela se manter gordinha é normal, pois já casei com ela assim, se ela fosse magra, gostaria que ficasse sempre magra, assim como eu sou magro e se engordo muito, minha esposa já me incomoda.

      Thumb up 2
  26. Sou fofinha e linda!
    Hoje em dia sou noiva, mas nunca tive problemas em namorar por ser gordinha. E ainda digo mais, só namorei e fiquei com magrinhos e sarados. Malho todos os dias, mas faço isso por questão de saúde e não pra ficar sarada, sou uma gordinha com tudo no lugar e meu noivo ama!
    Fazer oq se eles gostam das fofinhas?
    E nem vem com essa história de que eles ficam com as fofinhas pra traraí-las com as magrinhas pq tbm já fiquei com dois casados que insistiram muito e um deles durou um certo tempo, ou seja, preferem as fofinhas sim!

    Thumb up 11
  27. Sou gordinha desde que me lembro, sempre namorei e sofri como toda e qualquer adolescente.
    Procure a loja certa e os modelos certos para valorizar seu corpo, não se engane … quem é muito magra tb tem problemas com roupas…..
    Tenho exatamente a sua altura e seu peso e apesar de ser mais velha que vc ainda acho roupas nas lojas de depto.
    Sou casada há exatos 21 anos e muitoooooo feliz.
    Não importa se vc é gorda ou magra, todos sofremos até achar a pessoa ideal.
    Não se engane e não desista. Pode ter certeza que quando chegar a pessoa certa ele não vai se importar se vc é magra ou gorda, pq o que realmente importa é se vc é a pessoa que vai faze-lo feliz..
    Ah esqueci de falar, sou psicóloga tb e posso te afirmar que hj em dia a sociedade tem um problema sério com jovens e adolescentes com bulimia e anorexia…..
    Bjus menina e seja feliz !!!!!!!!!!!

    Thumb up 15
  28. Olá, bom eu sempre fui gordinha,desde criança,sabe ás vezes me acho feia,outras bonita,sei que faço um pouco de sucesso,principalmente por conta do bundão e dos seios,sou branquela e loira,tenho 1.56, e atualmente estou pesando 80 kg, sei que é mt para minha altura e principalmente a idade tenho 19 anos.Sou Auxiliar administrativo e estudante de Direito.
    Me sinto infeliz,por ter este corpo,justamente em algumas ocasiões,por exemplo ir nas lojas e encontrar vestidos..calças,causa muito constrangimento,por não ter a minha numeração.
    No msn eu nunca coloco foto do meu corpo,até hoje eu coloquei apenas uma,eu só coloco foto de rosto,sempre recebo muitos elogios…Isso sem dúvidas aumenta o meu auto estima,mas não é o importante,gostaria que alguém gostasse de mim pelo o que eu sou primeiramente,meu jeito de ser,meu caráter..e não por aparência física.
    Eu sempre marco de sair com algúem do msn,ainda tenho esperanças e por enquanto,com todos que eu sai,gostaram do meu corpo,elogiaram..
    mas me sinto melhor agora desabafando..

    Thumb up 16
  29. clara / 13.01.2011 Minha querida Clara, suas palavras são muito tristes mas não deve ficar assim pois muitos homens gostam de mulheres gordinhas e o que pode estar acontecendo é apesar de vc nÃo ver isso,vc pode ser uma mulher tão linda que os homens teem medo de chegar e receberem um não de vc. Ficar com outra é quase uma coisa irresistivel para muitos homens. Eu mesmo amei muito a minha gordinha e continuo amando ela apesar de estarmos separados,mais eu dava minhas escapadas mais eu me arrependia muito mais não conseguia resistir,era por instinto não sei só sei que não consegia controlar.Não fica assim não meu bem,apesar de não te ver sei que vc é uma pessoa linda.Se quiser pode mandar um email para mim para conversarmos.

