Videogame é instalado em pontos de ônibus de São Franciso, nos EUA

O que você faz enquanto espera seu ônibus? Ouve música? Joga alguma coisa no celular? Lê jornal? Pois em São Francisco, nos EUA, as pessoas estão jogando videogames, instalados no próprio ponto de ônibus, contra outras pessoas que ficam em outros pontos.

Isso mesmo, você pode jogar contra outro passageiro no outro canto da cidade enquanto espera sua condução.

A Yahoo instalou telas touchscreen gigantes nos pontos de ônibus e disponibilizou nelas vários jogos, como um quizz sobre esportes ou jogos de estratégia e quebra-cabeças. E o maior incentivo para você jogar é que o score da sua vizinhança inteira é somado e comparado com o de outras regiões. Depois você pode comemorar com seus vizinhos se seu bairro teve a maior pontuação da cidade.

Lógico que os games estão povoados de propagandas, mas isso não estraga a diversão de ninguém, certo?

Depois dos banheiros com videogame no Japão e dos pontos de ônibus em São Francisco, resta especular onde mais os games poderão aparecer. [Gizmodo]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Curta no Facebook:

17 respostas para “Videogame é instalado em pontos de ônibus de São Franciso, nos EUA”

  1. Não, não devo ter; Só morei em diversas cidades (grandes á pequenas )por mais de 27 anos e nunca tive carteira de motorista por opçao,sempre utilizei transporte publico.
    Acho mais facil voce nao ter ideia de como é aqui, fora o que voce ve na globo.
    Desculpa a minha franqueza.

  2. Uma idei a brilhate para angariar fundos… se o utilizador dos transportes publicos demora mais tempo nas paragens terá de pagar mais… uma vez que acaba o tempo de viagem, ai terá de pagar nova viagem…. mesmo pagando mais fica contente por o fazer LOL

  3. Phelipe, concordo com tua opnião, mas ninguem falou em dinheiro público, essa seria mais uma jogada de empresas para fazer propagandas, não teria nenhum investimento do governo.

  4. lucas gomes ta ae a ideia mas se fosse num ponto de onibus convencional aqui no brasil nao daria muito certo pois haveria muitas brigas para jogar e o aparelho seria rapidamente danificado por vandalos, e por mais simples que o game seja nao seria algo barato de se concertar. Existem coisas mais importantes para se fazer com o dinheiro publico do que criar video games em pontos de onibus

  5. Pffff…Campanha publicitaria, daqui a pouco eles retiram para colocar em outras cidades.
    Claro que so implantaram esses joguinhos nos pontos das vizinhanças mais “dignas”.
    O Sistema de transporte publico motorizado aqui em San Francisco é tao carente quanto os do Brasil.
    Preferia que tivessem investido esse dinheiro em uma frota maior e mais eficiente.

  6. Acho uma ótima ideia, pois a pessoa poderá se distrair enquanto espera o transporte chegar.
    Seria melhor se avisassem pelo jogo no canto da tela, por exemplo, em quanto tempo o ônibus que a pessoa espera ia chegar no local.
    Isso faria com que a pessoa jogasse tranquilamente sem ficar olhando se o ônibus vai chegar ou não.

Deixe uma resposta