O homem mais baixo do mundo, a mulher com as maiores pernas

Publicado em 17.09.2008

He Pingping Svetlana Pankratova

A Tralfagar Suquare, em Lodres, é como um palco para mímicos, acrobatas e outros artistas, mas a atração turística juntou um amontoado excepcionalmente grande de gente na terça-feira quando o menor homem do mundo que consegue andar encontrou a mulher com as pernas mais longas do mundo.

O chinês He Pingping que tem 74,6 cm de altura é um rapaz de 20 anos que nasceu com um tipo de nanismo.

Ele disse que as pernas de Svetlana Pankratova são “muito lindas”.

Os dois se conheceram com ele sobre os joelhos de Svetlana para divulgar a nova edição do Livro Guinness dos Recordes que será lançado hoje (quarta-feira).

Svetlana, 36, uma russa que vive na Espanha tem pernas que medem 1,32 m de comprimento. O seu tronco tem proporções quase normais, dado a sua aparência girafalesca.

Vestida com um curtíssimo vestido azul claro, Svetlana disse que gosta de suas pernas, apesar delas complicarem as coisas. “É difícil encontrar roupas, especialmente calças”, ela disse.

Ela não é a mulher mais alta já registrada. Sandy Allen, dos EUA, que morreu recentemente, detinha o título, de acordo com o livro. E He é o menor homem que possui mobilidade, segundo o livro.

A última edição do livro lista a Britney Spears como a pessoa mais buscada na internet e o seriado “Lost” como mais baixado na internet em todos os tempos.

O livro já existe a meio século. Cerca de 3,5 milhões de cópias são vendidas todos os anos de acordo com o editor-chefe Craig Glenday. [LiveScience]

He Pingping Svetlana Pankratova

Autor: Miguel Kramer

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

147 Comentários

Envie um comentário

Leia o post anterior:
mulher-orgasmo-p
Problemas de sexo: Como melhorar o desempenho sexual

A enciclopédia eróti...

Fechar