    Thumb up 25
    • eu sou gordinha as veses me axo bonita e as veses me axo feia nao sei dizer tenhe horas q ruim ser asim por que tenhe pessoas q sao muito cheia de preconceito enao respeita asdiferencia q ueria q nao fosse assim que tudo fosse diferente

      Thumb up 3
  30. Ah Clarinha, deixe disso. Temos que ser felizes com nós mesmos. É difícil ter que ler isso, não dá pra entender, e com certeza já ouviu algumas vezes.
    O problema é que o concerto de tudo isso é só você. Eu não gosto do meu corpo, sou magro. Como dizem as pessoas, eu não sou feio. Mas sim auto-crítico.
    Realmente não dá pra explicar tudo o que precisa saber por aqui.
    Se tiver orkut, dê uma pesquisada, se quiser adicione, se identifique. Se conversar lhe ajuda, ficarei feliz =)

    Thumb up 2
  31. Clara, acho que você pode ta errando usando roupas muito ‘largas’ para disfarçar, talvez assim você esteja escodendo o que tem bom, e nenhum homem acha esse tipo de roupa atraente.
    Acho que você deveria mudar de estilo de roupa, a roupa que usamos define uns 40% do que as outras pessoas pensam de você…

    Thumb up 1
  32. continuação…
    as vezes quando eu começo a gostar de um carinha e eu axo que ele gosta de mim eu fiko sabendo que ele ou gosta de outra ou fika com outra
    eu me sinto humilhada desleixada e prapriorar sou mt pobre e naum tenho roupas vivo de doação e uso roupas largas que ganho tipo camisetoes e permudas tamanho grande até para me sentir mais magra para tentar desfarçar minha gordura..
    as vezes axo que nunca vou me casar e q ninguém vai se apaixonar por mim.
    a única coisa que de verdade eu queria era fika pelo menos um dia magra seria meu desejo!

    me sinto só e a cada dia mais feia e mais gorda!
    no msn eu naum tiro foto de corpo inteiro porque quando um cara tá se interessando por mim eu tenho medo que veja meu corpo e naum sinta atração por mim:(
    já desmarquei vários encontros para fikar pq axo que ele naum irá gostar de mim…

    só queria q alguém me intende-se e me ajuda-se..

    vlw gente eu prescisava desabafar!!

    Thumb up 1
  33. sabe eu sou gordinha, sou mt mt mt complexada as minhas amigas são namoraddeiras, fikam com vários e eu com quase ninguem quando eu olho no espelho eu naum vejo mta gordura mais quando eu saio na rua principalmente criancinhas me chamam de barriguda, eia, gorda ,baleia etc..
    queria ser magra era o meu único desejo da vida !

    Thumb up 1
  34. Amei os comentários fiquei feliz em saber que existem homens que admiram gordinhas,e mulheres que se amam e se admiram como são,sou gordinha e ui a vida toda hoje tenho 17 anos e estou de dieta a 2 semanas ja emagreci 3 quilos e estou muito feliz não pretendo ficar magrela não que tenha algo contra elas,mas a dieta é necessaria,gostei muito desse site pretendo estar aqui sempre lendo os comentários e estar aqui contando minhas experiênciase sobre minha dieta,ah e o fato de ser gordinha nunca me atrapalhou em nada,sempre namorei,sai dancei brinquei sou muito feliz

    Thumb up 2
  35. Olá, eu sou magrinha. Mas aquela magrinha que tem perna grossa na medida certa, bunda, cintura e nao tenho barriga( mesmo depois de ter tido filho rs), tenho pouco seio. Mas msm assim me acho linda, e vejo que agrado muitos homens por ai e não só homens mais mulheres tbm. Tanto que sou casada a 3 anos com uma mulher e á 3 meses tenho um relacionamento com meu feche. A mulher dele é gordinha. Então acho que os homens gostam é de mulheres, independente do tamanho, cor, beleza etc.
    bjus pessoal !!!!!!!!!!!!!! ;)

    Thumb up 4
  36. so os loucos nao admiram uma beldade fofinha se fo uma coroa gg melhor aqui quem ama gg coroas tenho 34 amo ela todas gordinha melhor impossivel

    Thumb up 9
  37. eu sou meio gordinha e minha prima é magra ela sempre fala que tenhu inveja dela mas não tenhu sou muito feliz como sou poor que sei que tem homens que preferem gordinhas pra ter onde pegar. beijão tchau pessoal!

