10 histórias bizarras de gente ficando presa

Por , em 2.11.2011

Ser preso ou ficar preso nem sempre quer dizer cadeia. Tem gente que já ficou presa em situação muito pior (se é que isso é possível). Confira histórias inacreditáveis de gente ficando presa:

1 – O bandido que ficou preso na ventilação

Timothy J. Cipriani, 46 anos, tinha a intenção de roubar uma pizzaria em Nova Iorque. Começou subindo em uma árvore, quebrou a grelha do canal de ventilação do teto com um martelo, entrou na pizzaria e…se deu mal. Ele ficou preso no conduto de ventilação do restaurante que, ainda por cima, estava coberto de gordura. A polícia o encontrou com metade do corpo pendurado para fora do tubo, gritando por socorro. Ele foi acusado por tentativa de roubo e posse de “ferramentas para assalto”.

2 – As 18 pessoas que ficaram presas de cabeça para baixo em uma montanha russa

Às vezes uma voltinha em um brinquedo de parque de diversão pode virar um pesadelo. Na China, 18 pessoas ficaram presas, de cabeça para baixo, no topo do looping de uma montanha russa. De acordo com o relatório da investigação, o incidente foi causado por “clima extremo”. O equipamento estava em boas condições quando começou a funcionar, mas uma rajada de vento repentina o fez parar e os passageiros ficaram no topo por meia hora. Seis deles acabaram passando mal e foram para o hospital logo que conseguiram sair do brinquedo. Eles receberam alta em seguida.

3 – O garoto que ficou com sua cadeira de rodas presa a um caminhão

O americano Ben Carpenter sofre de distrofia muscular e, por isso, se locomove garças a uma cadeira de rodas elétrica. Ainda bem que a cadeira tem cinto de segurança e Ben não se esquece de colocá-lo, porque ela ficou presa a um caminhão que dirigia a 80 quilômetros por hora. Apesar de não ter se machucado, ele disse a um programa de TV que não achava que ia sobreviver.

Ele estava atravessando uma rodovia quando o farol ficou verde e as alças da cadeira ficaram agarradas às grades da frente do caminhão. Motoristas que viram a cena ligaram para a polícia e dois oficiais à paisana que estavam por perto pararam o caminhão. O motorista não acreditou no que estava acontecendo, pois não tinha visto que estava arrastando Carpenter. A cadeira sofreu pouco estrago, com exceção das rodas que perderam quase toda a borracha de seus pneus.

4 – O chinês que ficou quatro horas preso na lama porque ficou com vergonha de pedir ajuda

O chinês Xiao Chen, de 25 anos, afundou até a cintura na lama na beira do rio Chang Jiang e, apesar de estar com seu telefone celular, ele ficou com muita vergonha de seu estado para pedir ajuda. Ele tentou, durante horas, escapar sozinho, até que pediu ajuda a um pescador que passava. O pescador chamou o resgate que levou sete horas para livrá-lo da lama. Isto porque, mesmo os bombeiros tendo tirado suas roupas para entrar na lama, Chen se recusou a desabotoar as próprias calças para facilitar o resgate.

5 – O homem que ficou preso a uma privada tentando resgatar seu celular

Mais uma lá da China. Um homem tentou recuperar seu celular que havia caído na privada e acabou com quase todo o seu braço preso na louça sanitária. O resgate quebrou a porcelana da peça com pé-de-cabra e martelaram os canos com cuidado para não acertar o homem. Depois de 10 minutos, o chinês se viu livre, mas com o braço machucado. Pelo menos, ele alcançou o celular.

6 – O prisioneiro que ficou preso nas grades quando tentava escapar

O preso Roberto Carrillo tentou escapar de sua cela no México, na noite de reveillon. Ele achava que ia começar o ano de 2010 como um homem “livre”, mas não foi bem assim. Ele tentou passar pelo buraco que existia entre as grades de sua cela e o teto, mas, ao invés disso, acabou entalado de cabeça para baixo. Ele foi obrigado a pedir socorro aos policiais que o tiraram de lá com a ajuda de uma motosserra, não sem fazer várias piadas, e trancá-lo de novo.

7 – O dublê que ficou preso a 185 metros do chão com sua motocicleta

O motociclista Mustafa Danger ficou preso a 185 metros do chão quando tentava quebrar um recorde. O dublê do Marrocos tentava atravessar uma distância de quase 500 metros, em cima de um fio, sobre a praia de Benidorm, na Espanha. Ele atrasou sua performance por vários dias por causa do mau tempo. O fio, que estava amarrado entre o Gran Hotel Bali e o Tossal de La Cala, mexeu com os nervos de Danger, que não conseguiu cumprir sua meta. Ele ficou paralisado junto com seu assistente, suspenso embaixo da motocicleta como um balastro, até que foram resgatados com segurança. O marroquino conseguiu a façanha na segunda tentativa.

8 – O garoto que ficou preso em um brinquedo de fliperama

Sabe aquela máquina com garras que você precisa direcionar para tentar ganhar um brinde? Aquela que pouca gente consegue “pescar” alguma coisa? Dá vontade de enfiar o braço por onde sai o brinde e levar um mesmo perdendo, certo? Foi o que pensou o pequeno Christopher Air, de três anos. Sua mãe o levou ao fliperama e, no começo, ele tentou ganhar o brinde como todas as outras pessoas, mas não teve nenhum sucesso. Quando sua mãe foi trocar uma nota de US$ 20 para ele continuar brincando, ele se espremeu pela saída dos prêmios e conseguiu entrar. O problema é que, de lá, ele não conseguiu mais sair. No começo, o garoto estava rindo, mas quando uma multidão se aglomerou, ele se aborreceu e começou a chorar. Depois de 30 minutos, quando o dono do local encontrou as chaves, ele foi libertado.

