Os 10 cachorros mais feios do mundo

Os cachorros são os animais mais leais do mundo – são companheiros e amigos. Mas, com certeza, não ligam para aparências. O que é uma coisa boa, se você analisar os 10 cachorros mais feios do mundo, listados abaixo:

1. Sam

O totó ganhou o título de cachorro mais feio do mundo, em 2005. Infelizmente, Sam sofria com inúmeros problemas de saúde e morreu naquele ano, com 14 anos de idade.

2. Munchkin

Uma das cadelas feias mais arrumadas do mundo, ele já ganhou várias competições de feiúra e já apareceu na TV. Veterinários consideram que seja impossível determinar sua raça. Para combinar com sua aparência, ela ronca o tempo todo quando caminha.

3. Ug

Esse pointer meio cego de dois anos foi encontrado por um abrigo. Ao ganhar o título de cachorro mais feio do mundo, no ano passado, várias pessoas se interessaram em adotá-lo. Hoje Ug vive em um lar feliz.

4. Miss Elle

A ganhadora do titulo de cachorro mais feio do mundo em 2009, com 17 anos. Ela iria competir novamente no ano passado, mas infelizmente morreu em novembro.

5. Elwood – também conhecido como Gremlin

Elwood ganhou a competição em 2007 – seus donos ficaram extasiados, principalmente porque a criadora dele (que vendeu Elwood para seus donos atuais) tinha planejado fazer uma eutanásia no bichinho, já que ele era muito feio para ser vendido.

6. Hubble

Outro cachorrinho que era um sem-teto quando ganhou o título de cachorro mais feio. Ele vivia em um abrigo para cães no Reino Unido e, graças aos seus dentes charmosos, foi adotado.

7. Rascal

A mãe, a avó e o avô de Rascal também já ganharam o título de cachorro mais feio do mundo. O bisavô dele, Chi-chi, ganhou o maior número de concursos de cachorros feios do mundo.

8. Gus

Com apenas três pernas e um olho, Gus ganhou o título em 2008. Mas mal pôde aproveitar seu reinado, já que morreu cinco meses depois de ganhar a competição.

9. Pabst

Um boxer que tinha quatro anos quando ganhou o prêmio, graças a seu sorriso encantador.

10. Princesa Abby

Uma chihuahua, com problemas na coluna e pernas tortas. Ela foi adotada quando tinha quatro anos, depois de ter sido encontrada abandonada e doente. [Oddee]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Curta no Facebook:

107 comentários para “Os 10 cachorros mais feios do mundo

  1. a gente nao fale mau dos bichinhos vamos olhar o caracter deles se eles sao feios isso nao e da conta de voces vamos ter concinhecia agora preciso ir que eu vou para espanha bjs para voces e para todos os caozinhos do mundo

  2. nao gosto das pessoas que rien dos cachorrinhos eles são felizes por serem assim o que importa é o carater nao a sua aparencia . vcs nao podem ser preconceituosos com animais indefesos eles nao ligam nao entendem o que estamos falando mais pense se fosse seus pais que estivessem no lugar dos cachorrinhos vcs iriam rir? claro que nao entao se ponha no lugar deles. pense nisso………

    1. Concordo cm você Larissa os cães são felizes do jeito que são nada disso de julgar pelas aparências eu comprei a minha cadelinha…mas eu gostaria de ter a adotado…eu sou fã nº1 dos animais…não importa se são feios ou lindos pois um sharpay tem o mesmo valor que um maltês e assim vai…

    2. eu concordo com vc tbm larissa os cães são os animais mas simpatico e legal do mundo, eles são lindos vcs aee ficam falando que eles é feios mas eles não é feios para deus deus criou eles assim para eles viverem assim ok ? não fiquem xingando os animais eles são os animais mais simpaticos do mundo ok ? esse foi só um aviso ok pessoal ? tchauu !! bjs de esduardo ….

    3. a ta ate voce rir se fosse os nossos pais nos nao imamos rir mais iriamos saber que eles eram feio agora tenho que ir vou no salao e fazer minhas unhas que amanha eu vou para italia bjs

  3. acho esses tipo de comentários sem sentido, os cãezinhos são assim, mas garanto que são melhores que muitos humanos, afinal eles não matam por ganância, não roubam, e amam seus donos incondicionalmente podem os donos serem feios ou horríveis, eles são tão puros que não sabem o que é beleza ou feiura SABEM APENAS O QUE É LEALDADE, COMPANHEIRISMO E SENTIMENTO.