    Thumb up 7
  38. amei os comentarios..
    somos obra prima
    magro ou gordo DEUS nos ama …
    esquecem a moda!!!
    sejam sempre vcs!
    pense bem somos unica
    e ninguem tera o valor que cada um de nos temos!!

    att stefanie

    com carinhoo

    Thumb up 11
  39. patricia seja sempre voce ..
    nao se importe com que as pessoas vao falar ou
    deixar de falar .
    pensa bem: VOCE É UNICA E NINGUEM TEM O SEU VALOR ..
    (perdoa me se fui “indelicada”)

    att: stefanie

    Thumb up 9
  40. galera adorei os comentarios, estou admirada …rsrsrs
    tbm sou gordinha, mas sou maravilhosa,tive varios namorados
    sempre fui a baladas,nunca fui desprezada por ninguem pelo contrario sou muito querida rodiada de amigos amoo tds eles..
    enfim o que eu quero dizer é que estamos esquecendo,que somos uma obra prima,DEUS nao faz separação de pessoas, ele nos ama como somos,agora eu pergunto: precisamos de outro amor? nao podemos esquecer q estamos vivendo em um mundo de fantasias,de midia, moda ,egoismo,luxuria etc..
    A midia faz parte do nosso dia a dia nao deixem ser influenciadas por esses tempos modernos que sao passageiros.
    a unica certeza absoluta que temos,que somos assim por que DEUS que assim!ele tem propositos na vida de cada um de nos.. SOMOS PERFEITAS; TODOS MAGROS E GORDOS.
    e acima de qualquer baboseiras temos que nos amar incondicionalmente em 1 lugar..
    FINALIZANDO:TEM PESSOAS QUE ESQUECEM Q EXISTE O FUTURO ,E SE VANGLOREIA ANTES DA HORA E ISSO TEM UM PREÇO ALTO ,POIS NAO SOMOS SUPERIOR PARA JULGAR A NOS MSM E MUITO MENOS O PROXIMO!

    com todo carinho..
    att:stefanie

    Thumb up 6
  41. Eu sou gordinha, qdo passo na rua os homens ficam olhando para minha bunda e meu seios e chamamm Vai sua Gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu particulamente queria ser um pouco mais magra, sempre tive pisicose com meu corpo pelo fato de ter bunda grandeeeeeeeee e coxa grossaaaa
    dependente de gorda e magra, a pessoa tem que se cuidar, pq vc sendo gordinha vc tem que manter seu peso, e tbm se cuidar, pq se vc não se cuidar e engordando, engordando, engordando ai tbm muito gorda não fica legal…..

    Thumb up 5
  42. Sim, eu creio que têm minha preferência em peso. Só que, vocês gordinhas, não esqueçam da humildade. Horrível ver ou conhecer uma que se “ache” muito. É difículo. Simplesmente esse tipo de mulher me faz criar aversão às mesmas. fik dik

    Thumb up 1
  43. é prefiro as gordinhas porque,elas sempre tem o seios turbinados,e tem onde pegar,isso naquela hora é muito bom,pois se for muito magra não tem onde a gente pegar,afinal as gordeinhas são demais. . . POR ISSO GORDINHAS NUNCA VENHAM A IMAGRECER POIS NOIS HOMENS PREFIRIMOS VOCÊS

    BJO AMO VOCÊS!!!

    Thumb up 27
  44. Na minha opinião, ninguém gosta de gordura abdominal, a pessoa nem precisa ser necessáriamente gorda pra ter barriga, há várias pessoas que são magras e tem excesso de pneuzinhos,,, isso eu particulamente acho muito feio…
    ser cheinha como algumas pessoas citam acho que é tem carne no lugar certo…
    mas o amor independe dessas coisas…isso é só uma questão de estética.Segundo o dito popular “Quem amo o feio, bonito lhe parece”.

    Thumb up 5
  45. Adorei a matéria!
    Eu sou gordinha e me amo como sou. Concordo com alguns comentários, que disseram que precisamos nos cuidar. Isso é fato. Vejo por aí muitas fofinhas com baixo amor próprio, que mal se olham no espelho. Meninas, precisamos em primeiro lugar sentir tesão por nós mesmas, cuidar do intelecto mas também do visual, usar um bom perfume, um batonzinho, e roupas que nos valorizam. Podem ter certeza, a partir do momento que começarem a se aceitar como são, tudo à sua volta irá melhorar. E aquele que não estiver dando o valor que vc merece é porque não te ama, então manda passear. No momento certo vai aparecer alguém bacana em sua vida. E não esqueça a primeira pessoa a te amar deve ser vc mesma.

