Homem recupera carro de ladrões usando torpedos SMS e oferecendo mulheres e drogas

Por , em 12.01.2009

Alan Heuss teve o seu carro roubado e os ladrões levaram a sua BMW, dinheiro e telefone celular. Mas não roubaram o seu cérebro. Então ele inventou um plano genial que envia mulheres gostosas e drogas (imagem acima).

Depois do incidente que aconteceu a mão armada ele se encontrou com alguns amigos e eles tiveram uma idéia para conseguir as suas coisas novamente. Eles deduziram que ladrões de carros possivelmente gostam de drogas e mulheres. E, em termos estatísticos, a maioria dos ladrões é estúpida. Então Alan enviou torpedos SMS para o seu celular roubado, fingindo ser um de seus amigos: “Eu tenho um monte de mulheres gostosas… temos algumas drogas também.”

mensagem para os ladrões

Os ladrões foram facilmente ludibriados pela promessa de mulheres e drogas, e responderam com o próprio endereço. Mas ao invés de mulheres gostosas e drogas eles receberam uma visita do departamento de polícia (não do tipo sexy que tira as roupas) e foram pegos com a mão na massa com o carro roubado (foto acima). Pura sorte! E os ladrões fossem gays e caretas?

“Foi uma pequena saga de sete horas em que os mocinhos ganharam”, disse Alan. De acordo com os investigadores os ladrões capturados são investigados por uma série de roubos de carros. [WBNS, Gizmodo]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)

5 comentários

  • Edu:

    estatisticamente, a maioria dos ladrões são burros, desconsidere os politicos que conseguem roubar sem serem presos…

  • Cesar:

    Ladrões geralmente são estúpidos.

    Teve um outro caso, onde a polícia recapturou um monte de foragidos simplesmente mandando para o último endereço conhecido deles um aviso que eles haviam sido premiados, dando um endereço onde eles deveriam retirar o prêmio. Não preciso dizer que tipo de prêmio os aguardava…

  • Musashi:

    se fosse no brasil a chance de dar errado era grande, provavelmente seriam crentes…hahahahaha

  • FranChico – Hora de Relaxar:

    Essa foi demais…

    Asnos!!! Nem pra se contentar com o carro!

  • BethsLoureiro:

    (…..) E os ladrões fossem gays e caretas? [2]

    rsrsrsrs

Deixe seu comentário!