  4. nss!!! olha, tem que ser uma pessoa sem o que fazer msm viu!!! fla sério! coitado desses bichinhos! nsss… fazer uma matéria sobre isso é muita crueldade, pense bem… se fizessem uma lista de pessoas mais feias do mundo… e vc estivesse nela… como reagiria? vc iria gostar? apost que ñ… vc provávelmente ia entrar com um processo, será que vc ia gostar de ser morto apenas para ser vendido por sua tamanha feiura? pense bem antes de fazer uma matéria dessa… putz queria tanto que escluissem essa matéria! poxa dá uma olhada nos comentários! tira essa &@#$% de matéria! ngm ta afim de ver essa tamanha crueldade!
    pensa bem sobre isso!

  5. Tadinho dos cachorrinhos . Estes cachorros tem serios problemas de deficiências, e o que eu acho o cumulo é as pessoas não saberem respeita-los, pois sinceramente eu acredito que as pessoas que adotaram estes cachorrinhos não adotaram por que realmente amasse-os e sim por fama e popularidade . Estes concursos de ”Cachorros mais feios do mundo” trata os animais como se eles fossem aberrações da natureza, quando na verdade apesar da aparência os animais também tem sentimentos, na verdade muita vezes podemos contar mais com um animalzinho do que com um ser humano . Acho que o fato deles serem diferentes em aparência não é nenhum motivo de espanto pois é com um cachorro deste que muita gente poderia contar mais do que com uma pessoa ; ‘-‘

  6. Esta matéria é ridicula…Ficarem fazendo concurso de cachorro mais feio!Os animais tbm tem sentimentos e estão sendo ridicularizados,humilhados…o q interessa é q eles são fiéis,companheiros e amigos…muito diferente dos seres humanos !!e agora falando de qm fez essa matéria é um demente se estão fazendo concurso de cachorros + feios deixe…colocando no seu site vc está concordando…esses concursos ajudam de uma certa forma pq esses cachorros nunca seriam adotados,mas se o ser humano fosse pessoas de bom coração ajudariam pelo menos uma vez na vida um cachorro abandonado!Vou me formar em medicina veterinária e só digo uma coisa:Pode vim o mundo contra mim,mas se eu ver nos olhos de um animal tristeza,sofrimento,angústia…LUTAREI COM UNHAS E DENTES!

  7. Acho errado ficarem fazendo isso. Coitados eles já tem problemas o bastante não precisa magoar eles com mais outra coisa. Porque não existe concurso de pessoa mais feia, já que existe de cachorro mais feio.

    PS:Não gostei da Luciana Galastri por ter feito uma reportagem tão besta.

  8. ai que medo, mas isso é maldade coitados os coitadinhos sofrem com isso vocês pensam que eles não sentem mas sentem sim, a pessoa que fez esse site tem que ler isso por que eu aposto que ele não queria ficar no lugar desses bichinhos por favor antes de votar em gostei ou não gostei leiam o comentario de novo

  9. c fosse olhar para pessoa desse tipo, que tem a coragem de fazer uma coisa dessa,existiria muitos com o primeiro lugar,e o prêmio de pessoa +100 coração que existe” na minha opinião” é uma (malade o q fizeram)

  10. coitados desses bichinhos, eles deviam ter vergonha na cara(quem escreveu é claro),ao emves de eles sentirem pena desses bichinhos eles os colocaram neste concurço,eu me imagino no lugar deles ,eu não me centiria bem ,iria me sentir como uma aberração isso é um problema q eles tem e eles tem q se tratar e não entrar em um concurço para todos tirarem sarro deles.

  11. Por que não fazem uma competiçao de feiura humana?
    Mas não qualquer feiura… E sim a feiura interna.
    Com certeza a autora dessa matéria (?) entraria na competição

  12. Matéria ridícula.
    Vinda desse site, que fica “posando de científico”, que é pura besteirada.
    Animais mais feios, mais estranhos, mais coloridos, bla bla bla…
    Apenas 5% das matérias aqui salvam.

    E esta matéria aqui?! Sem palavras…
    Animais sofridos com seus problemas, e expostos em competições de animal mais “feio” (leia: fora dos padrões estipulados de beleza) para o cruel “divertimento” de seres ignorantes que são chamados, de maneira indevida, de seres humanos.

    E só pra completar…
    Que ódio mortal que me deu da criadora do cão Elwood, que “tinha planejado fazer uma eutanásia no bichinho, já que ele era muito feio para ser vendido”.
    Se eu encontro essa mulher na rua, espanco ela até ficar deformada. Só pra saber se ela depois vai querer suicidar por ser “muito feia”.
    E outra, não sei o que é pior… Queria matar o bicho só porque era feio pra ser vendido?
    Quer trocar um amigo por um punhado de papel moeda?
    Essa mulher merece morrer virgem e solitária…

    PS.: “Prefiro enfrentar o mundo por causa da minha consciência do que enfrentar minha consciência por causa do mundo.”