    Levantemos a cabeça, somos Divas renascentistas!

    Beijos da Dani.

    Thumb up 18
  46. Adoro as gordinhas. Elas sempre são lindas e maravilhosas, se vc é gordinha não fique triste com certeza vcs são admiradas por muitos.

    Thumb up 34
  47. olá acabei de conhecer esse site, achei uma maravilha pois levanta a moral e a alta estima de qualquer gordinha pois nos sentimos menos valorizada por esta sempre acima da peso mais acabei de cree que temos nosso valor e nosso espaço.galera cheguei….

    Thumb up 17
  48. UHEuahe, Acreditem. Há sim =)

    Ouvi de uma amiga uma vez, “Homens gostam das magras para apresentar aos amigos etc. e das gordinhas para o sexo” Bom, acho que eu não me encaixo nesse perfil. Pra mim é gostar ou não! O cara tem vergonha de apresentar a garota que ele gosta independente do que ela seja é nobre.

    Thumb up 15
  49. adoro mulheres gordinhas,pouco acima do peso bonita elegante,charmosa e sensual se for casada ou noiva melhor ainda,não posso ver uma aliança mão de uma mulher gordinha bonita,elegante,sensual digamos gostosona ,belo corpo com curvas,pernas e coxas grosas e bumbum enorme maravilhoso de 25 ate 55 anos em forma aprecio uma coroa acima de 45 anos charmosa sensual digamos gostosona!
    sou uma pessoa que busco a felicidade…se é pra ser feliz… eu arrisco tudo…,e tambem quero entender se voçê e feliz?meu nome e fernando sou bonito atraente e senxual,vaidoso corpo em forma, tenho ombros largos peitoral firme, braços fortes e pernas medias pratico esporte e corro 5 km todos os dias cedo no pq. v. lobos sp,estou sempre fazendo atividades para manter o corpo bonito e elegante não tenho barriga rs,rs,rs tenho 1:85 alt. e 85 kg bem dsitribuidos sou formado,trabalho com marketing este e meu e-mail,
    entrei no bloog para enteder um pouca mais das mulheres gordinhas lindas e queira vive uma boa aventura secreta e apaixonante e discreto! busco sim conhecer pessoas, fazer amizades e quem sabe encontrar alguém que pense como eu e esteja aberto para uma relação que proporcione bem estar amor carinho e muita paz. seja carinhosa (não grudenta rs,rs) brincalhona e sem frescurasque queira muito amor e ser uma mulher desejada.irei corresponder a altura,quero conhecer uma mulher que aprecie cinema,teatro,shopping,praias um bom restaurantes se poder viagar melhor ainda. o que vale mesmo é a cia… sempre! não coloquei foto mas posso enviar sem problema! você não vai levar um susto rss,rss,rs. me escreva vou te responder com certeza.
    bjs.. abraços ate breve !!!
    com carinho;
    fernando

    Thumb up 14
  50. oiii gente tava aqui lendo seus comentarios .
    eu sou magra mas não gosto já tomei e ainda tomo varios remedios para engorda não acho feio mulheres gorda claro q depende não é só pq vc é gorda q vai se trancar em casa e deixar de viver não é assim entre em um consentimento e faça academia só para ficar cm tudo no lugar não enmagreçer demais pois fica muito feio eu faço academis para almentar meu peso sou muito magra e não gosto.

    Thumb up 3
  51. Obrigado por ter este espaço, Sou casado com uma gordinha maravilhosa, ela tem 92 kgs e sou muito feliz com ela e ela tambem se sente muito bem por ser gordinha e ao contrario de alguns comentários acima, quando ela sai a rua eu vejo o quanto ela é desejada, diferente de alguns tempos atraz que muitos olhavam as gordinhas com preconceito e para as mulheres que ler este simples comentário, que sinta-se desejada e saiba que o mundo é de vocês agora !!! bjs e abraços

    Thumb up 12
  52. LINDAS TO MORRENDO DE INVEJA EU ACHO ATE QUE VOU PARA DE FAZER REGIME….

