O universo em um clique

Dieta do cubo de gelo: menos fome, menos calorias

Por em 30.06.2011 as 15:41

Procurando uma nova maneira de emagrecer? Por que não tentar gelo?

Mas não qualquer gelo. Estamos falando de cubos de gelo cheios de “Hoodia”, uma planta cultivada pelos bosquímanos, uma tribo que vive no Deserto do Kalahari, e que limita o apetite.

Aproximadamente 25% das nossas calorias são consumidas através de lanches e alimentos apetitosos que não precisaríamos realmente comer.

Os fabricantes dos cubos de gelo dietéticos cultivam e colhem as plantas Hoodia Gordonii em Israel. Eles cortam as plantas e as colocam em uma mistura de suco de limão e lima.

Você compra, congela essa mistura e derrete um cubo de gelo em sua boca por dia. O cubo libera P-57 em sua corrente sanguínea, substância que sinaliza ao cérebro que você está cheio e satisfeito.

Essa sensação de saciedade diminui os desejos que nos levam a ultrapassar nossa contagem de calorias diárias.

Muitas vezes os humanos usam a comida como desculpa ou escapatória. Comemos quando estamos tristes, ansiosos, felizes, chateados, nervosos… Você não está com tanta fome, mas o impulso é grande.

Com o cubo de gelo, a fome nunca está lá, nem o impulso, e você faz melhores escolhas. Os alimentos se tornam menos importantes. Para o cidadão médio, é a melhor coisa: você nunca vai pensar “só mais um pouco”, “não faz mal”, “posso pegar a porção maior já que vou comer mesmo”, porque a vontade não está lá. Nada mal, hein?

Se quiser saber mais sobre a dieta do cubo de gelo, consulte “icecubediet.com” (site em inglês).[DetNews]

Natasha Romanzoti tem 23 anos, é jornalista, apaixonada por futebol (e corinthiana!) e livros de suspense, viciada em séries e doces e escritora nas horas vagas.

Site

Curta nossa página no Facebook:

20 comentários

  1. Sandra /

    Olha Niuza, não é porque é gordo que é mal educado, sempre fui gordinha desde pequena, como muito pouco e engordo, por isso não fale besteira tem magro que come muito e não engorda e tem gordo que come pouco e não emagrece. Tenha mais respeito pelos outros. Tomara que vc engorde absurdamente para nunca mais falar mer**

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 14
  2. nilce /

    Gostaria de saber onde posso compra esse liquido? moro no rj, aguardo resposta.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 6
  3. GOSTARIA DE SABER ONDE COMPRAR ESSA PLANTA MORO EM CAMPINAS S/P

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 1
  4. Wânia Maria da Silva /

    Gostaria de saber onde comprar esse produto pra fazer o gelo.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 5
  5. kosteczka /

    Acho que com tanto gelo vc pega um resfriado e assim emagrece mesmo pois fica sem vontade de comer rsrsrsrs

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 5
  6. alcineia /

    gostei muito dessa dieta mais não seio onde compra essa planta para eu fazer essa dieta pois demoro muito para perde pesso e essa dieta iria mi ajudar muito se vocês poderem mim ajudar eu vou ficar muito feliz desde já agradeço pela ajuda.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 5
  7. Lu Senne /

    Acredito q a forma de gelo é p q o organismo vá recebendo o líquido aos poucos p q faça o efeito desejado. Gostei da idéia embora não seja gorda, mas preciso perder uns quilinhos e essa seria uma forma muito gostosa de fazer isso.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  8. Campos /

    Uai, com tantas possibilidades de de se contrair outras doenças, a melhor dieta mesmo é “diminuir” o rango. Será
    menos arriscado.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 5
  9. vicente /

    vai da sua herança genetica =/ se sua familia tem tendencia a engordar vc também terá esta tendencia

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 5
  10. A melhor maneira para eliminar peso ainda é a educação na hora de se alimentar. Todo gordo é mal educado.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 12
  11. Arianne /

    Por que transformar em um cubo de gelo, se simplesmente poderia beber a água?

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 10
    • Acho que porque a coisa dura mais tempo na boca, vai derretendo aos poucos, e por isso fica bastante tempo ali ocupando espaço, dando a sensação de que você já está com algo na boca e não precisa pensar em comer outra coisa por hora.

      Gostei deste comentário ou não: Thumb up 5
    • Juliane /

      Porque o cubo de gelo tem que mastigar para comer , é tudo uma questão de lógica , como temos que mastigar pra comer , vai enganar o organismo ! é o que eu acho .

      Gostei deste comentário ou não: Thumb up 3
  12. Elizabeth /

    Eu hein? Daqui a pouco descobrem que essa tal de Hoodia é cancerígena ou pode causar alguma outra doença…
    Prefiro tomar água pura.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 7
  13. Preferia um chiclete do que um cubo de gelo.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 16
    • Marcelo Ribeiro /

      Excelente idéia.

      Gostei deste comentário ou não: Thumb up 5
    • Rafael /

      Úlcera mandou um oi.

      Gostei deste comentário ou não: Thumb up 6
  14. Menos caloria e mais anorexia!

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 4
  15. Dadá /

    Uma boa úcera péptica é a chave pra qualquer dieta!

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 4
  16. Natália Cristina /

    Ual, assim é fácil emagrecer.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 9

Reponder

Leia o post anterior:
semen
Bar neozelandês serve drink de sêmen de cavalo

Está na hora de pensarmos se não há algo de errado com as pessoas da Nova Zelândia: ao que parece, elas estão pagando muita grana para beber um drink com sêmen de cavalo e sabor de maçã

Fechar