    Abraço forte e sincero à todos os companheiros de opinião!
    Obrigado pela atenção.

  13. Imaginem, se cismarem em fazer uma máteria com as doenças e anomalias mais bizarras do mundo, publicando a foto dos doentes???????????.
    Pura ignorância, isto, são animais sofridos!!!!!!!!!!!! Que horror!!, o negocio é faturar. Puro e exclusivo mau gosto, materia grosseira.

  14. Gente, ninguém aqui ta xingando ou maltratando um desses cães, apenas fizeram uma lista de cães que não tem uma aparencia muito agradável,
    se isso fosse uma lista de cães bons, ou amorosos e tal, iriam fazer uma lista diferente. primeiro olhem o nome da matéria pra depois entrar e criticar.

  15. :S mas tem mto cachorro velho, a maioria morreu . cachorros velhos nao podem ser bonitos mesmos.
    acho uma judiaria issso, colocar os cchorros velhos e doente como feios. nunca vi um cachoorro doente e velho bonito ¬¬
    nao da p/ considerar esses

  16. achei essa matéria horrivel,quem eles pensam q é para fazer esta materia, esses cachorros merecem todo o amor pois nasceram com problemas. Todo mundo tem problemas e mem por isso podemos chingar ou fazer brincadeirinhas de mau gosto com esse cachorros indefesos! espero q nunca mais façam uma materia assim
    bjs gente
    espero q gostem!

  17. Pô pessoal do Hypescience! Cadê o moderador de vocês que deixa um comentário ofensivo como o desse cara que se rotulou de “fulano” passar?

    Se ele não concorda com a matéria e com a conversa do grupo, guarde pra ele.

    Vocês vacilaram aí em deixar isso passar.
    Deveriam tirar!
    Problema dele se ele não gostou… ué!

  18. A compaixão para com os animais é uma das mais nobres virtudes da natureza humana. Não há diferenças fundamantais entre os homens e os animais: eles, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. Charles Darwin.

  19. Os donos desses cachorros nem pensam nos maus que causam, pensam apenas no premio, no dinheiro…
    Alguns desses cachorros sao feios, sim,pois sofrem de doencaa, mas ninguem devia trata-los assim. cachorros sao fieis, leais e companheiros e nos adoram, entao, para que tanto mal?

  20. Competições para animais feios…. Qual o orgulho de receber um título desse? Fama, dinheiro, PENA, dó? O ser humano tem vários problema tambem, por que não colocam ele aí? Problemas como DESUMANIZAÇÃO , desrespeito, etc. Sabem amigos, feios ou bonitos, altos ou baixos, todos são maravilhosos, porque a vida é bela, embora alguns não mereçam tal honra. Respiramos, agimos, pensamos, SENTIMOS e no final, as coisas não acabaram com uma grande explosão e nem com a morte, mas sim, com um grande suspiro.

  21. A dona de Elwood provavelmente já cuidava de muitos cachorros e ele certamente tinha problemas de saúde q o fazia sofrer, havendo assim razão mais ‘aceitável’ (?) para a eutanásia, dado que ninguém iria comprar e zelar por ele. Ganhar o concurso pôs ele em evidência e então foi comprado.

    Tentem pensar um pouco antes de sair esperneando a rodo.

  22. é por essas e outras coisas que se dizem que o homem é o pior animal do mundo. o que mais falta para inventar?o caso de Elwood é um caso de que o homem é doente e sem coraão.A aparência não é tudo.

  23. É isso aí, gaiola bonita não dá comida a pássaro. Eis o ditado…quantas pessoas gostariam de ter mesmo um bicho feio,para ganhar algum dinheiro com cruzamentos… abrindo assim um leque de conhecimentos e novas amizades?

  24. Ridículo! O número 10, tem uma carinha linda, e é fofíssimo, só tem uma deficiência que deve fazê-lo sofrer e MUITO, pois imagine a dor em ter a costa daquele jeito? APLAUSOS mesmo aos monstros que veem graça e tiram proveito de uma situação dessas, coisa mais fria e sem coração. Fiquei ainda mais indignada com o Elwood!!! Como assim a sua “dona” iria praticar nele a eutanásia só porque ele era feio? E pior ainda, PORQUE NÃO PODERIA VENDÊ-LO! Tratam os animais que sofrem como se fossem objetos. E Carlos, não são casos á parte, é CONHECIDO por associações como Peta e etc… que os donos maltratam seus animais para ganharem dinheiro ás custas disso. É legal quando uma pessoa adota um desses cachorros e cuida dele como seu melhor amigo, mas será que essa pessoa adotou esse animal por bem se logo em seguida ela coloca-o em uma competição superficial dessas? Eu pelo menos AMO meu cachorro, e nunca o colocaria em uma competição, seja por beleza ou feiura. Os animais NÃO SÃO OBRIGADOS a satisfazer nossas loucuras por aparências.