    Thumb up 0
  53. olha tenho 70k e 1,68 de altura ,achei que ninguem reparava em mim , mais pra minha surpresa quando saiu,pra ir em alguns lugares vejo qumuitos me cercam com olhares ,entao percebo que ñ sou de se jogar fora so que tambem procuro me valorizar faço caminhada,estou sempre me arrumand, e tenho recebido alguns elogios ,que tem levantado meu estima…………. nunca deixe para amanhã o que vcs mulheres podem começar a fazer agora , pare de se oprimir e fale sempre essa palavra ; Eu vou conseguir

    Thumb up 3
  54. Bom, fikei mto feliz por existir homens q gostam das gordinhas…
    Pra falar a verdade é gostoso neh, ter onde pegar rs
    eu fiko desesperada quando engordo um pouco , parece q eles naum olham pra gente .sninfff..

    Thumb up 3
  55. Sou gordinha e me acho atraente mas ainda sou muito descriminada !!
    mas não me importo pq eu sou feliz, e tenho homens na hora que eu quero!! sei dar o carinho que merecem na cama e tenho um maior prazer de demostrar que eu faço sexo com vontade e amor!!
    é por isso que nenhum deles esquecem do trato que eu dou a eles que nenhuma magricela poderia dar a eles!!!!!
    sejam feliz e curtem a vida saiam para baladas e sejam feliz como eu !!

    Thumb up 1
  56. Olá gente…….
    Meu nome é Grazziela e estou um pouco acima do peso…
    já cheguei á ficar muito triste pelo meu peso mais graças á muitas pessoas que deixaram seu comentário aqui, hj me sinto melhor por saber que os homens e muitas pessoas acham que quem tem algumas curvas á mais são atraentes , isto meu ajudou muito e hj me valorizo muito mias e sou feliz por ser eu mesma, sou feliz por não estar no padrão que muitas pessoas estabeleceram (que só mulher magra é atraente)e digo:Gordinhas vamos nos valorizar e ser feliz do jeito que somos não buscar padrões que não nos façam felizes!
    bjOos

    Thumb up 4
  57. Ah minha amiga, eu sou novo em relação a idade, mas posso falar muitas coisas sobre esses homens que vocês tanto dizem por aí.
    Posso dizer que homens não conseguem ficar com a mesma mulher por muito tempo. Mas é aí que eu discordo. É nesse ponto que nós nos sub-dividimos. Eu creio que os verdadeiros olham para o passado, para o presente e para o futuro. Se esses conseguem ver a mulher que eles têm, esses serão do tipo “valorizador” (raro, e prefedido das mulheres, tudo o que querem mas talvez “escondidos” por aí). Mas existem outros que parecem que nunca estão saciados, ou adoram uma aventura, gostam de coisas perigosas. Esses são do tipo que mais conquistam vocês, eles chamam a atenção de todas as mulheres pelo jeito de ser.(aqueles que parecem atores de cinema etc.) Eles são acostumados desde pequenos que têm beleza, praticamente nascem com esse jeito que vocês amam, ou aprendem com o tempo. E eles NÃO tem medo de machucar nenhuma de vocês.
    Pra eles o que mais importa na vida deles são ELES. E me diz, quem paga o “pato” nessa? Vocês…Tem muita coisa envolvida nisso.
    Querem conversar sobre o assunto? Caso queiram, adicionem no msn.(envie também uma mensagem no corpo da solicitação sua identificação. Nesse caso, esse assunto que estamos debatendo) joão.alpha@hotmail.com

    A maioria de vocês seguem o mesmo rumo da sociedade.(o que posso eu fazer em relação a isso? Nada) Eu respeito, mas é nisso que o problema se encontra.
    O problema e

    Thumb up 0
  58. Mas os homens odeiam as gordinhas e casados procuram a smagras para nos humilharem .
    sao hipocritas.
    Dizem que querem gordinhas mas sentem atracao por magrinhas