9 – A senhora que ficou presa em seu próprio banheiro por três semanas

Uma senhora francesa de 69 anos foi resgatada depois de ter ficado três semanas presa no banheiro de sua casa por causa da fechadura. Apesar de ter gritado por socorro durante quase um mês, ela foi obrigada a sobreviver a base de água da torneira até os vizinhos perceberem o que estava acontecendo. A polícia disse que ela estava em um péssimo estado quando foi resgatada.

10 – A mulher francesa que ficou presa em um elevador por três dias

Uma garota francesa de 19 anos ficou presa em um elevador por 72 horas. Ela foi encontrada desidratada, mas viva, três dias depois. Seu pai avisou os responsáveis pelo prédio para dizer que sua filha poderia estar presa, mas o zelador e um prestador de serviços de consertos disseram que não haviam encontrado ninguém e que nenhum alarme tinha soado. No dia seguinte, o pai da menina foi na polícia e denunciou os dois homens por omissão de socorro. Mesmo assim, só depois de três dias, quando um técnico foi até o local, a menina foi encontrada. [Oddee]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)

21 comentários

  • Brenda Rockgirl:

    Já q o assunto aq tratado é sobre ‘ficar preso’
    eu vou deixar um link de um site,q relato uma história bem peculiar..
    http://www.contosdoabsurdo.com.br/?p=943
    se gostarem,curtam…
    OBG!

  • Lídia Valentim:

    Uma vêz uma amiga da minha família,ficou presa no banheiro do cemitério,até chegar ajuda da administração, ela gritou tanto que não sei como não acordaram os defuntos e isso levou uns vinte mnts que para ela devem ter parecido 20 hrs,quando saiu suava,chorava e foi embora antes do enterro.

  • Maykon:

    Não gente, o sobre nome do cara eh Perigo, ele é quase um McGyver tsc tsc tsc…..

  • claudemir da silva:

    cada história inusitada !

  • Hèber:

    vamos ajudar galega, é importantíssimo!!!!!

  • Kássio:

    O nº 3 foi o mais impressionante, imagina o medo que esse menino passou.

  • DEMOLIDOR ALVIVERDE:

    o numero 4 ficou com vergonha de baixar as calças mas ele não tinha nada a mostrar mesmo porque esconder então e aquele velho ditado:PERCO A VIDA MAS NÃO PERCO VERGONHA

  • Halanna:

    Já fiquei presa com a cabeça naquelas muretinhas de praças…uehuehuehue…foi um desespero pra tirar… coloquei a cabeça e nao soue tirar… foi um evento q mobilizou a cidadezinha de interior e eu tava…ate quebrar o muro o povo pensou!!!

  • PEDRO ANGELO:

    CREIO QUE PELO MENOS 90% DOS NOSSOS POLÍTICOS QUE ESTÃO NA ATIVA FICARIAM ENTALADOS COMO O CIPRIANI, SÓ QUE NÃO SEI SE TERIAM CORAGEM DE PEDIR SOCORRO.

  • FLORZINHA:

    COITADAS DESSAS PESSOA

    UMA VEZ EU FIQUEI PRESA,NO BANHEIRO DA CASA DA MINHA AMIGA!
    NÃO TINHA JANELA, A MAÇANETA ESTAVA QUEBRADA E NÃO TINHA NINGUÉM ALÉM DA MINHA AMIGA, QUE POR SINAL É MOLE. ELA SÓ FAZIA RIR DA MINHA CARA E EU CHORAVA TRANCADA !
    FOI UM INFERNO!
    ATÉ QUE ELA CHAMOU O VIZINHO, QUE SÓ FAZIA ZOAR DA MINHA CARA!
    DUROU QUASE UMA HORA!
    KKK…

  • jane:

    O menininho do flipper,,, rsrs,tadinho comico se não fosse tragico pra ele, mas criança faz cada uma, passar pelo buraco da saida dos premios foi demais viu…tem q ser muito inocente MEU DEUS!!!!

  • Rogério:

    ficar preso deve ser pavoroso, que medo!

  • Rogério:

    boa tarde.
    gostei muito:
    a internet me fez eu ver um mundo diferente, ver que cada pessoa que eu faço amizade me mostra coisas incríveis,que maravilha conhecer vc e outras valeu….

  • Pedr@o:

    Tem pessoas que parece q jogaram pedra na cruz de tao azarado,tem milhares que roubam o dinheiro publico q sao bilhoes em reais, pede demissao,ou é cassado o mandato mas logo ta de volta no Planalto, no Congresso,nas Prefeituras,No DNIT, NO MIN. Dos esportes,Na camara dos deputados, enao acontece nadaaaaaaaaaaaa,nem preso vai e tambem nao devolve oq roubou………..

  • Mercia:

    Cultura inútil!!!

  • jorge wagner carneiro:

    Todos temos uma prisão a serem abertas: Eu fiquei prêso 20 anos ao cigarro e Jesus mim libertou.

    • Zé da Roça:

      Deve estar preso ao dízimo agora.

    • Amilcar:

      essa e boa, nao aguentei

  • Flor de Lis:

    Com certeza o bandido da primeira situação já tava pedindo a Deus pra ser resgatado,, nem q fosse pela polícia. kkkkkkk

  • Fulvio Angelo nunes:

    Que beleza e a internet. muitooos gratoosds.

  • fabio de vasconcelos:

    É MUITA PALHAÇADA.

Deixe seu comentário!