  25. Essa competição é muito besta e idiota, cm podem fazer isso com cachorros(coitados) e isso q dizem q são os melhores amigos do homem..Quem precisa de inimigo quando tem um amigo desse

  26. Se os organizadores fazem isso com o que chamam de “melhor amigo do homem” o que não fariam com os considerados inimigos?
    Explorar as deficiências alheias é o nível mais baixo de qualquer competição.

  27. Coloca imbecil nessa competição!!! Isso não é motivo para competir. Fiquei com muita pena dos animais.
    Eles não escolheram ser assim. Deveria haver mais um pouco de respeito, afinal não somos os únicos há habitar a terra.

  28. 2. Munchkin

    Mistura de gato com cachorro uhauhuhauahauhauh

    Calma gente, vocês esta muito furiosos com esta matéria!

    Ninguém aqui disse que eles foram maltratados, e os donos de todos esses cachorros devem amar eles como qualquer outro que esta aqui “jogando pedra”…

    Se não gostaram da matéria, porque que clicaram no link dela quando viu na pagina inicial???

  29. Parabéns. Aplausos. Vocês fazem uma matéria sobre animais maltratados e veem grsça na “feiura” deles.

    Como diz o ditado: “Quanto mais eu conheço as pessoas mais eu respeito os (outros) animais”

  30. Eu gostaria de ver a “beleza” dos donos desses cachorrinhos. Tem gente que não tem o que fazer e gasta o tempo que poderia ser útil fazendo algo de bom, inventando coisas sem sentido e se achando o máximo por isso. Por que ridicularizar os outros, humanos ou animais, se tornou tão importante???

  31. Para mim, todos são lindos! E assim como uma pessoa já comentou, são o reflexo de quem os maltratou desta forma. Claro que alguns desses animais são assim porque nasceram com tais deformidades. É absurdo vocês publicarem esse tipo de notícia sem nenhuma nota falando dos maltratos sofridos pelos bichanos! É exatamente como a divulgação de vocês dos “Porcos de Deus”, será que vocês pensaram o quanto essses pobres animais sofrem por capricho humano? Acho ótimo que divulgue esses tipos de situações, entretanto é necessário que haja uma nota para concientizar as pessoas do quão errado são tais competições.

  32. Vários órgãos de defesa dos animais já tentaram acabar com essa competição, pois várias “pessoas” machucam, maltratam, arrancam dentes, olhos, mutilam bichinhos encontrados nas ruas para participar dessas competições e ganhar dinheiro com os prêmios e as supostas adoções (vendas) dos cães quase mortos.
    Pura maldade mesmo! Esse si-te nem deveria divulgar esse tipo de concurso! Degradante!

  33. Ainda enxem nossa caixa de e-mail pra mostrar tamanho desrespeito com os animais!
    Eles sao lindos dentro da condiçao que receberam; vale lembrar que tem um povinho por ai fazendo experiencias com caes e modificando totalmente a raça.
    Sera que ao invez disso poderiam usar a tecnologia em favor da natureza? de um 360 que com certeza teram com o que ocupar as cabeçinhas VAZIAS!

  34. Tudo bem, juro que deixei meu senso de humor à vontade, contudo ële¨estava muito mais feio que estes ¨carentes¨ estéticamente.Faça-me favor; de horripilante,bastam os terremotos e TSUNAMIS no Japão.

  35. Taí uma coisa idiota, até porque a maioria desses animais são deficientes, doentes. Já pessou que coisa mais macabra uma competição da pessoa deficiente mais feia. Quanta besteira. Concurso de feiura é desrespeitoso para pessoas, animais e outros. Achei de bastante mau gosto, não os cachorros, mas a pessoa que idealizou divulgar tal estupidez.

  36. Juro: Não sabia que existia esse tipo de competição. Por um lado achei legal, pq motiva em todos (mesmo os que não competem) a tratar os animais com dignidade, independente de serem bonitos. São seres vivos. Merecem respeito, carinho, atenção. Tem muita gente por ai que mataria uma animal desses só por ele ser esteticamente considerado feio.

    Gostei da matéria. Legal.

Deixe seu comentário