    Thumb up 2
  59. Nossa garotas…Vamos sorrir ok?!
    Vocês são lindas, o que acontece com vocês só fazem torna-las exemplos de mulheres.
    Eu suponho que quando a garota é gordinha ela dá valor nas suas coisas, dá valor do que dá valor a ela.
    Vamos partir da seguinte ideologia: “vocês cuidam do que cuida de vocês. Simples, vocês são mulheres, eu creio que mulher é mais independente que homem, homem ainda precisa um pouco mais de vocês do que vocês deles”
    Então sejam mais auto-confiantes…Acredite só em você(até aparecer alguém realmente MERECEDOR para vocês, mas cuidado com o super-ego, não pise em quem respeita e gosta de vocês).
    Uma coisa que vocês precisam ser é: Ser a melhor pessoa que vocês podem ser, tenho certeza que haverá muita coisa boa pela frente. lembrem-se de que o mundo é um “espelho”, ele reflete tudo o que você manda a ele.
    Sorria! Seja uma felicidade ambulante! Seja A mulher. =)

    Thumb up 3
  60. Sabe tb me sinto mal,pois sou gordinha e nao me casei por isso
    tenho vergonha do meu corpo e medo da rejeicao.
    Deus sabe como sou complexada e me sinto mal por ser assim.
    Vivo na eterna tristeza

    Thumb up 2
  61. so um lembrete silvia não é todo mundo que gosta de magras não tem muita gente que gosta de mulheres que tem carne , e não de cachorro que so tem osso, procure uma pessoa que te goste como tu é e deus te fez.

    Thumb up 2
  62. eu voce ai não esquenta acabeça não amiga, encontre uma pessoa que realmente te ame e que te faça feliz, voce vai achar . tem qu encontrar alguem que te aceite voce do geito que voce é não mudar por causa de um inz metido a besta , deus ama voce tenha fé voce vai achar alguem, como eu que sofri os mesmos problemas seus, voce vai achar alguem que te faça feliz deus vai te iluminar. eu passei pelos mesmos sofrimentos e hoje estou feliz e sozinha procure sempre alguem que te aceite, e a melhor forma de voce ser feliz. grande abraço silvia deus te fortalece

    Thumb up 1
  63. Meu nome e Silvia, sou gordinha e fiquei muito feliz em saber que existem homem que gostam e adimiram mulheres gordinhas como eu, ja sofri muito precenceito por causa disso e ate hoje guardo muita magoa no meu caracao, o meu marido e um que e preconceituoso, ja me humilhou varias vezes e por cima de tudo saiu de casa porque acha que so porque eu engordei eu nao sirvo mais pra nada. Estou pesando 90 kilos, as veses nen gosto de sair de casa porque as pessoas me olham com cara de despreso.

    Thumb up 3
  64. Adorei.
    Todos os comentários que são a favor da “fofura” descrevem meu gosto.
    somando com o cuidado com a saúde, controle do peso, não exagerar e nem emagrecer demais.
    Esse é o tipo de mulher perfeita.
    Essas pessoas de hoje em dia já esqueceram do passado? Civilizações antigas, como as da Europa taxavam as gordinhas como espelhos de sua posição sócio-finânceira. E eram exemplos de mulheres lindas.
    Gostar desse tipo não é nenhum pecado, nem crime. É gosto, pureza e privilégio, e acima de tudo autenticidade.
    Queria saber quem foi o indivíduo que proclamou essa nova ordem. Já que todas as sub-divisões, inclusive as de beleza foram traçadas.

    Thumb up 3
  65. É gordinha e quer ficar linda e supersexy para uma noite especial? Aqui vai uma dica:

    Fantasias sexuais para você fazer loucuras com o maridão ou namorado são incríveis para apimentar a relação: Coelhinha da Playboy, Babá, Enfermeira, Noiva e muitas outras fantasias podem fazer a sua noite inesquecível. Permita-se!

    Pra ficar sexy assim é só entrar em http://www.rosapink.com.br e ficar à vontade.

    Thumb up 0
  66. Adoro as gordinhas
    Mulheres muito magras nao me agradam, é claro que dispenso as que tem obesidade morbida , mas adoro aquelas que sao macias ao se tocar.
    Quem gosta de coisa dura é mulher!!!
    ATENÇÂO GORDINHAS . AMO VOCES!!!

    Thumb up 2
  67. Bom… eu gosto de uma *normal* – nem gordinha, nem magricela… (prá ser sincero, prefiro uma mais para magrinha, mas que tenha curvas…) Mas acho que tem gosto e espaço para todo mundo…

    Thumb up 2
  68. Pessoalmente, acho aquelas que são consideradas de “modelos”, muito magras demais, Têm menos ancas e mal têm mamas. Mas gordas também não gosto. Se forem mais cheinhas, um bom parzinho, e sem celulite… ui ui ;D

    Thumb up 0
  69. Eu adoro uma “cheinha”…
    Claro que saude é importante, mas tem muita mulher que é “gordinha” e nem por isso ela não é saudavel, k pra nos, tem coisinha mais delicada que as mãos suaves de uma gordinha? Se a mulher se cuidar direitinho, cabelos, não precisa kilos e kilos de maquiagem, afinal as gorinhas sempre tem um rostinho lindo e se for cheirosinha então, hummmmm…

    Gordinhas do mundo, EU AMO VCs, pra mim mulher tem que ter carne só num pode exagerar e descuidar…

    Thumb up 3
  70. Hum…interessante, mas o fato dessa relação dinate dessa comparação é o simples fato de existirem pequenas diferenças,muitas pessoas e assim como eu adimira um gordinha pelo fato de ela ser diferente,do modo dela ser e digamos por ela ter “excesso de gostosura” como muitos dizem, minha namorada é gordinha,mas muito antes de eu conhece-la eu era e ainda sou apaixonado por gordinha e o que mais me chamou atenção foi os seios dela que são muito grandes…..enfim hj em dia sou muito feliz com ela não apenas como objeto sexual mas sim como minha parceira,amiga,….é como no famoso ditado….gosto não se discute…(risos).

    Thumb up 5
    • EU SEMPRE FUI GORDINHA, MINHA MÃE SEMPRE INSISTIA PRA QUE EU FIZESSE REGIME, MAS ERA INÚTIL E EU NUNCA SOFRE PRECONCEITO EM RELACIONAMENTOS POR SER GORDA.
      ESSE ASSUNTO FOI ATE, UM TANTO QUANTO CONTURBADOR EM MINHA ADOLESCÊNCIA PORQUE EU ERA MUITO NAMORADEIRA (FICAR) MINHA MÃE SE PREOCUPAVA BASTANTE COMIGO, MAS SEMPRE SOUBE ME DAR O DEVIDO VALOR, ENFIM SOU FELIZ, MAS CONFESSO SOFRO E SEMPRE SOFRI MUITO PRECONCEITO NAS RUAS, NAS ESCOLAS, EM CASA QUANDO MORAVA COM MINHA MÃE E MEUS E OS DEMAIS, MAS EU SEMPRE PARECI FORTE DIANTE TUDO ISSO, EU NUNCA DEMONSTREI INFERIORIDADE OU PARECER ESTAR ABALADA PORQUE NÃO ME PERMITO HUMILHAR DIANTE DE QUEM QUER QUE SEJA, APENAS PRA DEUS, ELE SABE O QTO SOFRI E CHOREI E AINDA PASSO POR ISSO DIARIAMENTE.
      HOJE ESTOU CASADA NÃO TENHO FILHOS , MAS ME ENCONTRO MEIO FECHAD, DIGAMOS ASSIM , EU ME EXCLUO UM POUCO DE CONVIVER COM AS PESSOAS COM MEDO DE SOFRER REJEIÇÃO PUBLICAS, MEU ESPOSO DEMONSTRA MUITO AMOR POR MIM QUER SAIR COMIGO, MAS MUITAS VEZES EU RECUSO, NEM MESMO EU SEI PORQUE ME SINTO ASSIM.

      Thumb up 0

Trackbacks/Pingbacks

  1. Elogio às gordinhas | Papo de Homem – Lifestyle Magazine - [...] Porque alguns homens preferem as gordinhas? "Vou tirar uma foto dessa sua cara de bobo me secando..." [...]

Envie um comentário

Leia o post anterior:
efeito-estufa-grande
Gás do efeito estufa é convertido em combustível

Cientistas do Instit...

Fechar